Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Todo mundo pode ter opiniões e gosto de saber as do meu noivo. Mas se eu gostei, não trocaria, assim como ja não troquei de roupa em várias ocasiões rs
Críticas são sempre bem vindas. As vezes a pessoa opina sobre algo que não está legal e vc não havia percebido. Nesse caso vale, o que não pode é implicar pq esta curta ou coisa do tipo e exigir que troque a roupa. Mas conversando de boa, acho válido sim.
Pode sim, já aconteceu tanto comigo quanto com ele, ambos não gostar muito da roupa que o outro estava vestindo e ver se não dava pra trocar. Mas tudo sem criticar e sim mostrar a visão que está tendo em relação aquela vestimenta, acho que isso é cuidado um com o outro
Minha roupa e minha roupa. Ninguém manda. Assim como eu também não mando nas roupas dele. Agora, se eu ou ele pedir uma opinião ai é outra coisa. Vai de mim ou dele aceitar
A gente opina sim, e as vezes a outra pessoa concorda em trocar de roupa e as vezes não e tá tudo certo, não é nem por tamanho ou coisas assim, mas muitas vezes é porque não achamos que combinou determinado sapato com a roupa escolhida ou coisas do gênero, inclusive desde que começamos a namorar ele sempre pede para acompanhá-lo para comprar as roupas dele e ver se eu gosto e se combina com ele
Não pode. Não concordo. Acho machista e desnecessário. Mas meu noivo reclama e pede pra eu trocar. Se eu tiver em paz no dia, troco só pra não discutir. Se eu estiver estressada, rola briga.