Hello! O cerimonialista é o "anjo da guarda" dos noivos. É sobre esse profissional a nova pergunta do nosso jogo do checklist! 👉 Você já sabe se poderá contar com esse profissional para o seu grande dia?
2
Hello!
O cerimonialista é o "anjo da guarda" dos noivos. É sobre esse profissional a nova pergunta do nosso jogo do checklist!
👉 Você já sabe se poderá contar com esse profissional para o seu grande dia?
Contratamos a assessoria completa e foi ótimo!! Elas tem contatos com os fornecedores e as portas se abrem quando ela entra ela entra em contato rsrsrs
Antigamente eu achava que cerimonialista era desnecessário e só alguém pra "mandar" no meu casamento que não iria me entender. Hoje tenho uma opinião completamente diferente. Acho que é essencial para o evento. Faremos a maioria por conta, mas teremos a assessoria começando 40 dias antes.
Noiva Ativa
Julho 2025
São Paulo Estado
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A dona do sítio que alugamos também é assessora. Achei perfeito, porque ninguém melhor do que ela pra saber quais fornecedores se adaptaram ao local.
No início queríamos apenas assessoria no dia, mas conversando com vários amigos e nossos fornecedores decidimos fechar a assessoria completa. Nossa cerimonialista nos acompanha desde já e isso que nosso casamento é só em 2024
Contratei a acessoria antes de qualquer outro contrato, mesmo já tendo escolhido o espaço, só fechei com as instruções da minha cerimonialista sobre o contrato e afins. melhor escolha que fiz foi ter ela ao meu lado desde o início, hj estamos tranquilos com a organização