Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Crítica construtiva, se tem algo que nao achei legal eu falo sim, aí vai dele trocar ou não, e é a mesma coisa comigo, sempre peço opinião. Mas não temos problema quanto a restrição de roupa (curta/transparente)
Noiva VIP
Abril 2021
São Paulo
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu peço opinião e ele tambem... mudamos se algo não esta legal Não tem haver com criticar, aqui ninguem faz critica então neste contexto pode trocar
Pode, porém depende dos motivos ja critiquei a roupa dele por não estar de acordo com a ocasião, ou por não ter combinado e ter ficado brega, assim como ele ja fez do mesmo modo, não se pode criticar por ser curto demais, ou decotado de mais e obrigar a tirar, mas orientar e dar sua opnião não vejo problema, se não em um casamento a noite é bem capaz que ele vá de bermuda florida, regata e chinelo kkkk então orientar e fazer criticas construtivas não vejo problema.
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não pode!!
Cado um veste o que se sente bem, e o outro não tem direito de interferir.
Não pode criticar mas falar que ficaria mais bonito com outra roupa pode, a escolha é da pessoa se ela vai trocar ou não. Algumas vezes ele já me falou que eu fico mais bonita com um vestido do que com uma calça jeans branca. Mas se for por ciúmes e tals aí não pode, aí de vez que eu iria fazer questão de sair com roupa curta, pois daí não é saudável para o casal.
OBRIGAR a trocar de roupa nāo... mas comentários e sugestões sāo sempre bem vindos... e nāo digo só da parte mulher.... homem nao sabe se vestir e eu vou la e dou meu toquesinho kkk