Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco

Dá para organizar um casamento do zero em 6 meses???

Alyne, dia 20 de outubro de 2020 às 09:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 132

Gente, no início do ano, antes da pandemia, eu e meu noivo decidimos casar dia 24/042021, pois é o dia em que completamos 6 anos de namoro, é muito especial para nós, só que aí veio a questão do vírus e decidimos adiar para dia 25 de setembro de 2021, porém sem contatar nenhum fornecedor, pois...

Gente, no início do ano, antes da pandemia, eu e meu noivo decidimos casar dia 24/042021, pois é o dia em que completamos 6 anos de namoro, é muito especial para nós, só que aí veio a questão do vírus e decidimos adiar para dia 25 de setembro de 2021, porém sem contatar nenhum fornecedor, pois tínhamos medo de fechar algo e a pessoa falir e tal, diante da situação atual né? Acho q vc entendem.

Pois bem, os casamentos foram liberados né, com até 100 pessoas, então decidimos que queremos sim, fazer no nosso dia 24 de abril, mas só faltam 6 meses, e ainda não temos nenhum fornecedor, nem vestido, nem terno, nem buffet, fotógrafo, nadinha.

Eu tô animada/desesperada kkkkkk

O que vcs acham??? Será que dá?

132 Respostas

• Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, chego fico aliviada por ouvir isso.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia !!
    Dá sim .. e acho super sensacional rs pois você não morrerá de ansiedade, que nem eu que casarei somente em 2022 kkk
    Boa sorte 🍀 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se precisar de ajuda estou aqui 🤗🤗
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Alyne! Me caso dia 24/04 e iniciei os preparativos esse mês, fica mais corrido, não vou negar, mas da sim! 💕💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas