Oie! 💁♀️ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 na organização do casamento? Tem casais que querem controlar todos os detalhes do dia C, inclusive a roupa do parceiro. 👇 Pra você, pode ou não pode escolher a roupa do noivo (ou da noiva)?
Oie!
💁♀️ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 na organização do casamento?
Tem casais que querem controlar todos os detalhes do dia C, inclusive a roupa do parceiro.
👇
Pra você, pode ou não pode escolher a roupa do noivo (ou da noiva)?
Não pode. Eu vou escolher meu vestido, então ele também deve ter total liberdade para escolher a roupa dele. Meu namorado se veste bem, então sei que ele vai ficar ainda mais lindo.
Mas no caso de companheiros que não se vestem bem, pode-se dar umas dicas, pedir que a mãe dele auxilie também, mas não impor ou escolher por ele.
Assim como o noivo tem expectativa sobre o vestido da noiva e até o modelo,a noiva também pode esboçar o que gosta,a cor que combina e até dar dicas de lugares que o terno está mais em conta.
Pode ajudar a escolher sim, quando estava pensando em modelos do meu vestido meu noivo me ajudou em qual modelo ficaria melhor pois eu estava em dúvida e mandei fazer do estilo que mais gostamos, da mesma forma que estou ajudando ele a escolher a roupa, não vejo problema nenhum
Noiva Curiosa
Setembro 2021
Distrito Federal
Crislara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou escolher o terno do meu noivo sim. Ele que lute rsrs
Não pode Eu e meu noivo combinamos de nenhum mencionar nada a respeito do terno e do vestido (no meu caso nem do vestido, nem do penteado kkk) Queremos que seja uma surpresa para ambos no dia.