Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
O certo é dar uma opinião é dizer que talvez ficaria melhor com a roupa X, mas temos que saber que cada um tem seu gosto e estilo
Noiva Ativa
outubro 2021
São Paulo
Malaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se a roupa não for adequada ao local tudo bem, desde seja de uma maneira sutil, a hora pedir ra trocar por ciúmes de ser roupa muito curta ou justa, isso jamais
Pode se for uma sugestão de outra opção de vestimenta que ficaria melhor. Mas se for pedir para trocar por quê não quer que a outra pessoa use um determinado tipo de roupa, aí não!
Pode sim! ás vezes é muito bom receber uma certa crítica para abrir nossos olhos em vestir algo. Claro que ao fazer uma crítica, deve ter sabedoria para não acabar magoando o parceiro (a).
Não poder exigir, mas se uma roupa não estiver legal para a ocasião eu falo e gosto q me fale. Como por exemplo uma vez fui super arrumada para um evento que seria super simples, ai não me senti confortável.
Com educação e delicadeza sim,mas não é algo que temos o hábito de fazer. Devido algumas situações que tivermos no passado ele prefere que eu escolha às roupas dele,mas isso é um acordo nosso e tem dado certo.
Ele não invoca com as minhas roupas kkkkkk aqui em casa é sempre ao contrário pois se deixar ele vai com a primeira peça que encontra e tudo mastigada ainda
Não acho legal essa crítica e petição pra tirar a roupa que agradou ao outro... acho legal expor o ponto de vista e falar que PARA SI aquela roupa não fica bem no outro.