Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubi
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Convite dos padrinhos para o kit padrinhos

Rubi, dia 7 de Abril de 2015 às 11:12

Publicado em Fórum DIY 75

Optei por criar três modelos de convites para os meus kits padrinhos, uma vez que não tenho somente casais bem como padrinhos e madrinhas solteiros, sejam estes irmãos, primos e ou amigos optei por presentear cada solteiro com um kit. Confeccionei meus convites e os manuais no editor online e...

Optei por criar três modelos de convites para os meus kits padrinhos, uma vez que não tenho somente casais bem como padrinhos e madrinhas solteiros, sejam estes irmãos, primos e ou amigos optei por presentear cada solteiro com um kit.

Confeccionei meus convites e os manuais no editor online e criador de designer Design Mantic http://www.designmantic.com, onde criei o meu login e comecei a confeccionar as minhas artes desde do logo até os cartões.

Monograma:

Monograma

Foram criados três modelos de convites sendo um no plural para o casal de padrinhos, e dois no singular sendo um para as madrinhas e o outro para os padrinhos.

Cartões:

Convite para casal de padrinhos

Para padrinho

Convite para os padrinhos solteiros

Para madrinha

Para madrinha

Foram criadas também duas targetas de solicitação de confirmação uma no plural e a outra no singular, bem como os agradecimentos.

Tarjetas:

Tarjeta

Tarjeta

Agradecimentos:

Agradecimentos

Para os padrinhos

Para os padrinhos

OBS: no próximo poste compartilho com vocês a arte e o conteúdo do manual dos padrinhos.

Ver também: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/kit-padrinhos-materiais--t105667

75 Respostas

  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeu, fez o seu? Quando fizer comparilhar pra eu curtir e comentar.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha valeu, talvez faça algumas modificações, mas a ideia será a mesma.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vem compartilhar o seu menina, estou curiosa, conseguiu fazer? foi fácil?

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paabéns noivinha a arte ficou linda!!!!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!!! Obrigada amore!!!! Olhei lá tem como traduzir a pagina. Fica ainda mais facil.. Depoiis posto aqui, para mostrar como ficou a minha.

    Obrigadaaaa! beijoo

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo ameiii
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2016 Paraíba
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Legal!!!
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu você vai se apaixonar esse site vicia, faz os seus e compartilha, vou amar comentar hehe.
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora tenho certeza que você vai conseguir, depois me mostra como ficou sou EXAGERADA E MUITO CURIOSA TAMBÉM.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, nossa! Muitíssimo obrigada!

    Já havia optado por confeccionar meu próprio convite, mas nem fazia idéia de por onde começar. Primeiro achei que seria fácil criar a parte gráfica, depois fui vendo que não seria tão simples e começou a bater um desespero, mas com essa ferramenta não tem erro!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo !!! Adorei a dica !! Super obrigada . Estava até desanimada pois não conseguia fazer meu monograma sem precisar pagar para isso . Beijocas
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PARA TUDO, PRESTEM ATENÇÃO!

    Você que ainda não confeccionou seu convite, e não tem ideia de como fazer nem por onde começar a dica a seguir é pra você. Claro, você quer economizar, essa dica também é pra você.

    Gente, pra quem não sabe confeccionei os meus convites, meus manuais do padrinhos, pajens, floristas, daminhas bem como meu cardápio e os agradecimentos online - isso mesmo online no site Design Mantic - https://www.designmantic.com/, este permite que você escolha e crie/edite seus monogramas bem como o modelo da moldura para os cartões, este também lhe permite salvar seus cartões tanto no formato PDF, quanto JPG e PNG – para imagens, em alta qualidade. E o melhor que é gratuito.

    Há uma vasta quantidade de modelos. Pode-se utilizar modelos prontos, alterando apenas os nomes dos noivos, e colocando a data; como também modificar cores e personalizá-los ainda mais.

    Vamos ao passo-a-passo:

    Para criar seu monograma pelo Design Mantic, o primeiro passo é se registrar no site (não se preocupe: não será cobrado nada). Para isto, clique em "Login" (naquelas letrinhas pequenas que aparecem no canto superior direito da tela).

    Criação de login

    Criação de login

    Na próxima tela, clique em "Don't have an account yet? Click here to create one."

    Passos para criação do login

    Passos para criação do login

    Aparecerá este formulário:

    Preencha corretamente todos os campos

    Preencha corretamente todos os campos

    Preencha com seus dados e clique, então, em "Register".

    Agora que você já está logado no site, você vai criar sua monograma.

    No início da página, coloque o mouse sobre “Wedding Design” e clique em “Create Monograms”. Ou clique neste link: https://www.designmantic.com/monogram-design/create

    1° passo criar o monograma

    1° passo criar o monograma

    Na tela que aparecerá, você deve preencher os campos:

    “Groom name or Initials” (nome do noivo ou iniciais) e “Bride name or Initials” (nome da noiva ou iniciais).

    Preencha com os nomes ou iniciais

    Preencha com os nomes ou iniciais

    Ou seja, você pode escolher se prefere o nome inteiro ou apenas as iniciais.

    O que você preencher nestes campos, ficará na mesma ordem na monograma.

    No Brasil, costumamos colocar o nome da noiva antes do noivo. Portanto, você pode inverter e colocar seu nome em cima e o do seu noivo embaixo.

    Feito isto, clique em "Show My Monograms for Free"

    Agora, chega a hora de você escolher o modelo da sua monograma:

    Escolha o modelo do monograma

    Escolha o modelo do monograma

    Veja que há várias páginas (24!!!) , ou seja, tem muitas opções pra você escolher. Então, tenha paciência e olhe todas até encontrar uma que realmente te agrada.

    Não se preocupe com a fonte utilizada nos exemplos, nem com a data que aparece embaixo (31/01/2012) ou o "&" entre o nome dos noivos, nem mesmo as cores. Tudo isso você poderá alterar ou retirar nos passos seguintes. Escolha pensando apenas no "desenho" que você mais gostou.

    Quando escolher o modelo, clique sobre ele:

    Clique sobre ele para efetuar sua escolha

    Clique sobre ele para efetuar sua escolha

    O modelo que escolhi está na página 23.

    Agora você poderá modificá-lo como quiser!

    Veja que acima da imagem da sua monograma há uma caixa de ferramentas, onde você pode escolher as cores do “desenho”.

    Edite seu monograma

    Edite seu monograma

    Para alterar a cor ("Text Color"), o tamanho ("Font Size") e o estilo de fonte ("Font Style") dos textos da sua monograma, basta clicar sobre os textos, que aparecerá outra caixa de ferramentas.

    Edição I

    Edição I

    Neste exemplo, usei a fonte "Gabrielle" (para as iniciais "M" e "R") e a fonte BOLDfinger (para o "&").

    Você também pode modificar o texto, como fiz com a data. Basta clicar sobre ele:

    Edição II

    Edição II

    Para a data, utilizei a fonte "Cardinal".

    Quando estiver do jeito que você quer, clique em "Download" (abaixo da imagem da sua monograma).

    Aparecerá uma tela para você escolher um modelo de cartão. Caso você não queira fazer um cartão com ela, apenas clique em "No, Thanks".

    Modelos de convites

    Modelos de convites

    Aparecerá, então, esta tela:

    Salvando seu monograma o mesmo vale pro convite

    Salvando seu monograma o mesmo vale pro convite

    Clique em "Continue To Checkout".

    A próxima tela é o seu carrinho de compras. Não se assuste. Como você pode ver, o custo é zero!

    "Carrinho de compra"

    Marque as duas caixinhas que aparecem:
    - "I understand that the design is free of cost. As a token of appreciation, I promise to promote DesignMantic.com through my blog, website or YouTube channel." (Eu entendo que o projeto é livre de custos. Como um gesto de agradecimento, eu prometo promover DesignMantic.com através do meu blog, site ou canal no YouTube)
    - "I agree with the Terms and Conditions" (Concordo com os Termos e Condições)
    E clique em "Complete Order and Proceed to Download".

    Prontinho! Sua monograma já está pronta e salva em sua conta do Design Mantic.

    Efetuar download

    Efetuar download

    Para fazer o download, clique no link que aparece: "Click here to go to the My Designs page.".

    Na tela seguinte, selecione "Purchased" (abaixo do item "Monograms").

    Download I

    Download I

    Lá aparecerá a sua monograma. Veja que se você passar o mouse sobre ela, você terá a possibilidade de compartilhá-la no Facebook, Tweeter e Pinterest.

    Compartilhe na suas redes sociais

    Compartilhe na suas redes sociais

    Ao lado da sua monograma, você deverá selecionar o tipo de arquivo que você deseja fazer o download da imagem (PDF, JPEG ou PNG).

    Escolha o formato para download ou publicar

    Escolha o formato para download ou publicar

    Aparecerá novamente a mensagem de que este projeto é livre de custos e que você se compromete a promover o DesignMantic.com como forma de agradecimento.

    Divulgue a página

    Divulgue a página

    Marque a caixinha e o download será feito automaticamente em seu computador (o nome do arquivo iniciará com "original-monograms"). Ele ficará salvo na pasta em que são salvos seus arquivos baixados da internet (normalmente, a pasta "Downloads"). Isto depende das configurações do seu computador.


    E prontinho! Agora você pode fazer o que quiser com sua monograma!!!

    Monograma

    Monograma

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OUTROS DEBATES QUE PODEM INTERRESSAR VOCÊS:

    Confeccionei os meus convites online no site Design Mantic - http://www.designmantic.com/, este permite que você escolha e crie/edite seus monogramas bem como o modelo da moldura para os cartões, este também lhe permite salvar seus cartões tanto no formato PDF, quanto JPG e PNG – para imagens, em alta qualidade. E o melhor que é gratuito.

    MAIS NESSE DEBATE: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/criacao-de-convites-no-design-mantic--t111863

    Optei por criar três modelos de convites para os meus kits padrinhos, uma vez que não tenho somente casais bem como padrinhos e madrinhas solteiros, sejam estes irmãos, primos e ou amigos optei por presentear cada solteiro com um kit.

    MAIS NESSE DEBATE: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-dos-padrinhos-para-o-kit-padrinhos--t105674

    Foram criados três modelos de manuais para atender os seguintes públicos casais bem como padrinhos e madrinhas solteiros.

    MAIS NESSE DEBATE: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/manual-dos-padrinhos-para-kits-padrinhos--t105859

    Modelos de textos para o convite diferenciado dos padrinhos e madrinhas

    MAIS NESSE DEBATE: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/modelos-de-textos-para-o-convite-diferenciado-dos-padrinhos-e-madrinhas--t114377

    45 frases de amor para o convite de casamento

    MAIS NESSE DEBATE: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/45-frases-de-amor-para-o-convite-de-casamento--t116235

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já mandei até imprimir hehehe

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idéia!!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal *-*
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinha, adorei consegui mexer deu tudo certo!!

    • Responder
  • Lauany
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode me mandar a arte ? ***************@*****.***
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O site é inglês mas é fácinho de mexer não tem erro. Primeiramente basta criar uma conta no site em "My account". Depois é só clicar "Wedding design" e clicar em "Create monograms"...

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O site é inglês mas é fácinho de mexer não tem erro. Primeiramente basta criar uma conta no site em "My account". Depois é só clicar "Wedding design" e clicar em "Create monograms"...

    • Responder
  • Bertha
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Distrito Federal
    Bertha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei ficou lindooo! Bem criativo!!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei noivinha, o site é en Ingles??

    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindooo.
    Q bommmm q conseguiu fzer no site.
    Cm ctz ficara tudo uma gracinhaa!!
    Beijoo Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo retorno noivinha
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Design Mantic.

    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal.
    • Responder
  • Elida
    Noiva Ativa Julho 2017 Pernambuco
    Elida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vlw pelas dicas
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo noivinha, você montou em qual programa?
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confeccionei os meus convites pelo o criador de cartões e convites online Design Mantic. É um site online de origem americana que possibilita que você crie e edite seus próprios convites online, os salve em PDF ou img e não lhe cobram nada por isso. A única coisa que eu fiz foi criar o meu login e senha e depois disso foquei na minha missão. Olhei diversos manuais aqui no casamentos.com.br, e peguei o que achei de melhor e único em cada um e criei o meu. Reescrevi alguns textos, elaborei algumas ideias e confeccionei três modelos. Não terei apenas casais de padrinhos por isso fiz três modelos, um para as dindas solteiras e os solteirões. É um prazer compartilhar contigo a minha ideia. Qualquer dúvida me avise.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2015 Pará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor me desculpa kkkkkkkk morrenso de vergonha. Eu trabalho num financeiro de uma grande empresa, e meu dia é uma correria, olhei e te mandei a mensagem num intervalinho de folga, enquanto fui ao banheiro, ai como eu to viciada nisso aqui e toda quero entrar fui no banheiro e vi seu debate, e respondi, tava pagando varios boletos no momento e como ja tava na cabeça essa palavra acabei escrevendo kkkkkk loucura de noiva, a cabeça ta a mil. Mas eu quis dizer, MODELO*
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse eu ainda não passei pra ninguém então vou bolar o e-mail e depois passo pra você o manual foi mais fácil porque eu já tinha o e-mail feito ai era só encaminhar da minha caixa de enviados.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas