Oiii noivinhaas, Boa noite!! Estou com uma dúvida em relação ao meu convite, se coloco ou não o nome dos nossos pais, se é realmente necessário, pois vi vários convites onde só tem o nome dos noivos, e as demais coisas.. o que vcs acham? Qual a opinião de vcs??
Oiii noivinhaas, Boa noite!! Estou com uma dúvida em relação ao meu convite, se coloco ou não o nome dos nossos pais, se é realmente necessário, pois vi vários convites onde só tem o nome dos noivos, e as demais coisas.. o que vcs acham? Qual a opinião de vcs??
Ray ., como gosto de casamentos mais tradicionais . Irei colocar o nome dos meus pais no convite . Mais você que sabe afinal você é a noiva 👰 e pode tudo !!
Noivinha meus sogros são separados. E no nome do meu noivo só há o registro do pai no caso na certidão dele. Decidimos então colocar o sobrenome do meu pai e o sobrenome do pai dele. Ficou assim: Família Pereira e Família Paiva convidam com alegria para o casamento. Assim meus pais se alegraram e a família dele tbm
Nem sei o que vou colocar no meu... Amo meus sogros e acho lindo colocar o nome deles, mas o problema é que eu só tenho mãe, nunca tive pai de verdade, e acho estranho um lado com um só nome e o outro com dois.... O q eu faço? O.O
Acho particularmente "egoismo" Ate porque é dificil ver um caso em que os pais sao totalmente contra a uma cerimonia a um casamento dos filhos a ponto de nem torcer pro bem Então eles sao essenciais pro seu sonho estar acontecendo mesmo que não apoiem financeiramente mas eles querem sempre o seu bem e acho uma certa homenagem colocar noivinha
Noivinha isso vai de vocês, meus pais são separados e não tenho bom relacionamento com meu pai e sim com minha mãe com quem eu moro, mais irei colocar sim.... pois meu noivo irá colocar os pais dele e acredito que fique mais bonito, boa sorte ❤️
Bom noivinha vai muito dos noivos. No meu caso não vamos colocar, em nenhum momento estamos recebendo ajuda de ninguém. nem pra compra um pano de chão. Então não nos vemos a obrigação de esta colocando o nome de ninguém.
Ver mensagem citada
Camila, muito obrigada ❤.Ficou do jeito que queríamos, algo clean e fora do tradicional.E quanto ao casamento, digo que Deus caprichou e muito, foi tudo além do imaginamos 😍😍😍.Simples mas lindo,❤😘
No meu eu coloquei: "com a bênção de Deus é de seus pais fulano, beltrano.... Os noivos Camila e Leonardo convidam a sua presença na cerimônia religiosa de casamento .....e etc. Fiz assim porque achamos coerente, nós é quem estamos convidando, apenas com a bênção de nossos pais.
Não é necessário/obrigatório. Isso é oriundo dos costumes de que os pais, antigamente, pagavam o casamento dos filhos (Fulano e Fulana, Beltrano e Beltrana convidam para o casamento de seus filhos), mas hoje em dia, as coisas estão bem diferentes quanto a isso né?! Hahahahaha mas tudo depende dos noivos... os meus pais e os do meu noivo não pagarão nada, somente ajudarão no que quiserem e olhe lá... também não fazemos questão. Estamos trabalhando para pagar o nosso casamento e fazê-lo do jeito que bem entendemos!!! Não colocarei os nomes dos nossos pais, mas tem noivos q optam por colocar mesmo os pais não terem contribuído financeiramente para a realização do casamento!
Eu não quis colocar o nome dos pais porque a mãe do meu esposo é falecida, quem o criou foi a tia avó, e o pai dele é vivo. Ia ficar estranho. Deixamos assim:
" Com a benção do bom Deus e de nossos pais, nós, Bruno e Gabriela, o convidamos para o nosso casamento..."
Eu vou colocar, pois quero tudo bem clássico, independente de quem vai ajudar na festa , pois se fosse esse o motivo colocaria só os nomes dos meus pais, já que os do meu noivo não vão dar bem um Real, enfim faz a prova e vê qual você acha mais a cara de vocês, acho que deve fazer da forma como acha bonito e não porque dizem que deve ser, afinal é o seu dia noivinha.