Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Abril 2016 Paraná

De casamento marcado e sem aliança de noivado!

Carolina, dia 29 de Agosto de 2014 às 11:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Olá Noivinhas tudo bem? Hoje venho compartilhar com vocês uma das minhas angustias. Eu e meu namorado decidimos a data do casamento no início deste ano pois tudo dependia de quando o nosso apartamento que compramos na planta iria ficar pronto, então marcamos a data para 02/04/2016. Porém ainda não...

Olá Noivinhas tudo bem? Hoje venho compartilhar com vocês uma das minhas angustias. Eu e meu namorado decidimos a data do casamento no início deste ano pois tudo dependia de quando o nosso apartamento que compramos na planta iria ficar pronto, então marcamos a data para 02/04/2016. Porém ainda não estamos noivos pois decidimos contratar os fornecedores mais importantes com antecedencia e deixar o noivado para o final desde ano pois o nosso orçamento esta todo calculado.

Com o decorrer do tempo isso foi me incomodando cada vez mais, me sinto como se meus fornecedores não tenham uma segurança de que nós vamos casar mesmo, e sempre ouço coisas do tipo: "Você vai casar mesmo? nem noivou ainda" principalmente de familiares do meu nado e do lado dele e nós nos consideramos estar noivos sim, mais porque uma aliança ou anel dourado na mão direita tem tanta importancia assim? É claro que quero muito esse status de estar noiva de verdade, mais acho que o respeito e compreensão das pessoas deveriam ser maior e entender que não é porque a gente não noivou que o casamento é uma brincadeira ou é algo que pode não acontecer!

E vocês noivinhas, só marcaram o casamento depois de estar noiva ou não? Beijo Smiley kiss

67 Respostas

• C
    Noiva Ativa Abril 2016 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim como já disse, quero muito ter uma aliança e estar noiva. Esses dias fui a uma feira de noivas e me senti muito mal, esperava para falar com o fornecedor e as vezes ele nem ligava pelo fato de ver uma aliança prata ao invés de dourada e isso me incomodou demais!

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, eu só comecei a correr atrás das coisas quando fiquei noiva e com aliança, mas pq a gente tinha 3 meses de namoro só hahaha antes nem tinha como e o pedido de casamento me pegou completamente de surpresa.

Não tive festa de noivado, nem nada, não quis. Mas tinha a aliança. E sim, reparo que quando vamos nos fornecedores eles olham pra mão, em feiras de noiva também.

Eu acho que no fundo vc também gostaria de estar usando a aliança, não gostaria? Então conversa com seu noivo, tudo se resolve assim Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas