Oie! 💁♀️ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 na organização do casamento? Tem casais que querem controlar todos os detalhes do dia C, inclusive a roupa do parceiro. 👇 Pra você, pode ou não pode escolher a roupa do noivo (ou da noiva)?
Oie!
💁♀️ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 na organização do casamento?
Tem casais que querem controlar todos os detalhes do dia C, inclusive a roupa do parceiro.
👇
Pra você, pode ou não pode escolher a roupa do noivo (ou da noiva)?
Não pode, ele vai usar o que ele quiser usar, assim como eu, é nosso momento e sei que cada um sonhou com esse dia e tem que sair como os dois sonharam.
Controlar não, dar dicas sim. Mandei fotos para o meu noivo de trajes que combinavam com a cor de gravata que ele queria. E ele disse que eu não iria ver o traje dele, que seria surpresa. No fim me pediu para ir junto para alugar, pous ficou em dúvida de qual escolher kkk
Meu marido pediu para que eu ajudasse a escolher. Eu até insisti se ele não queria fazer surpresa, já que meu vestido seria surpresa. Mas ele queria uma segunda opinião. Então, a escolha foi dele, eu só dei minha opinião para ajudar na decisão.
Noiva Constante
Fevereiro 2021
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu nao concordo. Mas ai depende se o casal gosta dos gostos do parceiro. Eu por exemplo ia amar se meu noivo pudesse escolher kkkkk
Eu não gostaria que o meu noivo escolhesse o meu vestido. Acho que no caso do noivo ele também tem o direito de escolher. Mas como alguns são sem noção pra moda umas sugestões não atrapalham ninguém, kkk.
Decidir não, talvez opinar. Assim como eu quero escolher o meu, ele tem liberdade para escolher o dele. Sei que ele tem bom gosto e qualquer escolha vai ser boa.