Hello! O cerimonialista é o "anjo da guarda" dos noivos. É sobre esse profissional a nova pergunta do nosso jogo do checklist! 👉 Você já sabe se poderá contar com esse profissional para o seu grande dia?
2
Hello!
O cerimonialista é o "anjo da guarda" dos noivos. É sobre esse profissional a nova pergunta do nosso jogo do checklist!
👉 Você já sabe se poderá contar com esse profissional para o seu grande dia?
O buffet nos deu a assessoria do dia, mas contratamos uma a parte, tem ajudado muito em tudo, principalmente com orçamentos melhores e fornecedores mais confiáveis
Meu casamento será um micro wedding, apenas 30 convidados então não achei necessário ter assessoria, estou me virando bem apenas eu e meu noivo organizando tudo.
Sim, contratei a assessoria do dia. Embora, seja uma pessoa imparcial, ela me dá muitas dicas, me auxilia com os contratos e com o cronograma do casamento, simplesmente maravilhosa!
Terei acessória para o dia, mas a acessora está me ajudando mto c tudo que eu venho pedir a ela ou esteja c dificuldades
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pegamos assessoria de 15 dias antes, para ajuda, já passamos todos contrato para ela e ela nos ajuda também nos convites e outras coisas, a opção de assessoria completa esta fora do nosso orçamento.
Vou ter assessoria no dia, mas já tenho contato com ela durante a preparação! Não considero assessoria completa porque estou organizando livremente, ela somente da algumas ajudas quando necessário
Acessoria completa, um dos melhores investimentos q fiz! Mão na roda pra achar os fornecedores, melhores preços, alguém pra falar sobre o casamento... Só vantagens!