Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal

Corona vírus x casamento

Andressa, dia 17 de Março de 2020 às 19:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas sei que esta preocupação está em todos os nossos corações que irão se casar por agora... mas gostaria de saber opinião de vocês sobre adiar a data do casamento ou não... me caso daqui a 39 dias e estou com coração na mão pois foram anos de planejamento pra simplesmente acabar com tudo 😢 o que vocês pensam sobre?

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Março de 2020 às 08:53
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andressa!

Obrigada por entrar em contato conosco. Infelizmente, estamos vivendo momentos muito delicados e de mudanças constantes. Recomendamos você se mantenha informada através dos comunicados divulgados pelas autoridades e que entre em contato diretamente com os seus fornecedores para saber como eles estão lidando com toda a situação.

Caso seja necessário adiar a celebração do seu casamento, vocês devem conversar e encontrar juntos a melhor solução para ambas partes. Temos a certeza de que, mesmo que você tenha que adiar a data do casamento, esse dia será perfeito e como sempre sonharam.

De
    Casamentos.com.br, queremos dar todo o nosso apoio aos casais que estão passando por este momento de incertezas e estamos torcendo para que tudo volte ao normal o mais breve possível!

Deixo também este artigo: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo

Smiley heart

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação e é diferente falar pra pensar no coletivo e viver esse momento. Por aqui estamos esperando novas informações pra decidir.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou na mesma situação, vou esperar um pouco, se na sua cidade no tiver casos vê se vale a pena não cancelar, mas vê o que é melhor no seu caso, de onde são seus convidados, enquanto isso vamos torcendo pra q essa situação se amenize logo.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense no coletivo! No bem estar e saúde dos seus entes queridos e amigos!
    Siga as recomendações do seu município! A maior parte recomenda sim que adiem até a contenção do vírus.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/principais-informacoes-sobre-o-covid-19-coronavirus--t591129
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas