Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia Fernandes Dos Santos
Super Noiva Março 2024 São Paulo

Decepção com madrinhas

Nathalia Fernandes Dos Santos, dia 31 de Janeiro de 2021 às 21:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 71

Noivinhas, tudo bom com vocês? Espero que sim, venho avisar vocês que começamos a entregar nossas caixas de padrinhos e cada entrega tem sido super legal.

Porém com surgiu uma conversa entre 3 madrinhas que contaram para a minha cunhada que não vão se arrumar no local do casamento, que querem se arrumar na casa delas, (detalhe essas três ainda nem demos a caixa ainda).

E eu estou mega chateada com isto, comprei o tecido e mandei fazer todos os robes personalizados para cada uma delas, fechei um almoço para todas e vários mimos para o dia, e também sempre sonhei com a foto me arrumando com as madrinhas como este exemplo:

Decepção com madrinhas 1

Decepção com madrinhas 2

Decepção com madrinhas 3
O que eu faço meninas, ou o que vocês fariam?

71 Respostas

Última atividade por Nathalia Fernandes Dos Santos, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 10:40
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu sim linda! Muito obrigado pelo conselho ❤️
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem razão, muito obrigado!
    • Responder
  • Ilke
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ilke ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opinião é que você deve expressar o seu desejo para suas madrinhas, mas o fato delas não poderem se arrumar com você, não veja como falta de consideração, as vezes a pessoa se sentirá mais confortável se arrumando em outro lugar ou financeiramente será mais viável. Uma ideia, caso não consiga reunir todas para se arrumarem com vc, seria fazer uma despedida de solteira, um dia para vocês se divertirem e curti a companhia uma das outras.

    • Responder
  • Clauciana
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Clauciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, noivinha! Com certeza vale a pena vc considerar a ideia. Até pq na prática vc ficará bem mais tranquila. Quando junta a mulherada a tendência a atrasar é bem maior. Fico feliz por contribuir e boa sorte para o seu grande dia.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Om, é uma situação bem difícil, noivinha. Acho que no seu lugar tentaria conversar com elas antes e se elas não quisessem fazer ainda assim eu iria rever se elas realmente são pessoas que valem a pena e que eu não abriria mão de jeito algum delas em minha vida e meu casamento. De a resposta for positiva, iria deixa las a vontade, arrumar se sozinhas. Não sei se deu pra entender!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu comprei os robes para todas as madrinhas, ainda não ficaram prontos os convites mas eu avisei elas que reservei um espaço no salão e que o fotógrafo vai ir lá para tirarmos fotos legais e terá um café da tarde, falei da minha vontade também e como seria bom ter elas nesse momento, porém quem vai arcar com os custos de salão são elas e é um salão caro então até fico triste por todas não irem mas entendo a opção delas se quiserem se arrumar em casa ou outro lugar, das minhas 8 madrinhas, só 3 já estão confirmadas. Acontece, preparamos tudo com muito carinho mas nunca vamos agradar todos e nem tudo vai ser perfeito como imaginamos.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc já conversou e explicou a elas o que vc vai fazer?
    • Responder
  • Riketllyn
    Noiva Ativa outubro 2022 Espírito Santo
    Riketllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei!!! 🥰❤❤❤
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, achei a ideia incrível, e eu me sentiria mega empolgada com esse convite, aqui não faremos devido ao orçamento, que é mais um motivo para que suas madrinhas respeitem isso, depende claro se elas vão desembolsar algum valor e se não tem condições para isso, mas você precisa ser sincera deixar claro que fez reservas para todas (mesmo não não tenha feito kkkkk) mas que você preparou o dia para essas fotos e também para descontrair, elas vão entender, também se estão aceitando o convite devem saber que o dia e seu né !
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que interessante. Adorei esta ideia, não tinha visto ainda. Vou salvar e acho que vou acabar fazendo isso. Muito obrigado 💓💓💓
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Taciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente curtiria meu dia com as presentes .....pq já como noiva temos tanto pra preocupar!!e um momento pra ficar leve nao pra estressar
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa direitinho, mas faz tenta fazer conforme seu sonho. Talvez algumas madrinhas possam realizar ele junto contigo. Só que é tão maravilhoso nossa própria companhia 😍
    Eu particularmente, já estou pagando e ninguém nem sabe onde fechei meu dia da noiva, pra eu não correr o risco de alguém querer fechar pra passar comigo ahahahahahahha
    PS. O telefone eu exagerei em dizer que desligarei, eu falo mas acho que não conseguirei não kkkkkkkMas vamos lá ... mantenha a calma que tudo se resolve tá ?! Um beijo ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nem preparei as caixas das minhas madrinhas, mas tmb já fechei os pacotes e to morrendo de medo de elas não quererem ir ou algo do tipo... mas acredito que uma conversa bem sincera e honesta entre vocês pode mudar a situação. Talvez elas não saibam o quanto é importante pra você esse momento com elas por perto.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não comprei os robôs justamente por isso, passei o contato das madrinhas para a maquiadora entrar em contato ninguém fechou, e optei pela necessaire, pq já sabia que isso iria acontecer, por mais que seja um sonho lindo que tbm tinha de tirar fotos com as madrinhas mais decepcionei com a falta de interesse delas... E se a maquiadora no dia não tiver mais horários para elas, fecharei meu momento com fotos com minha mãe que desde o começo gosto da ideia é já até fecho mesmo estando longe
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comentário que deveria estar emoldurado e que jamais vai passar frio pois está coberto de razão!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath, como já foi falado, é o típico caso de criei uma expectativa sem levar em conta a realidade do nosso país e que as pessoas, ainda mais com cabelo e maquiagem, tem suas preferências e seus orçamentos.


    Fico feliz que você tenha entendido e esteja tudo bem ❤
    E pegue essa lição pra vida: nunca podemos criar expectativas sobre as decisões de outrem. É pedir pra se frustrar. Quando a gente entende que só somos responsáveis por aquilo que não envolve a liberdade de outras pessoas, nos da vida fica mais leve! E devemos ter cuidado quando vemos fotos lindas na internet, pois elas vem na maioria da gringa. Outra cultura, outra realidade. Smiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Se eu pareci meio grosseira, saiba que não foi a intenção, mas eu quase fiz isso também, mandei fazer coisas sem pensar e analisar, mas graças a Deus me deu um estalo. Por isso, acho que levo como ponto chave agora, analisar tudo e tentar fazer um plano b caso esses tipos de coisas que a gente idealiza e não acontece. Isso evita que a gente se fruste né? espero que dê tudo certo para você e conversa com elas sim, fique em paz com o coração ❤️
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça, de verdade, o sonho das fotos com as madrinhas é seu e não de suas madrinhas. Impor que elas se arrumem no mesmo local que você é chato e pode soar arrogante. Já pensou que algumas não irão se arrumar com você por uma questão financeira? A Pandemia pegou muita gente de surpresa e querer que as pessoas paguem um preço alto por um sonho que é seu não me parece muito empático. Além disso, as madrinhas já tem os profissionais com quem confiam ou, de repente, nem estavam pensando em ir a salão (tem muitas mulheres habilidosas neste mundo que se resolvem muito bem com pincéis e grampos nas mãos). A dica que te dou é não se chatear com isso. Suas amigas não deixarão (ou pelo menos não deveriam) de ser amigas porque preferem arrumar em outro local.
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu realmente estou pensando nesta hipótese kkkkkkkk
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso assim, os robes são lindos, as pessoas que vão se arrumar cmg irão ganhar como uma lembrança e tranquilidade pra passarem o dia comigo. Obrigada pelo carinho ❤️
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui entender, vc tem razão e eu consegui me colocar no lugar depois de ler os comentários, me ajudaram muito! Obrigadão ❤️
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elas são muito importantes para mim, não teria outras no lugar, as meninas me ajudaram e me deram um choque de realidade rsrs
    Obrigadão ❤️
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Totalmente viu, evita mini decepções.
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Vai sim ❤️
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo muito! Sabe quando vc precisa conversar e desabafar com alguma amiga que esteja passando pela mesma situação que vc? pois é, eu estava sim magoada com isto, mas consegui entender com a mensagem de vocês, agora eu estou bem e não estou mais chateada. Obrigada por dedicar um tempinho para ler meu desabafo e ser tão humana e amiga comigo, eu li com vontade de te abraçar rs, obrigada mesmo, beijos ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina..vai dar td certo🙏
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super, o comentário de vocês me fizeram entender que tudo bem e que mesmo assim as coisas vão ficar bem sabe? Agradeço de mais seu comentário ❤️
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Concordo, obrigada por ajudar
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Não dá real pra agradar a todos, e tudo bem né. Está que é a graça da vida. Obrigada pelo seu comentário e por tirar um tempo de se preocupar comigo. ❤️
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela mensagem mesmo!
    Mas só para deixar claro, eu não quero e nem vou obrigar nada, só estou desabafando algo que idealizei e acabei me frustando.
    Saiba que seu comentário me ajudou de mais a confortar o meu coração, não me coloquei mesmo no lugar delas antes de tudo. Obrigada por me ajudar e tirar um tempo pra puxar a orelha de uma noiva estética rsrs ❤️
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu já fiz um grupo, vamos conversar e ver o que acontece. Obrigada pelo conselho. ❤️
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, no meu caso não acho legal exigir isso. Porque ser madrinha é bem carinho e a não ser que você banque cabelo e make, não deve se tornar uma exigencia. Porque as vezes a pessoa não curte a maquiadora ou as vezes ela prefere se arrumar em casa mesmo. Porque você não ve quais querem e faz com quem quer passar o dia com você. Com toda certeza vai ser legal da mesma forma. É bem pior você ficar cobrando e no dia as pessoas irem e ser de má vontade. Pense nisso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas