Oie! 💁♀️ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 na organização do casamento? Tem casais que querem controlar todos os detalhes do dia C, inclusive a roupa do parceiro. 👇 Pra você, pode ou não pode escolher a roupa do noivo (ou da noiva)?
Oie!
💁♀️ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 na organização do casamento?
Tem casais que querem controlar todos os detalhes do dia C, inclusive a roupa do parceiro.
👇
Pra você, pode ou não pode escolher a roupa do noivo (ou da noiva)?
A gente da Piteco, mas a decisão é sempre do outro e deve ser respeitada, apenas colocamos na mesa o que não queremos que o outro vista, ele não gostaria que eu casasse de preto e eu não quero que ele case com camisa de time kkk
Ajudar ,dar umas dicas tudo bem ,escolher nem pensar
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não pode. Acredito que cada um tenha que decidir e resolver suas vestimentas para o casamento, tudo bem oferecer uma dica, mas escolher para o outro, não. Até acho que em alguns casos dependendo do relacionamento, a esposa possa escolher, pois muitos homens só crescem na altura mas as mulheres (mães e esposas) continham tendo que decidir o que ele vai vestir desde cueca até camisa. Algo realmente desagradável, mas se a esposa aceita ter a responsabilidade de ter que decidir o que ele vai vestir pra se casar e isso funciona no relacionamento, tudo certo
Então, depende...Por exemplo, meu noivo/marido já foi casado antes. Vi umas fotos que a ex dele ainda insiste em deixar no face dela, mesmo depois de tempos divorciados.. rs..E a roupa dele eu ODIEI rsrsrs...Sério, terno meio acetinado cinza claro, com paletó meio longo ..arrrghhh..kKKK.. . Por isso já avisei e separei algumas refências no azul marinho (e fosco claro) que achou super elegante..rs.