Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado

Data do casamento

Jessica, dia 20 de Dezembro de 2019 às 07:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 138

Ola noivinhas.... Noivei em 26/10/2019, e tenho planejado as coisas do casamento desde ja... porém não consigo definir a data por conta do financeiro. Ainda faço faculdade o que implica mais ainda... termino em dezembro de 2021. Tenho em mente a data 06/02/2021 (Por ainda estar de férias na...
Ola noivinhas....
Noivei em 26/10/2019, e tenho planejado as coisas do casamento desde ja... porém não consigo definir a data por conta do financeiro. Ainda faço faculdade o que implica mais ainda... termino em dezembro de 2021.
Tenho em mente a data 06/02/2021 (Por ainda estar de férias na faculdade), porém as contas que fiz, neste dia ainda faltará quase 8 mil pra quitar os serviços de buffet, decoração, dj, acessoria e salão 😞 e nem esta incluso as demais coisas (vestido, lembrancinhas, convites, salão p me arrumar).... Então pensei na data 18/12/2021, acha que seria loucura? Por ser próxima a fim de ano?, Sei la tenho medo de depender da ajuda das pessoas.... Sobre o tempo, teria que ter paciência rs mas me alivia por ja ter finalizado a faculdade também né?

138 Respostas

  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏽
    Obg sua linda ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí noivinha.
    Façam tudo que esteja ao alcance de vocês.
    Vai ser lindooooo 🙏🏼😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii eu quero mesmo vice, mas o medo e a preocupação de faltar algo tem sido maior 😓
    Mas como vc mesmo disse, nada que Deus não possa fazer... vou orar mais para que Deus acrescente minha fé 🙏🏽
    Obg pela ajuda! E que Deus abençoe
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, são muitas contas né? Olha, em 1 ano conseguimos organizar tudo do casamento, foi bem difícil, mas comecei a vender bombons, chup chup, para ganhar um dinheiro extra, pois trabalho com no salão de beleza e tem mês que é incerto, passamos por muitas coisas, mas graças a Deus, Deus supriiu nossas necessidades... Se quer se casar antes, vá sem medo, comece da o seu melhor nessa fase de preparação. Vai dá tudo certo!!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja queria mandar os convites dos padrinhos desde ja rsrs é uma anciedade
    Mas vou aguardar e mandar em janeiro sim, otima ideia

    Obg pela ajuda ❤
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ta ai um dos meus medos também a ausência das pessoas por conta das viagens de fim de ano.
    Mas para ums festa bem organizada, melhor correr este risco né?

    Obg pela ajuda sua linda ❤
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela ajuda... vou falar com ele a respeito e ja definir isso ❤
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não tem problema, porém pode correr o risco de alguém estar viajando por conta das férias e por ser próximo ao natal.


    Veja certinho as possibilidades e como a Viviane falou mande um salve The Date.

    • Responder
  • Stéphany
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha
    Escolher a data do casamento é uma das coisas mais difíceis, ainda mais quando está ligada ao lado financeiro do casal e nem sempre teremos ajudar de alguém de fora, mas se você quer casar em dezembro porque não? O que eu mais tenho visto são casamentos antes e entre Natal e ano Novo tem se tornado algo comum ( o que a alguns anos atrás erra visto com o mês proibido para qualquer festa), senta com o seu noivo e conversa com ele, se ambos concordarem já poderá ter uma data definitiva para o seu casamento.....
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica não é loucura, porém por ser final de ano, eu mandaria o salve The Date aos convidados já em Janeiro de 2021, assim eles já começariam a se programar Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas