Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia Fernandes Dos Santos
Super Noiva Março 2024 São Paulo

Decepção com madrinhas

Nathalia Fernandes Dos Santos, dia 31 de Janeiro de 2021 às 21:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Noivinhas, tudo bom com vocês? Espero que sim, venho avisar vocês que começamos a entregar nossas caixas de padrinhos e cada entrega tem sido super legal. Porém com surgiu uma conversa entre 3 madrinhas que contaram para a minha cunhada que não vão se arrumar no local do casamento, que querem se...

Noivinhas, tudo bom com vocês? Espero que sim, venho avisar vocês que começamos a entregar nossas caixas de padrinhos e cada entrega tem sido super legal.

Porém com surgiu uma conversa entre 3 madrinhas que contaram para a minha cunhada que não vão se arrumar no local do casamento, que querem se arrumar na casa delas, (detalhe essas três ainda nem demos a caixa ainda).

E eu estou mega chateada com isto, comprei o tecido e mandei fazer todos os robes personalizados para cada uma delas, fechei um almoço para todas e vários mimos para o dia, e também sempre sonhei com a foto me arrumando com as madrinhas como este exemplo:

cfb_1855036.jpg

cfb_1855038.jpg

cfb_1855040.jpg
O que eu faço meninas, ou o que vocês fariam?

71 Respostas

• Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei que fazemos mil e um planos para o grande dia mas temos que entender que nem tudo sairá como planejamos. Tenho madrinha que tbm não vai se arrumar comigo e sei que é pelo valor, onde ela costuma se arrumar é mais barato do que onde eu irei fazer o dia da noiva, e eu super entendo.. não posso exigir. Não sei o seu local, mas onde irei me arrumar eles já falaram que se as madrinhas que não se arrumarem lá quiserem ir depois para tirar as fotos todas juntas, poderão ir bem tranquilo.
    Não se estresse por esse motivo, quem sabe elas se arrumam em casa e depois vão para o mesmo local que vc para tirarem as fotos todas juntas.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vc pode conversar com elas sobre o seu desejo de se arrumarem juntas
    Mas jamais acho justo você querer obrigar que elas o façam!! É um gasto e alto!!
    Fui madrinha duas vezes e nas duas me deixaram totalmente livre pra me arrumar onde eu quisesse, e fiquei super contente com issoTive um gasto bastante alto com presentes, dei um geladeira pra uma e um forno de embutir para a outra, gastei com aluguel de vestido... me arrumei em casa, e isso não foi um problema!!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pq não conversa diretamente com elas? Diga que ficou sabendo que elas não querem arrumar no espaço reservado pra vcs, pergunte o motivo, explique que vc já tinha planejado algo especial para todas (como os robes para as fotos, almoço, mimos e etc) que vc ficaria muito feliz se elas pudessem pensar nisso e levar em consideração. Tudo é conversado. Smiley smile boa sorte. ♡
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ka, dei uma arrumada, da uma olhada

• Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da uma olhadinha de novo, eu arrumei.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o seu debate não saiu completo , o que aconteceu ?
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual a situação?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe