Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Douglas Parreiras
Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais

Convite virtual vs Físico

Douglas Parreiras, dia 31 de Janeiro de 2024 às 14:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 70

Gente, eu to com uma preguiça enorme de entregar convites físicos. Porque eu comecei a ajeitar as coisas com mais de 1 ano e meio e fiquei f0king 6 meses pra entregar os convites dos padrinhos porque nao tinha uma data perfeita para encontrar com todos. Para nos receberem e tal... Isso para os padrinhos que são 10% dos convidados. Fico imaginando para encontrar o resto da galera toda. Nao sei se como faço para mandar os onlines, se tem um texto, se gravo video, se faço físico kkkk, me caso em Agosto.

70 Respostas

Última atividade por Ana, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 15:17
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2027 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e meu noivo optamos por convite virtual, físico só para padrinhos, para nossas mães e avós. Bom que você ainda economiza um dinheirinho 🙃
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o físico apenas para os padrinhos e o restante fiz online (coloquei data, horário, endereço e nossos nomes, bemmm objetivo mesmo). A confirmação fiz um link para os convidados clicarem e confirmarem sua presença, preferi assim pq metade da minha lista de convidados mora em outra cidade e seria quase impossível eu entregar pessoalmente.

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer físico somente para os familiares mais idosos e padrinhos, os demais serão convite interativo(digital), é só elaborar um textinho bonitinho e mandar o PDF do convite
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa ideia Mari
    • Responder
  • Marinara&Jonas
    Noiva Novata Maio 2024 Paraíba
    Marinara&Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou super a favor do convite digital,eu estou pensando em manda por PDF 😅.
    Um convite bem elaborado,e bonito e dá convite físico apenas para os padrinhos e madrinhas .
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que a preguiça vai sobressair nesse caso viu kkk
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim Grazi, boa opção
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu vai ser nome na lista por isso
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, bacana demais Ingrid
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo orçamento, resolvemos fazer virtual! Os físicos serão dos nossos pais, avós e padrinhos apenas.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio Grande do Sul
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por questão financeira e também de logística, optei pelo convite virtual. Iremos nomear para que o convidado não convide hahahaha
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Por questão de tempo e orçamento, irei mandar virtual

    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Ativa Março 2024 Paraná
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entreguei todos os meus convites físicos, mas a maioria enviei via uber ou convidei para ir até a minha casa

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer digital, porém vou contratar uma empresa que ligará para cada família fazendo a confirmação de presença, onde terá uma lista de convidados. Sendo assim inibirá quem quer levar alguém… pois essa empresa já avisará que tal nome não consta na lista
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites de casamento da minha filha foram físicos e entregamos no dia do Chá de cozinha.
    Eu farei renovação de votos e bodas de prata, farei somente convite virtual, é mais prático rs
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, no meu caso não optei por convite digital, já que alguns familiares poderiam enviar para outras pessoas, e como convidado não convida optei pelo convite físico. Minha família acaba sendo incoveniente as vezes, mas isso é no meu caso. Se você acha que convite digital é melhor pra você, então faça o que for melhor, já que ele acaba sendo mais barato e você não precisa se preocupar com quantas pessoas vai ter que entregar.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos motivos de não termos escolhido o convite físico, foi a logística de entrega.
    Colocamos na balança junto com o lado financeiro e ficou claro que seria melhor o virtual mesmo
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for fazer chá de panela, uma dica seria seria chamar para o chá os convidados que você quer dar o convite físico, como familiares muito próximos. E o restante da galera, você pode enviar um convite virtual. É só uma ideia, eu quero fazer dessa forma pois economiza tempo e dinheiro. As vezes é melhor dar o convite físico para familiares próximos que vão guardar o convite com carinho.
    • Responder
  • Meire
    Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite online vai facilitar muito a sua vida,pois dar pra você a praticidade de colocar lista de presentes,endereço,confirmação de convidade e oque mais for importante.
    • Responder
  • Arielly
    Noiva Novata Março 2024 Mato Grosso
    Arielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz apenas digital interativo com as informações que precisava. Eu fiz uma lista de transmissão com os meus convidados e meu noivo fez com os dele, e mandamos ao mesmo tempo e com o mesmo texto. Me caso já no mês que vem e ontem que fizemos os envios kkkk to meeega atrasada. Alguns padrinhos eu nem entreguei a caixinha ainda, mas são só os que já sabem que serão e não temos tempo de nos ver.

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah tá parecendo aqui ! Eu tô beeemm devagar e me caso em ABRIL! HAHAHAHAH
    Na vdd foi um motivo de saúde, mas retomamos a organização bem devagar! Bom, mas o que fiz por aqui foi criar e imprimir pelo Canva mesmo poucas unidades, só para entregar para pessoas que sabemos que não tem familiaridade com internet. Os que sobrarem , vamos entregar para amigos que sempre encontramos pessoalmente. Restante será virtual.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noivo Novato Abril 2026 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em entregar o físico para algumas pessoas da família! Principalmente os tios mais velhos! O resto será virtual! 🥰
    • Responder
  • Bia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos ter os dois. Mas o físico será somente para padrinhos e algumas pessoas da família. O virtual é mais prático e mais acessível, pois a metade dos convidados são de estados diferentes

    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também to pensando assim, um ou outro que vou entregar físico para pessoas mais velhas.

    • Responder
  • Bia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo!!!! Amei esse de vocês!

    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que top! Vou me casar dia 17
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em agosto desse ano e decidi fazer os dois: convite virtual pra todos e convite físico pra algumas poucas pessoas. Até pensei em não fazer o físico, porém eu sempre amei coisa de papelaria, fazer cartas e etc. Quero muuuito guardar de recordação o convite, outro dia minha sogra me mostrou o dela (de 28 anos atrás!) achei lindo, emocionante 🥺
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mandar o físico e digital. O físico será para as pessoas mais velhas da família que gostam de guardar de recordação.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia fazer somente o virtual por dois motivos: orçamento limitado e prefiro coisas virtuais, acho mais prático.
    Porém repensei sobre o assunto quando entendi que o convite é um detalhe especial do casamento e que a grande maioria das pessoas guardam de lembrança (inclusive onde fiz os convites ganhamos um extra para nós guardarmos de recordação também) e pelo valor que pagamos compensou muito! Foi uma choradeira quando os convites chegaram aqui em casa Smiley heart

    • Responder
  • Izadora
    Noiva Novata Julho 2024 Distrito Federal
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou fazer convites fisicos, apenas para os padrinhos e pais. O convite de todos será virtual e mandarei por Whats App mesmo. Um "save the date" primeiro assim que anunciarmos o casamento (final de fevereiro) e posteriormente um link com todas as informações, link da localização, dress code etc... (estou fazendo eu mesma toda essa parte porque sou designer, estou utilizando o canva... lá da para montar os sites e mandar). Uma parte da familia mora em outros estados e em outros países não tem condição nenhuma de ficar mandando convite físico ueheuhuehueh

    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O business tem uma opção anti spam que não permite replicar o que foi enviado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas