Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Douglas Parreiras
Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais

Convite virtual vs Físico

Douglas Parreiras, dia 31 de Janeiro de 2024 às 14:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Gente, eu to com uma preguiça enorme de entregar convites físicos. Porque eu comecei a ajeitar as coisas com mais de 1 ano e meio e fiquei f0king 6 meses pra entregar os convites dos padrinhos porque nao tinha uma data perfeita para encontrar com todos. Para nos receberem e tal... Isso para os...

Gente, eu to com uma preguiça enorme de entregar convites físicos. Porque eu comecei a ajeitar as coisas com mais de 1 ano e meio e fiquei f0king 6 meses pra entregar os convites dos padrinhos porque nao tinha uma data perfeita para encontrar com todos. Para nos receberem e tal... Isso para os padrinhos que são 10% dos convidados. Fico imaginando para encontrar o resto da galera toda. Nao sei se como faço para mandar os onlines, se tem um texto, se gravo video, se faço físico kkkk, me caso em Agosto.

70 Respostas

  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui todos serão físicos, não abrimos mão da tradição. Rsss
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra convidado virtual .. mais barato, prático e sustentável … e de quebra mais uma economia tbm né .. pq eh tanto gasto
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos entregar o convite físico mesmo porque não tem tanta gente assim pra entregar e quem mora mais longe, aproveito e faço uma visita, já que não é sempre que vou kkkk
    Mas, se a preguiça tá gritando, faça o virtual e envia, não tem problema nenhum. O pessoal que não souber mexer com tecnologia, manda um audio ou faça uma ligação pra dizer a data e confirmar a presença...
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q entregar os convites vai ser mais tranquilo q o dos padrinhos pq vc n vai reunir td mundo p entregar. Vc q vai indo de casa em casa. Eu n reuni meus padrinhos. Fui entregando um por um e foi mto legal reservar um tempinho p conversar c cada um deles podendo dar atenção exclusiva naquele momento.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não abro mão do físico. Dá pra ir entregando um pouco por vez, até porque é impossível reunir todos. Virtual é impessoal demais, a pessoa não entende, perde, repassa e no fim leva mais gente, muita dor de cabeça pra mim kkkkk

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Douglas! Por aqui vamos entregar físico apenas para padrinhos e familiares mais velhos (tios, avós, pais). Para esses familiares é mais fácil entregar, já para os demais faremos o virtual, mais prático e barato.
    Nos casamos em agosto também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas