Hello! O cerimonialista é o "anjo da guarda" dos noivos. É sobre esse profissional a nova pergunta do nosso jogo do checklist! 👉 Você já sabe se poderá contar com esse profissional para o seu grande dia?
2
Hello!
O cerimonialista é o "anjo da guarda" dos noivos. É sobre esse profissional a nova pergunta do nosso jogo do checklist!
👉 Você já sabe se poderá contar com esse profissional para o seu grande dia?
Como é só em 2023, ainda não fechei, muitas que fui pesquisar nem fizeram questão de fechar pois falaram que ainda falta muito tempo. E também como tinha um orçamento pequeno, deu pra ver que nem fazem questão de atender uma cerimonia menor. Achei péssimo e fiquei decepcionada, pq foi falado o valor, ficaram prometendo um monte de coisa, que iam conseguir baixar o orçamento e tals ou que fazem com um orçamento baixo. E no fim arrumavam uma desculpa pra não tentarmos fechar nada. Acho que se não tem interesse não devem levar a diante. Pois a gente fica super frustrada.
Nós optamos apenas pela assessoria do dia, pois estamos com tudo planejado e organizado, ai só teremos a assessoria para que no dia não tenhamos qud resolver nada, apenas aproveitar.
Por enqto contamos com a assessoria do próprio espaço. O combinado era assessoria para o dia, mas eles tem sido maravilhosos e me ajudam mto com todas as dúvidas e com indicações de fornecedores.