Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubi
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Modelos de textos para o convite diferenciado dos padrinhos e madrinhas

Rubi, dia 29 de Maio de 2015 às 07:30 Publicado em Fórum DIY 6 36

"Na vida, temos amizades que devemos cultivar pra vida toda. São amizades de pessoas que estão sempre perto mesmo longe, de pessoas que mesmo com problemas te colocam pra cima quando você está triste, de pessoas que não economizam no carinho e no cuidado, que estão sempre presentes. E nesse momento tão especial de nossas vidas, queremos que você esteja ainda mais presente, de forma ainda mais especial. E a forma de agradecimento que encontramos por termos essa amizade maravilhosa é fazer de você um destaque em nossa vida, é fazer de você nossa madrinha de casamento!"

"Nada é por acaso. E não é por acaso que você cruzou nossos caminhos. Vamos nos casar, e escolhemos você para dividir esse momento especial conosco. Mas queremos que esse momento seja ainda mais especial para uma pessoa especial como você. Você esteve presente em todas as fases do nosso relacionamento, e agora queremos que continue por muitos e muitos anos, e de forma especial. Queremos que você seja nossa madrinha!"

"Percebemos que nossa vida se completa quando temos amigos especiais para trocar as experiências da vida, confidenciar momentos e principalmente saber que podemos contar com eles sempre que precisamos. Neste momento especial de nossas vidas, queremos continuar recebendo esse carinho de forma mais especial. Queremos que você seja nossa madrinha!"

"Momentos especiais devem ser compartilhados com pessoas especiais e por isso não poderíamos deixar de tornar ainda mais especial a sua presença em nosso grande dia. Deus nos presenteou com sua linda amizade, e agora queremos que essa amizade se torne ainda mais forte. Queremos que além de amiga, seja nossa conselheira, que compartilhe conosco os momentos bons e ruins, queremos que seja nossa madrinha!"

"A nossa vida passará por uma grande mudança, a melhor mudança de todas. E as nossas verdadeiras amizades estarão presentes para compartilhar esse dia tão especial conosco, e você é uma delas. E por sua amizade ser tão verdadeira e tão importante pra nós, queremos convidá-lo para padrinho. Aceita?"

"Um dia nos encontramos. E depois disso só tivemos alegrias em compartilhar todos os momentos de nossas vidas com você. Neste dia tão especial que é o nosso casamento, queremos que você seja tão especial quanto foi este tempo todo de amizade verdadeira. Queremos que você seja nosso padrinho! Aceita?"

"No meio de tanta gente querida, algumas acabam exercendo um papel mais significativo e mais duradouro em nossas vidas. Seja pelas semelhanças, seja pelas diferenças complementares, seja pelo carinho ou pelo amor que tem por nós, se tornam mais especiais. E é por isso, que nós queremos que você tenha um papel importante nesta nova etapa das nossas vidas. Queremos que você testemunhe o nosso amor e nos abençoe, diante de Deus. Aceita ser nosso padrinho?"

"Em toda a nossa história, estivemos cercados por diversas pessoas que têm grande importância na nossa caminhada. No meio de tanta gente querida, algumas pessoas cativaram um lugarzinho especial na vida de nós dois. São essas pessoas que queremos sempre ao nosso lado, fazendo parte da nossa história: nos ajudando a crescer, nos orientando, e compartilhando momentos inesquecíveis e únicos."

"Queremos você o mais perto possível. Que você testemunhe o nosso amor e abençoe a nossa relação estando ao nosso lado, diante de Deus e dos homens. Sentiremos muito honrados e felizes em tê-la como madrinha do nosso casamento. Aceita?"

"Está chegando o dia do nosso casamento, então chegou a hora de convidar as pessoas queridas para participar desse dia tão especial! É muito bom poder dividir com vocês um pouco da nossa felicidade. Sabemos de todas as dificuldades que enfrentaremos de agora em diante, das responsabilidades que implicam a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança, sempre contando com o apoio de vocês."

"A nossa vida vai mudar, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar. Vocês são pessoas muito especiais, que gostamos muito.

Então, aceitam ser nossos Padrinhos?"

"Acreditamos que Deus tem sempre um motivo especial para colocar certas pessoas em nosso caminho. Seja qual for o motivo que Ele teve para nos aproximar, agradecemos que Ele o tenha feito. Você significa muito pra nós, mais do que as palavras possam expressar. É uma emoção única e indescritível tê-lo ao nosso lado, e poder compartilhar essa nova etapa da nossa vida: o nosso casamento. E é por isso, que queremos convidá-lo para padrinho, para compartilhar ainda mais esse momento conosco. Você é especial ! Aceita?"

"Percebemos nossas vidas completas quando estamos juntos, mas percebemos que nossa vida é mais do que completa quando estamos com vocês. Precisamos deste sentimento no dia do nosso casamento, por isso, desejamos os nossos melhores amigos como nossos padrinhos."

36 Respostas

Última atividade por Marcelle, dia 13 de Novembro de 2019 às 23:25
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom, obrigada
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Abril 2019 Ceará
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooossa. Era tudo que eu precisava. Muito Obrigada!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindooos!

    • Responder
  • Janiny
    Noiva Esperta Março 2018 Espírito Santo
    Janiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas palavras 😍😍😍
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos, ajudo muito

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2023 Espírito Santo
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa amei as dicas! como eu vou ter um misto de casais e solteiros vou fazer algo mais voltado para a nossa historia com cada um! Acho que ficará legal.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiiii... ótimas dicas

    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas frases,

    pra quem quer mudar um pouco né

    • Responder
  • Jaine & Geovane
    Noiva VIP Dezembro 2015 Alagoas
    Jaine & Geovane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei noivinha ..

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei essas idéias, vou colocar a primeira frase no convite de uma madrinha especial. obrigada por compartilhar...
    • Responder
  • Kerolaine
    Noiva Principiante Novembro 2016 Amazonas
    Kerolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom, ajudou muito vlw.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii...
    Muito obrigada por compartilhar!!!!
    Bjss
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos....

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OUTROS DEBATES QUE PODEM INTERRESSAR VOCÊS:

    Confeccionei os meus convites online no site Design Mantic - http://www.designmantic.com/, este permite que você escolha e crie/edite seus monogramas bem como o modelo da moldura para os cartões, este também lhe permite salvar seus cartões tanto no formato PDF, quanto JPG e PNG – para imagens, em alta qualidade. E o melhor que é gratuito.

    MAIS NESSE DEBATE: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/criacao-de-convites-no-design-mantic--t111863

    Optei por criar três modelos de convites para os meus kits padrinhos, uma vez que não tenho somente casais bem como padrinhos e madrinhas solteiros, sejam estes irmãos, primos e ou amigos optei por presentear cada solteiro com um kit.

    MAIS NESSE DEBATE: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-dos-padrinhos-para-o-kit-padrinhos--t105674

    Foram criados três modelos de manuais para atender os seguintes públicos casais bem como padrinhos e madrinhas solteiros.

    MAIS NESSE DEBATE: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/manual-dos-padrinhos-para-kits-padrinhos--t105859

    Modelos de textos para o convite diferenciado dos padrinhos e madrinhas

    MAIS NESSE DEBATE: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/modelos-de-textos-para-o-convite-diferenciado-dos-padrinhos-e-madrinhas--t114377

    45 frases de amor para o convite de casamento

    MAIS NESSE DEBATE: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/45-frases-de-amor-para-o-convite-de-casamento--t116235

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No começo ia fazer um modelo único mas pensei, repensei e cheguei a conclusão de que se fosse eu ia ficar feliz de ver que o meu convite foi escrito pra 'mim'.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma maneira de demonstrar o quanto todos são especiais.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho importante dar essa atenção e esse carinho para todos.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São legais né? Adorei pesquisar, sempre tive em mente como eu gostaria de ser tratada, então por esse motivo toda essa atenção.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito criativa!! Não pensei em fazer diferente, fiz um padrão pra todos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana!! Não pensei nisso!!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu adorei! Vc me deu uma luz! Rs . Pq tenho muitos padrinhos solteiros rs
    • Responder
  • Camila &  Anderson
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Camila & Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super criativo, temos que pensar em todos neh??

    as vezes esquecemos dos solteiros...kkk

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindoooooo

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usei os seguintes textos:

    1) Para os casais de padrinhos:

    "E nesse momento tão especial de nossas vidas,
    queremos que vocês estejam ainda mais presentes,
    de forma ainda mais especial.
    Resumindo, precisamos de pessoas especiais
    para chamarmos de padrinhos.

    Aceitam?"

    2) Para as madrinhas apenas:

    "Vamos nos casar, e escolhemos você
    para dividir esse momento especial conosco.
    Mas queremos que esse momento seja
    ainda mais especial para uma pessoa
    especial como você.
    Queremos que você seja nossa madrinha!

    Aceita?"

    3) Para os padrinhos apenas:

    " É uma emoção única e indescritível tê-lo ao nosso lado,
    e poder compartilhar essa nova etapa da nossa vida:
    o nosso casamento.
    E é por isso, que queremos convidá-lo para padrinho,
    para compartilhar ainda mais esse momento conosco.
    Você é especial !

    Aceita?"

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada imagina nem precisa agradecer, pesquisei demais mesmo para fazer os meus imagino como você deve tá tendo trabalho.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu usei, criei 3 modelos de convites para meus padrinhos.

    1 - para os casadinhos

    2 - solteirões

    3 - solteironas

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São lindos e são adaptáveis, pesquisei bastante mesmo.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiquei uns dois dias pesquisando textos bacanas para os meus convites sei que é dificil.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São lindos mesmos eu pesquisei bastante para criar meus modelos de convites.

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooooo *————*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas