Oiii noivinhaas, Boa noite!! Estou com uma dúvida em relação ao meu convite, se coloco ou não o nome dos nossos pais, se é realmente necessário, pois vi vários convites onde só tem o nome dos noivos, e as demais coisas.. o que vcs acham? Qual a opinião de vcs??
Oiii noivinhaas, Boa noite!! Estou com uma dúvida em relação ao meu convite, se coloco ou não o nome dos nossos pais, se é realmente necessário, pois vi vários convites onde só tem o nome dos noivos, e as demais coisas.. o que vcs acham? Qual a opinião de vcs??
Eu coloquei pq queria um convite mais clássico, mas vai do gosto de cada pessoa, eu não gosto muito de frases pq acho que fica carregado demais, mas é a minha opinião... O convite é a primeira impre
Eu coloquei... mas isso vai de vocês. O nome dos pais nos convites é uma tradição de quando os pais arcavam com os custos dos casamentos, e por isso eles convidavam as pessoas para a festa.
É de acordo com a escolha de vocês..eu preferi não colocar pois meus sogros são separados e não têm uma relação amigável, achei melhor neeem tocar nesse assunto com eles. Mas faz como vocês acharem mais bonito.
Antigamente se colocava porque eram os pais que convidavam para o casamento dos filhos, entao colocavam xxx e xxx convidam para o enlace matrimonial de xxxx. Eu coloquei no meu mas sem nenhuma frase, olha ele aqui
Ver mensagem citada
Tá certo linda... Eu ja recebi um convite que o pai da noiva e a mãe do noivo, ambos faleceram, mas os noivos colocaram os nomes deles no convite, e ao lado do nome colocou entre parênteses " in memoriam "..Se vc quiser homenagear seu pai, essa é uma boa opção, na minha opinião!!
Ver mensagem citada
Minha sogra é super contra meu casamento , inclusive quando entregamos o convite ela teve a coragem de perguntar se ele ia casar mesmo , se não queria desistir 🤔
Ver mensagem citada
Hum.. faz como a noivinha Stela que ao invés de colocar os nomes dos pais, colocou o sobrenome de cada família.. Tipo: Família tal e família tal convidam com alegria para o casamento de (o nome dos noivos).. assim envolve as duas famílias e não fica um vazio.. experimenta e Boa sorte!! 😘😘