Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tabata
Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo

Covid-19

Tabata, dia 18 de Março de 2020 às 12:55 Publicado em São Paulo 0 3
Olá meninas.... toda essa historia de corona , meu casamento é sabado agr 21/03 , estou passando por momentos bem dificeis, pq as pessoas nao estão querendo ir , e eu super entendo... eu gostaria de ter mais tempo como algumas noivas pra poder adiar. Foi um ano de planejamento e a comida ja foi toda contada. Tem sido bem dificil pra mim, mas nós vamos continuar orando e esperar pra que dê tudp certo. Posso dizer pras noivas que ainda tem tempo, que se puder adiem, pra vcs nao precisarem passar por esse medo todo.

3 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 18 de Março de 2020 às 16:21
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste noivinha, ainda mais por estar tão em cima da hora. Deus sabe de todas as coisas e irá preparar tudo pra vocês.

Boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siga as orientações do seu município e, por mais que nenhum decreto de confinamento saia, é melhor pecar pelo excesso da precaução do que pela falta dela que pode ser fatal!

Tome a melhor decisão junto ao seu noivo e os fornecedores! Boa sorte! Smiley heart

Principais informações sobre o Covid-19

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tabata!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas