Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Douglas Parreiras
Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais

Convite virtual vs Físico

Douglas Parreiras, dia 31 de Janeiro de 2024 às 14:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Gente, eu to com uma preguiça enorme de entregar convites físicos. Porque eu comecei a ajeitar as coisas com mais de 1 ano e meio e fiquei f0king 6 meses pra entregar os convites dos padrinhos porque nao tinha uma data perfeita para encontrar com todos. Para nos receberem e tal... Isso para os...

Gente, eu to com uma preguiça enorme de entregar convites físicos. Porque eu comecei a ajeitar as coisas com mais de 1 ano e meio e fiquei f0king 6 meses pra entregar os convites dos padrinhos porque nao tinha uma data perfeita para encontrar com todos. Para nos receberem e tal... Isso para os padrinhos que são 10% dos convidados. Fico imaginando para encontrar o resto da galera toda. Nao sei se como faço para mandar os onlines, se tem um texto, se gravo video, se faço físico kkkk, me caso em Agosto.

70 Respostas

  • Valsalla
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Valsalla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por que optar pelo WhatsApp Business? E que recurso é este de não compartilhar o convite?


    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos fznd o virtual mesmo pelo canva pro
    • Responder
  • Ane
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você fez seu convite virtual pelo canva ? Precisou do canva pro ?
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Agosto 2024 Santa Catarina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entregar na festa de Páscoa da família, já vai resolver um pouco esse problema 🤣
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou entregar no chá de cozinha é isso. sem tanta dor de cabeça pq meio que decidimos que será um test drive.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, convite digital. Não curto a ideia de ter que ir na casa de todos entregar kkk eu de enviar via correio, e se for para enviar via correio, envio no whats haha. Acho lindo o convite físico, mas é um gasto que irei economizar. Alguma coisa a gente tem que economizar né kkkkk

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma dúvida e nos casamos em agosto 😞 Muito trampo entregar de um em um. Kkkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui iremos encaminhar o convite interativo virtual. Compramos um chip para instalar o WhatsApp Business e enviar os convites por lá, um a um, com todas as informações necessárias para evitar que o convite seja repassado e para ficar claro quem está sendo convidado. Dará trabalho também, mas foi a forma que encontramos de evitar gastos com os convites impressos, que só serão entregues para os pais e avós dos noivos como forma de recordação.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2024 Alagoas
    Elivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bom virtual mesmo e bem mais prático e você tem a certeza de que todos recebem e lembre de confirmar a presença antes do casamento
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaaaaaaa! Nem fale noivinha, por aqui começamos a organização em 2022.
    Começamos a entregar as caixas de padrinhos em dezembro agora temos pouquíssimas para entregar, me caso em Novembro desse ano!
    Sobre os convites fizemos o virtual para enviar para as pessoas de outras cidades e o físico, mas já fico pensando nisso, mas enfim já está feito! Vai dar certo! 🙌🏼🙏🏼
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha totalmente verdade, mas eu adoro. Kkk
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz toda minha arte pelo canva mesmo, inclusive a do convite interativo. Eu vou me casar em agosto desse ano. Fizemos nossa lista de padrinhos e em julho mais ou menos, eu ja tinha quase tudo para iniciar a montagem. No meio do percurso mudamos padrinhos, acrescentamos, tiramos, teve casal que terminou precisamos repor. Dia 17 de fev vai faltar 06 meses e ainda não entregamos todos padrinhos porque tem gente que trabalha fim de semana e tal.
    E para ir na casa de cada convidado geral vai ser puxado... Aí vamos fazer híbrido

    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim, é muito mais afetivo e marcante né?! Vou fazer de forma "híbrida" mesmo ♥

    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EXATAMENTE kkkkkk. Como que ce recebe alguem em casa e nao passa nem um cafézinho? E 20 minutos quando é rápido né, porque as pessoas (em maioria) se interessam e querem saber como estão as coisas, o que vai ter, quanto custou, ou seja, ce para pra fofocar e cada rolê é um tempão kkkkk

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Maio 2024 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não voz
    Tenta encontrar com o máximo e entrega!! Eu pensei em fazer digital tbm, mas acho que o físico é mais emocionante ❤️
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooooo. Eu fiz o meu, economizei kakakka fiz ele interativo também. Obrigado pela dica
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Douglas, tudo bom?
    O nosso fizemos digital e físico, sendo que o físico é só para o pessoal mais velho mesmo. Inclusive, se tiver afim de tercerizar o convite digital, tem pessoas na Internet que montam convite digital interativo pra vc, é bem pratico e não é caro! Vou compartilhar o numero da moça caso tenha interesse!

    Convite virtual vs Físico 1

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Douglas! Me caso ano que vem e ja estava com isso na cabeça, mas lendo seu relato já to até pensando mais nessa logística de convite dos padrinhos e madrinhas, realmente é complicado de encaixar o horário… mas enfim! Por aqui também optamos pelo save the date e convite online, por mais que a casa de festa tenha disponibilizado convites individuais. É mais prático, fácil, econômico e ecológico. Porém iremos confeccionar alguns físicos sim, mas só para família, ou seja, quem sempre estamos encontrando. Para fazer o on-line, no Canva tem vários modelos disponibilizados gratuitos para vocês se inspirarem!
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi q vc é Mineiro tb. É um cafezinho em cada casa q a gente passa. Kkkk Por aqui chamamos de "via sacra" qdo a gente sai de casa em casa entregando convite. Geralmente é uns 20 min em cada casa. Kkkkk
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o que eu tenho na cabeça é que se fosse alguém lá em casa eu ia querer receber a pessoa, oferecer algo, trocar uma boa ideia. Como não temos esse tempo de sair atrás de 120 pessoas vai ser complicadíssimo. Acho que pra galera mais nova, vou mandar o virtual, apesar que me conheço vou sair entregando o físico também kekakakaka
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim Smiley smile, aqui também fizemos isso! Entregamos o convite dos padrinhos e avós pessoalmente
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu fiz todo site, convite interativo sem gastar 1 centavo hahaha. Mas vou entregar alguns sim
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nisso, mas como vai ser nome na lista, a empresa de segurança que fechei já até tá ciente: não tá na lista, vai esperar até q festa começar pra entrar (se quiser e der) não precisa me chamar nem chamar minha cerimonial kkkk
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com a correria hoje em dia é super difícil mesmo Taciana, online bem prático e "ecológico" kakakaaka
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a melhor opção mesmo Wendy kkkkk cheio de coisa pra fazer parar pra entregar convite vai ser puxado
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica, eu fiz site, convite virtual interativo e tudo mais. Minha dúvida era se eu "duplicava" isso. Mas vou entregar o convite apenas aos mais velhos mesmos. Obrigado pela ajuda.
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou adotar esse formato. Porque eu já fiz site, já fiz o convite (interativo) e já tá tudo no jeito, só encaminhar aos adeptos da tecnologia. Aos mais velhos os filhos e netos os ajudam kkkk obrigado pela opinião Heloísa.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Douglas, por aqui também optamos por não entregar físicos: economia de dinheiro e tempo. Ainda mais porque meu marido trabalha viajando, da parte dele seria um parto para entregar. Tem varios sites que vc pode fazer site de casamento, com a lista, opção de confirmação e tals. Se quiser me chama no pv que eu te mando o meu Smiley smile Fiz pelo joliz.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por aquii, vai ser difícil encontrar com tds, pq meus parentes moram muitooooo longe e outros em outros estados kkkk, fora a correria tbm... pq tenho muitas coisas p fazer nesse período, e tbm pensando em questão de economia, vou enviar os digitais
    • Responder
  • Taciana
    Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais
    Taciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é difícil eu ia fazer convite digital mas ganhei o convite físico e nem eu nem meu noivo tivemos tempo pra entregar
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da sua prioridade. Eu, por exemplo, não abro mão do convite físico e acho que não dá tanto trabalho, você vai indo aos poucos nas casas de cada um. Mas você pode fazer o virtual sim, geralmente fazem aqueles convites interativos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas