Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Muita invasão de privacidade fazer isso... Ninguém manda em ninguém.... E um relacionamento é para somar e não subtrair né? Senão é melhor ficar sozinha
Se for pra colocar uma melhor sim, por questão de curto ou justo não!
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende. Se for pra melhorar o look sim ! Agora se for pra mudar tudo por implicancia não
Noiva Constante
Fevereiro 2021
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cada um decide como vai.. Mas um casal maduro sabe a diferença de dar uma opiniao comstrutiva para o outro afim de ver a pessoa bem e confortavel. E existe o comentario desnecessario e toxico.Fuja dele bbs
Depende, eu coloquei que sim. Se você acha que a roupa não ficou bem, que tem outra que fique melhor, não vejo problema algum. Mas se for por questão de ciúmes... vai se tratar kkk
Pode desde que com jeito, ou em algum caso que vc mostre uma opção melhor, na boa, sem obrigada, para deixar o outro melhor. Sem impor nada! Se não não pode
Só coloco que pode, pq ele faz muito rsrs Acho que tem que ter bom senso. a pessoa tem que ter bons argumentos pra pedir pra trocar. Caso contrário e estou me sentindo bem? vou assim mesmo. rs
Mas de jeito nenhum, eu não aceito e também não falo das deles, desde que ele não queira ir a um casamento ou festa com camisa de futebol, o resto sem problemas.
Se for de forma construtiva sim. As vezes iutra roupa setia melhor pra ocasião. Se dependesse do meu noivo ele queria ir com camisa de time para qualquer evento. Rs
A opinião dele e importante pra mim é se eu não tiver legal vou gostar de receber um toque, já pensou tá na rua com ele e todos nos olhando pq estou completamente fora da realidade, ficaria magoada se ele permitido isso. Ele é o meu espelho, e me quer tão bem quanto eu quero a ele.