Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais

Cronograma Capilar - Vamos vê se funciona?

Evelyn, dia 8 de Março de 2018 às 18:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Fiz um debate sobre os cuidados que quero começar a ter antes do casamento segue o link caso queira dar uma lida Check List Cuidados , para estar plena no grande dia, e muitas comentaram que fazem o cronograma capilar, comecei a ler sobre para entender como funciona de fato e começar a fazer tbm,...

Fiz um debate sobre os cuidados que quero começar a ter antes do casamento segue o link caso queira dar uma lida Check List Cuidados , para estar plena no grande dia, e muitas comentaram que fazem o cronograma capilar, comecei a ler sobre para entender como funciona de fato e começar a fazer tbm, porque não? rsrs

Então fui em uma loja de cabelo e comprei mascaras capilares, para as seguintes finalidades: Hidratar, Nutrir e Reconstruir, segue um cronograma que peguei na internet achei bem interessante

Cronograma Capilarcfb_1195666.jpg

Se tiver dúvida em qual mascara faz o que, basta ler os componentes, aqui achei uma lista que me ajudou bastante na hora de escolher.

Componentes cfb_1195668.jpg

Meninas, lembrando que a mascara não pode ser usada de qualquer maneira, dê distância da raiz, caso tenha ela oleosa, não coloque as mãos dentro do pote da mascara, utilize uma colher ou um palito pois pode estragar sua mascara, passe a mascara enluvando ela em seu cabelo e não deixe de passar o condicionador depois, pois o shampoo abre as cutículas, a mascara entra e o condicionador sela.Vou mostrar para vocês as mascaras que comprei, só conhecia a da Bioextratus o restante foi indicação, depois volto a falar para vocês o que achei.

Reconstrução cfb_1195676.jpg

Nutriçãocfb_1195682.jpg

Hidrataçãocfb_1195690.jpg

Qual a importância desse cronograma?

Para que serve?cfb_1195692.jpg

Alguma de vocês já fez ou faz? Me conte

41 Respostas

• Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O cromograma é vida, antes fazia com mais frequencia, agora vou voltar a fazer.

• Responder
  • Clarissa
    Noiva Constante Junho 2019 Distrito Federal
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada demais por esse debate, amei as dicas!! 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei ! Esse queravit é exelente. Já usei. Bio extratus todos são bons. Queria fazer mas não consigo seguir isso nao nem ficar cm cabelo molhado kkkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre a máscara, eu uso na raiz. Não tenho problema com oleosidade, acho q deve hidratar tanto os fios, como o couro cabeludo...

E isso do condicionador, é muita vdd viu... experimenta condicionar pra vc ver a diferença... o cabelo desmaia, fica mais encorpado. Tem gente q usa é vinagre de maçã ao invés de condicionador... o pH dele é ótimo pra finalizar.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Guria, você vai ver uma diferença DRÁÁÁSTICA no seu cabelo, o cronograma é a melhor coisa que já fiz por ele Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to fazendo cronograma capilar com a linha Doctor Hair da Inoar há uns 2 meses.... No inicio eu gostei bastante mas agora acho que voltou a ficar o de sempre Smiley atonished mas vou continuar...
    Não sabia que não podia passar na raiz e nem essa historia de passar condicionador depois, é verdade isso? Vou até dar uma pesquisada, achei que ele fosse dispensável com o uso das máscaras...
    Obrigada pelas dicas Smiley laugh
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ver se consigo, noivinha! Confesso que é difícil😂. Obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço cronograma a 1 ano. Adivinha qd começou a vim os resultados? Faz uns 3 meses.
    Dá pra acreditar?
    Mas vale a pena viu, nunca estive tão feliz com meu cabelo. Além do cronograma tomo pantogar, levedura de cerveja e passo minoxidil (foi passado por uma derma)
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra quem tem disciplina é uma boa noivinha... Eu não consegui seguir por muito tempo rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas