Oie! 💁♀️ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 na organização do casamento? Tem casais que querem controlar todos os detalhes do dia C, inclusive a roupa do parceiro. 👇 Pra você, pode ou não pode escolher a roupa do noivo (ou da noiva)?
Oie!
💁♀️ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 na organização do casamento?
Tem casais que querem controlar todos os detalhes do dia C, inclusive a roupa do parceiro.
👇
Pra você, pode ou não pode escolher a roupa do noivo (ou da noiva)?
Pode sim, na verdade não há uma regra para o noivo, No caso, o meu quis que eu fosse com ele ver, então fui, e no meu ele não quis ver. Porém, mesmo que ele quisesse eu não mostraria hahahah
Acho que não pode não rs, dar sugestões e opiniões acho super válido, mas escolher acho muito pessoal quando se trata da noiva e noivo, é o seu sonho e você melhor do que ninguém sabe o que sonhou usar.
Tem noivo querealmente precisa de ajuda. Entao pode sim rs ... tem que respeitar as vontades ne, cada um sabe o que precisa de opinião e o que não precisa.
Cada um escolhe o que mais gostar, mas acho que os noivos devem acordar entre eles o que combina ou não.
Noiva Esperta
Abril 2018
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não pode! Acho que estar apenas dentro do estilo da festa é o suficiente, por exemplo se for em praia, sitio ou igreja. Cada um escolhe o que gostar mais...