Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Acho chato sobre isso, apesar que meu noivo não gosta que eu use roupas curtas e muito decotada e eu uso mesmo assim porque é um gosto meu e ele me conheceu assim
Votei pode, mas depende muito. Se for por combinação, por ser roupa com alguma questão de tecido furado, etc. Sim. Pra querer exigir que o outro se vista da forma que você quer, não.
Eu acho que pode quando a roupa do casal está muito longe uma da outra um de social o outro de bermuda/shorts por exemplo. Mas por não gostar da roupa, estar curta, decotada.. aí não pode.
Criticar? Ai não.... Acho que os dois tem a liberdade de dar opnião e falar, ó não ta muito legal, acho que outra coisa combinaria melhor e etc, e a pessoa troca se quiser, mas criticar e mandar trocar, Não.
Acho desnecessário criticar, porém se der uma opinião tipo "amor ta feio, ou amor não ficou legal" ai por mim tudo bem, mas criticar e arrumar briga por isso acho desnecessário.
Super Noiva
Dezembro 2021
Rio de Janeiro
Quésia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Criticar não pode. Mas sutilmente sugerir alguma mudança sim..