Olá Noivinhas tudo bem? Hoje venho compartilhar com vocês uma das minhas angustias. Eu e meu namorado decidimos a data do casamento no início deste ano pois tudo dependia de quando o nosso apartamento que compramos na planta iria ficar pronto, então marcamos a data para 02/04/2016. Porém ainda não estamos noivos pois decidimos contratar os fornecedores mais importantes com antecedencia e deixar o noivado para o final desde ano pois o nosso orçamento esta todo calculado.
Com o decorrer do tempo isso foi me incomodando cada vez mais, me sinto como se meus fornecedores não tenham uma segurança de que nós vamos casar mesmo, e sempre ouço coisas do tipo: "Você vai casar mesmo? nem noivou ainda" principalmente de familiares do meu nado e do lado dele e nós nos consideramos estar noivos sim, mais porque uma aliança ou anel dourado na mão direita tem tanta importancia assim? É claro que quero muito esse status de estar noiva de verdade, mais acho que o respeito e compreensão das pessoas deveriam ser maior e entender que não é porque a gente não noivou que o casamento é uma brincadeira ou é algo que pode não acontecer!
E vocês noivinhas, só marcaram o casamento depois de estar noiva ou não? Beijo