Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Acho q não se trata de criticar. Mas dar um toque as vezes é bom. D repente vc vê um defeitinho ou uma mancha q as vezes a pessoa não percebeu. Tbm depende mt da ocasião.
Se a roupa não tá legal, não vejo problemas dar um toque e uma sugestão do que ficaria melhor. Não é exigir, mas dar uma sugestão. Tudo com jeito e tato.
Opinar é uma coisa, exigir é outra. Pra mim todos são livres para se vestirem da forma que se sente melhor e ninguém tem que achar nada. Se a opinião for pedida ok, se ela vai ser aceita já é diferente também.
Não pode Não... coisa absurda é pedir, troque a roupa, pra sair comigo; tendo bom senso, no que vestir, já é o bastante. Somos adultos né... sabemos qual roupa vestir quando junto andarmos.
Roupa é questão de senso, ninguem pode se envolver no q vc quer usar, mas eu aceito criticas numa boa, ainda mais se eu perguntar e se tiver ruim de verdade... nao q isso poderia interferir no q eu uso, mas adoro uns pitacos...
Eu amo a opinião do meu companheiro. Não vejo problema.
Sempre entramos em consenso e ele me ajuda bastante em que roupa fica melhor no meu corpo. Gosto bastante desta troca que temos e em casos que eu quero usar a roupa e pronto, eu uso e tbm tá de boa
Pode opinar e falar o que combina ou não com o que hahahaha eu faço sempre! Mas NUNCA por "essa roupa e curta" ou qualquer um desses motivos ridículos.
No começo do meu namoro meu noivo implicava com uma saia minha kkk, falava que era curta. Mais eu não tirava, porque sempre gostei da saia. Então com o passar do tempo ele via como eu me vestia, e viu que só aquela saia que ele não gostava kkkkk. Mas mesmo assim nunca me impediu de vestir! ( tbm nunca deixei) Hoje em dia ele nem liga mais pra ela, até pergunta dela quando eu não visto, kkklkk