Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Fazer uma sugestão é uma coisa, obrigar a pessoa trocar de roupa é algo extremamente abusivo. Meninas, se o seu companheiro faz isso, fujam que é cilada!!!
Acho que depende também. Tem locais e locais, ocasiões e ocasiões. Se for uma ocasião mais formal e o noivo me sai de camiseta e bermuda e eu falo com jeitinho sim e não vejo problema. Mas na maioria das vezes não fazemos isso, e usamos o que nos faz sentir melhor
Pode sim até pq uma opinião sincera sempre e valida não que a gente irá sempre achar válido ou irá trocar mais e bom saber o que nosso conjugo está pensando.
Desde que não seja por decote ou comprimento do vestido..... Meu noivo não tem muita noção, esses dias ia sair muito estranho de casa, aí eu sugeri outra camisa hehehehehe depois que eu falei ele se deu conta da combinação meio Agostinho Carrara!