Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro

Decepção com futura ex madrinha!

Larissa, dia 14 de Julho de 2017 às 13:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 85
Boa tarde pessoal, vim aqui relatar uma situação bem chata q ocorreu ontem!Ontem, quinta, foi meu aniversário, como estou gastando MT c os preparativos do casamento + reforma de casa já tinha avisado a todos q não iria fazer absolutamente nada, porém, minha mãe estava MT sentimental por ser o último niver solteira e em casa, resolveu fazer um bolinho c cachorro quente e salgadinhos apenas pra família pra não passar em branco... resolvi convidar 3 amigas próximas q serão madrinhas... ou seriam... Dessas 3 eu apenas convidei informalmente 1, as outras 2 queria q se surpreendessem c o convite q estou preparando. Pois bem, no meio d uma conversa uma dessas começou a contar q vai ser madrinha d um casamento de uma amiga d infância em setembro mas q não queria ser pq ela vai entrar com um amigo do noivo e q achou um absurdo não terem convidado o namorado dela! Comecei a ficar nervosa e a chutar meu noivo por debaixo da mesa pq eu não tenho a mínima intenção de colocar os 2 juntos, e sim ela c um amigo do meu noivo! Ela ainda disse q vai criar uma situação c a amiga para dizer q não vai mais ser madrinha, faltando 2 meses pro casamento... olha q horror!!! Ela acha q por namorar há 7 anos a amiga foi MT sem noção na escolha e q acha q o namorado nem vai na igreja por causa disso! Eu conheço o namorado dela e tenho ctz q ele não iria pq não gosta e acha chato e não se importa e nem faz questão nenhuma dessas coisas.. . Ela é louca pra casar e ele q não quer...Enfim... diante disso infelizmente vou ter q corta-la! Como q depois de ouvir td isso faço um convite pra por ela na msm situação? Já sabendo como ela pensa?! To MT chateada e nao esperava isso... mas, pior será para a amiga q vai casar em setembro né??Desculpem o textao meninas!

85 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 19 de Julho de 2017 às 18:07
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, 7 anos é muito tempo rs Olha, não acho que essa sua amiga está certa nem errada em achar ruim de não ser chamada com o namorado, pois estão juntos ha tanto tempo, quando vi o 7, achei até que seriam 7 meses, mas são 7 anos!

    Mas vamos lá, isso vai de pessoa para pessoa, você não é obrigada a convidar quem não queira. Quando se trata de chamar uma pessoa casada para ser madrinha/padrinho eu acho desrespeitoso não chamar o parceiro(a) da pessoa. Quando é namorado(a) eu não vejo a necessidade de chamar o casal, mas quando é tanto tempo assim, bom, eu não sei nem o que dizer kkk vai da pessoa mesmo! Vai da sua amizade com o namorado dela também..

    Eu por exemplo tenho um casal de amigos dos meus pais, que considero como tios e que não são casados, nem pretendem se casar, e vou chamá-los para serem meus padrinhos, nesse caso eu acharia muuuuito desrespeito em chamar só um do casal pra entrar com outra pessoa.

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente q é sem noção, mesmo... é melhor não convidar para ser madrinha, realmente.


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um sinal.. . Rsrsrs Obrigada amore! 😘😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm!!! Hahahahaha... penso assim Tb!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Como eu poderia arriscar em fazer um convite depois dela falar essas besteiras?!
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem chato essa situação né noivinha. Mas pra uma coisa serviu, pra você já ficar atenta, e não correr o risco de passar pela mesma coisa dessa outra noiva q ela foi convidada para ser madrinha. É decepcionante mesmo, mas paciência, logo tu escolherá alguém que agregará ainda mais valor para teu grande dia. Boa sorte !!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho super chato essa situação, tenho amigas que eu adoro, mas que tbm não tenho nenhum pouco de intimidade com os parceiros, aí ficam jogando indireta falando que seria chato ser madrinha com outra pessoa. Pra mim o chato é gastar tanto em um casamento e ter como padrinho uma pessoa que vc não gosta e que não irá acrescentar em nada na vida do casal, se ela já fez isso antes do convite é um aviso de Deus para vc correr dela e evitar problemas rsrs


