Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais

Corona Vírus x Casamento

Karol, dia 17 de Março de 2020 às 21:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18

Vamos falar do assunto do momento. Corona Vírus.

Vi muitos comentários de noivas falando que já esta tudo pago, que passagens estão compradas, roupas alugadas tudo prontinho....Enfim e duro eu sei, só de imaginar ter que adiar depois de gastar tanto. Tem muitas meninas falando que já compraram mascaras, álcool em gel para a segurança dos seus convidados. Vendo esse tipo de comentários pude perceber como tem tantas pessoas egoístas.

Meninas eu na minha humilde opinião, acho que a maioria está pensando nelas próprias e se esquecendo dos outros, insistem em ignorar a pandemia, e se esquecendo do decreto do governo pra evitar aglomeração de pessoas. Isso e uma questão de saúde publica.

Temos o exemplo do casamento da irmã da Gabriela Plugliesi, que resultou em muitas pessoas contaminadas com o vírus.

Então, acho que todo mundo e responsável por todo mundo. Cada um tem que fazer a sua parte, acho que o adiar de uma data não vai matar ninguém, pelo contrario traz um certo alivio, tanto pros noivos tanto pros convidados.

O meu esta marcado pro ano que vem porem se fosse por agora adiaria sem pensar 2x. E se fosse convidada para algum em um momento como este, não iria de forma alguma, Saúde em primeiro lugar.

18 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 23 de Março de 2020 às 21:24
  • Larissa
    Noiva Curiosa Julho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Amanda. Desmarcar exige um monte de coisas e não simplesmente desmarcar. Claro que se a pandemia não estiver controlada adiarei. Mas não é tão simples quanto "não pensava 2 vezes", é um pouco mais complexo que isso.

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso agora 06 de junho, eu desesperada aaaaa
    Cancelei até meu chá de cozinha que era agora dia 12😥
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu sei o quanto e difícil, pois já passei por isso. E o meu ainda foi pior que tive que cancelar com menos de 1mes, tudo pronto.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Obrigada pelo seu comentário.

    Infelizmente, estamos vivendo momentos muito delicados e de mudanças constantes. No entanto, temos a certeza de que, mesmo que os casais tenham que adiar a data do casamento, esse dia será perfeito e como sempre sonharam.

    De Casamentos.com.br, queremos dar todo o nosso apoio aos casais que estão passando por este momento de incertezas e estamos torcendo para que tudo volte ao normal o mais breve possível!

    Deixo também esses links com informações:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus
    Coronavírus: o que fazer quando é preciso adiar o casamento?
    Coronavírus: é possível ir de viagem para a Lua de mel?

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito noivinha , quando tudo já está pronto , pago , convites entregues , lua de mel marcada , todos os fornecedores , falar é fácil para quem casa ano que vem , só nós sabemos o quão angustiante é , principalmente festa com mais de 200 convidados , não é fácil desmarcar , parentes que já compraram passagem para o casamento , o que resta é orar e Que Deus FAÇA A VONTADE DELE
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho louvável quem está adiando a data, principalmente quem se casa até Maio, que acredito que ainda terá um pico. Acho que em tempos incertos o melhor é optar pelo seguro. Mas meninas, além de lutarem por seus casamentos, vamos lutar também para a quarentena valer. Se virem barzinhos lotados, chamem a polícia, indignem-se. Façam valer pelo sacrifício de adiar uma data de casamento. Ou infelizmente será tudo em vão.


    Me caso dia 12/07 e ainda não adiei. Deixei para decidir em junho. Se precisar vou adiar mas tenho fé que esse caos vai passar.
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estou diminuindo a gravidade da situação, eu concordo que se não for seguro realizar o evento, o melhor a se fazer é adiar... Só que é muito mais fácil falar e julgar quando estamos de fora, quando não se trata do nosso casamento... É uma situação extremamente difícil pra todos, e a vida e saúde das pessoas devem ser a prioridade, mas não consigo enxergar os noivos desses próximos meses como egoísta por estarem chateados e resistentes quanto a mudança de data! Torço e peço a Deus para que tudo fique bem, e que os noivos que não vão poder ter o seu sonho realizado nos próximos meses (como planejado) tenham vitória ao final de tudo!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara que eles tenham bom senso de entender.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que irei fazer noiva, conversar com todos.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha já vai conversando com seus fornecedores pra ver como ficaria um possível adiamento.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso fim de maio, e ainda não sabemos se vamos adiar ou não.. vou esperar uns dias.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é! E isso me preocupa mais ainda! :/

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente muitas pessoas ainda não estão cientes dos riscos.

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu realmente entendo o quanto e difícil. Ja tivemos que cancelar o nosso em cima da hr, faltando menos de 1 mês. Mas agora e uma questão de saúde. Acho que muitos noivos deveriam pensar mais nas outras pessoas que iriam se expor.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo! Sigam as recomendações de seus municípios! Entrem em contato com seus fornecedores. Pensem no coletivo! Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local!


    Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)


    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não condeno os noivos que não cancelaram... O meu casamento é para outubro e eu já estou desesperada...
    É claro que a situação está caótica, mas sinceramente não sei o que eu faria se fosse casar nos próximos dois meses... Muito difícil...
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo. Já tive que adiar o meu faltando menos de 1mês, e difícil mesmo.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu adiei o meu, mas não foi fácil. Não julgo as noivas que estão mantendo, muito difícil planejar por meses, anos e do nada não acontecer. Só estando na pele pra saber como isso faz sofrer. Casamento mexe muito com nossas emoções.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas