Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ilidia
Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais

Coronavirus cartao para convidados

Ilidia, dia 18 de Março de 2020 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Meninas me ajudem, me caso dia 04/04, e nao penso em adiar a data, ja comprei alcool em gel, e frascos para colocar em alguns pontos da festa! ja confirmei com todos os fornecedores e ate agora esta tudo confirmado!

Mas preciso de ideias para fazer um cartao virtual aos convidados, para trazer seguranças para eles, e pedir que se alguem sentir algo a mais para nao ir a festa! Mas nao quero parecer grossa me entendem?

Me ajudem pessoal estou precisando muito de ajuda!!

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Março de 2020 às 14:43
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Llidia!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo!

Smiley flower

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui falta 17 dias... e só será adiado se for decretado proibição sair na rua... Já verifiquei a possibilidade de mudar de data e o local onde vou casar só tem data em agosto de 2021... Bem triste com tudo isso, mas tenho Fé que ate la vai esta pelo menos do jeito que esta hoje...E tambem sera um casamento com apenas 80 pessoas, somente 4 pessoas de risco que já conversei com elas que caso não sinta a vontade, não é pra ir... E tenho conversado bastante com os convidados e sempre tem alguém pânico, mas a maioria esta tranquila...

Aqui mandei essa imagem, e será distribuído na entrada, e o próprio local colocara nas mesas ...

Coronavirus cartao para convidados 1

• Responder
  • Ilidia
    Ilidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sabemos como a situação estará até lá, é melhor prevenir pelo bom senso e excesso de cuidados do que pela falta fatal deles!

Sei que é difícil tomar essa decisão depois de anos de planejamento e investimento, mas o risco é alto e não compensa. Nosso amor irá durar por muito tempo e uns meses a mais de espera não irão mudar nada na nossa história! Smiley heart

É necessário seguir as orientações de cada município e todos os fornecedores, que também correm riscos, estão adaptando suas agendas!

Principais informações sobre o Covid-19

Boa sorte com tudo! Smiley heart

• Responder
  • Ilidia
    Ilidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei muito obrigada
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa o canva e faz como se fosse um "menuzinho" todo florido nas bordas, usa uma fonte que pareça escrito à mão. Avise que não haverá aglomerações, será tudo organizado na hora de servir a comida, fale do álcool, que os fornecedores estão tomando todas as medidas necessárias, peça sempre para lavarem as mãos durante o evento.
    Eu já meteria o louco explicando que transmitir doenças propositadamente é crime previsto no código penal e que em casos de pandemia, isso pode ser considerado terrorismo. Fale que haverá pessoas idosas e o coletivo precisa ser preservado. "Se apresentar quaisquer sintomas, pedimos encarecidamente que não compareça, não é pessoal, mas uma medida necessária para o bem da coletividade. Apelamos para o seu bom senso e carinho para conosco, mas se isso não for o suficiente, não se esqueça de que transmitird
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas