Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Pode kkk mas não no sentido de "ta curta demais", "ta chique demais"... eu acho que pode quando a pessoa ta com uma roupa furada e/ou velha demaaaais e quer ir numa festa por exemplo ( já aconteceu kkk senhoor... eu pedi pra ele trocar e jogar a blusa fora kk).
Sim, assim como também aceitaria se ele pedisse. Quando você tem intimidade e maturidade, você entende o que é implicância e o que realmente não agrada seu parceiro. As vezes é preciso ceder, principalmente se for pra ficar mais bonito e atraente pro parceiro. aliás, amo quando ele pede pra eu usar determinada roupa, pois sei que ele me acha bonita e elegante.
É péssimo ,meu marido tem esse péssimo hábito ás vezes sempre corrijo ele sobre isso
Noiva Ativa
Abril 2022
Paraná
Kassiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre quando vamos sair, pedimos a opinião um do outro, e respeitamos essa opinião, até pq sempre queremos sair bem arrumados, e eu amo quando tem alguma coisa q combina
Acredito que sim, se for tudo com respeito de ambas as partes, eu mesma gosto da opinião do meu noivo e sempre falo da dele quando não acho que está coerente com a ocasião, mas nunca brigamos por isso, tudo com muita consideração pelo outro, querendo o melhor mesmo
Claro que pode!!! Principalmente se a roupa não condiz com a ocasião, temos que está sempre bem vestidos e não de qualquer jeito nos lugares. Agora se for criticar por ciúmes comigo não tem vez. Meu único critério é está bem vestido para cada ocasião.
Ver mensagem citada
No meu ponto de vista opinião é diferente de obrigação. Comentar que não está legal é uma coisa, me obrigar a trocar de roupa é outra....