    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por isso que eu falo casamento é algo muito intimo tem que convidar quem vc sabe que quer seu bem se quem quer seu bem são 2 pessoas faça seu casamento só com essas 2, pois gente como pode uma pessoa falar que vai criar uma situação com a amiga para não ser mais madrinha faltando 2 meses...poxa isso é amiga? Porque não avisou na hora do convite que não queria...que não aceita ser par com outro sem ser o namorado. Acho que ela quer ver o mal dessa noiva só pode.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha... nem eu e nem meu noivo nos importariamos... Do mês bem resolvidos qnt a isso e sabemos q o momento é dos noivos, e não do "casal"... mas cada um pensa d um jeito msm 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha... c ctz soltarei em algum momento!! Kkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo disse a msm coisa! 😣
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho nada contra voce escolher uma pessoa que namora e juntar com outra, mas voce esta a muito tempo com uma pessoa gostaria de ser convidada para madrinha com outro homem e deixar o seu par de lado?Axo q esse tipo de coisa da mto problema ela e sua amiga e escolheu ele pra estar ao lado dela nada mais justo q ele entrar com ele. Essa e minha opiniao.
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É, noivinha, situação bem chata. Mas "amiga" entenderia, né? Vamos combinar. No meu caso eu tenho padrinhos que namoram e uns que são até CASADOS e eu não convidei os maridos/esposas. Eles super entenderam e aceitaram na boa! Não faz sentido você, de repente, tirar um amigo pra colocar o parceiro de alguém. Faz muito bem em tirá-la mas fique bem com isso, depois que passar você solta pra ela hahha

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi noivinha! Talvez ela já Jogou essa indireta para vc, caso vc não chamasse o namorado dela.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk sim Noivinha pode ser uma opção falar depois!!!

    Acho que é melhor mesmo não se estresse agora!! E não deixe NADA nem NINGUÉM estragar o seu momento. Smiley winking

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Isso! Não vou convidar ja sabendo q ela nao estará confortável né?
    • Responder
  • Natiele
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito chato esse tipo de coisa... você tem que colocar pessoas que irão te ajudar a realizar teus sonhos... do jeitinho que você idealizou...
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tinha parado pra pensar nisso ainda. Vou convidar uma amiga que está noiva e se casará 4 meses antes de mim, mas não quero convidar o namorado (ou futuro marido) dela. Só vi ele umas 3 ou 4 vezes em três anos.Acho que você fez certo em não convidar. Acho que chamar só ela para ser madrinha não significa que você está separando casais. O casamento é seu, então você decide e acabou evitando uma situação constrangedora para os dois lados.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Msm a gnt ficando chateada, é melhor assim né?! Evitamos dores d cabeça futuras... Obrigada!😘❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! 🎂😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm! Não vou arriscar em convidá la já sabendo como ela pensa! Vou perder tempo preocupada com o q poderá acontecer... não to disposta!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso msm q penso!Vou convida los normalmente para a cerimônia, e substituí-la por outra... infelizmente, Pq ja tinha organizado td na cabeça... mas, faz parte... há males que vem para o bem... rsrsrs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho MT imaturidade da pessoa não saber lidar c esse tipo d situação! Parece q vai morrer por ficar afastado 1 horinha?! Essa história d convidar por obrigação seja madrinha/padrinho ou convidado pra mim não rola... to sonhando e gastando MT pra lidar c isso... rsrsrrsrsrsObrigada por entender!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso! Imagina se ela resolve fazer cena cmg faltando pouco pro dia C?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro q nao é um namoro qualquer, mas não é por isso q tenho q fazer algo obrigada no meu dia né?! E é claro q serão convidados da msm forma, só achei MT imaturidade da parte dela ter esse tipo d pensamento... pelo menos a situação ocorreu antes do convite formal.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos escolhendo juntos... temos casais (casados) dos 2 lados e amigos solteiros dos 2 lados mas q entrarão juntos...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, MT obrigada! Seu comentário me deixou tranquila pq penso exatamente assim!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, seria muito pior vc ter q "desconvidar" ou ter q ficar lidando com a chateação até o dia do casamento.

    • Responder
  • Lays
    Super Noiva Julho 2017 Santa Catarina
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situaçao bem complicada mesmo noivinha, mais ainda bem que ela se abriu com você sobre essa situação, permitiu que vc nao passase por ela!Aconteceu algo semelhante comigo, meus padrinhos foram todos convite surpresa tambem e queria convidar minhas tias q estao sempre do meu lado, quando fui provar meu vestido elas foram junto e uma delas falou o caminho todo que nao queria ser minha madrinha, que ia ser minha acessora e teria a filinha pra cuidar, entao mesmo chateada com isso nao fiz o convite ja que deixou claro que nao queria e convidei somente a outra tia!Espero que e ajude em algo.Beijos
    • Responder
  • Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha graças a Deus que surgiu essa situação, sua mãe foi usada por DEUS por fazer esse bolinho pra Vc.😘😘😘
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Que bom" que surgiu isso a tempo, né noivinha?! Não é porque ela não será madrinha, que será menos importante... mas assim você evita possíveis "boicotes" da parte dela.
    • Responder
  • Ana Gabrielli
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você tem que escolher como padrinhos e madrinhas apenas pessoas que tem importância e significado na sua vida, não faz sentido convidar o namorado da tal amiga - ainda que já dure 7 anos, vale reforçar que é só um namoro - se ele não é importante para você ou seu noivo.

    Infelizmente sua amiga não está sendo madura para entender isso, então o mais indicado seria convidá-la apenas para a cerimônia mesmo, mas não abra mão dos seus padrinhos para colocar alguém que não quer muito lá do seu lado no altar. Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas