Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo

Decolar não comprem

Daiane, dia 16 de outubro de 2014 às 13:36 Publicado em Fórum Lua de mel 0 40

Olá noivinhas.. gostaria de informar a vocês que não comprem nada no site DECOLAR.COM que inclusive passava a propaganda na televisão.

Comigo aconteceu o seguinte.. eu e meu noivo compramos passagens aéreas para Foz do Iguaçu .. no momento do pagamento ele pois o numero do cartao porém a reserva foi cancelada automaticamente,pensamos que era o limite então ele tentou comprar somente uma passagem, novamente apareceu reserva cancelada, porém na conta dele tinha débito agendado para segunda feira, ligamos e disseram que como foi cancelada o débito não aconteceria.

Porém.. no dia seguinte foi debitada 3 passagens e não tinhamos as reservas, ou seja.. sem dinheiro e sem passagem.. depois de muitas promessas da parte deles reclamamos até no site reclame aqui.. DEVOLVERAM O DINHEIRO UM MÊS DEPOIS.. imagine se vc compra uma passagem em cima da hora e acontece isso.. desastre total, ficamos indignados e um mes extressados pela incompetencia e falta de respeito com o consumidor.

Após isso até desisti e irei para ilhabela de carro mesmo! Smiley smile

40 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 21 de outubro de 2014 às 10:00
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa q chato isso... mas vou te falar q isso pode acontecer com qlq cia e infelizmente a chance de demorar pra resolver ou vc ser mal atendido é enorme, afinal, as empresas só querem nosso dinheiro... mas vale a dica =)

    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso acontece com qualquer site de compra... Já passei por isso duas vezes.. É o risco que se corre comprando pela internet... Infelismente quando vamos ligar no sac para resolver não somos muito bem atendidos...

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa meninas, já viejei pela decolar com hospedagem e tudo e tudo correu super bem , mas vou ficar atenta com as companhias aereas.

    • Responder
  • Diane
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Santa Catarina
    Diane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poiseeh... Bem ruim mesmo! Estou indo sozinha visitar umas pessoas queridas, então não tive como mudar o destino da passagem...rs. :/

    Mas é horrível mesmo quando isso acontece.

    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É o maior cuidado ainda é pouco, muitos aproveitam de momentos importantes para aplicar golpes.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ficar atenta mesmo e outra so resolveram pq o Gerente do banco ligou pra eles e disse que se nao liberassem a passagem ele ia denunciar, Ia chamar ate a imprensa pq o status do meu voo tava liberado para embarque o atendente que queria se aproveitar da situaçao e eu fico pensando quantas pessoas não passaram por isso e na hora do desespero pagaram sendo que a compra ja estava liberada no cartão, e isso é um Alerta pra eles selecionarem melhor os funcionarios... Se for comprar com eles fica atenta, Ligando, vendo o status do seu voo, Pra nao passar por isso tbm..
    bjs Flor!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Diane.. um absurdo eles cancelarem sem nos contatar né, estamos pagando e sempre passando por essas situações chatas e estressantes.. que pena que tiveram que comprar passagens mais caras comigo tbm seria isso tive que mudar o destino da viajem Smiley sad

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii flor, que chato essa situação né, estamos pagando e recebendo esse atendimento de descaso e muito estress, ninguém merece mesmo.. obrigada por avisar sobre a Azul.. bom saber.. bjs

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Ana.. o pior de tudo é que não tem nenhum posto em que possamos ir pessoalmente para reclamar.. esse realmente foi o problema, os telefones só ocupado.. muita dor de cabeça e estress mas passou e devolveram graças a Deus e ao reclame aqui rs

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii flor.. e o pior de tudo é que eles vendem somente pela internet, não tem nenhum posto em que possamos ir pessoalmente para reclamar..lamentável, e só devolveram o dinheiro atraves de reclamações nossa no reclame aqui.. demorou mas recebemos graças a Deus né.

    Obrigada pelas comentários meninas, infelizmente acontece, não com todo mundo mas é bom previnir! bjss

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que pena e muito obrigada por avisa (:

    • Responder
  • Diane
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Santa Catarina
    Diane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo aconteceu algo parecido tbm, mas foi com a Gol.

    As passagens haviam sido compradas para eu viajar p outro estado, e estava tudo certo a princípio... Mas umas duas semanas antes da viagem, pedi para meu noivo para olharmos as reservas (Que estavam com ele) e não conseguimos encontrar a passagem em lugar nenhum até que entrei em contato com a Gol e me informaram que estava cancelada pq não havia sido liberada. Mas não havíamos sido avisados de nada... Após meu contato com eles é que enviaram um e-mail dizendo que havia sido cancelado... No final das contas, tivemos que comprar outra passagem (Quase três vezes mais cara, :/). Mas realmente, tem que tomar cuidado.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor ja aconteceu comigo mas foi com a Azul.. Vi a passagem no site deles, Liguei na central,, Compreei no cartao de debito E credito foi liberado, debitado da conta do meu marido, Quando chegou na hora de embarcar disseram que havia sido cancelado o meu voo por falta de pagamento, eu fiz um escandaloo mas nao resolveram, Meu marido teve q ir em campinas resolver depois de uma semana indo no Aeroporto direto eles liberaram meu voo e descobriram que era mentira do atendente pq minha compra havia sido liberada o atendente queria q eu pagasse 300 pra ele pra liberar a passagem eu nao paguei e depois descobriram q ele ia pegar os 300 pra ele, Fiquei furiosa eu fiquei decepcionada com eles agora nao compro mais nada por site nem telefone prefiro reservar e ir direto no aeroporto pagar...
    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Smiley surprise Mas obrigada por compartilhar ... eh bom saber !
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa!! Que feeeio da parte deles...

    Tenho uma amiga que trabalha em uma agência de viagens..

    Eu acho que com uma empresa fisica que fornece contrato é mais seguro Smiley winking

    Bom saber, conheço outras casais que querem comprar pelo site Smiley winking

    Ótima dica!!

    Beijos

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa! É muito bom você divulgar esse papelão deles. Que absurdo da parte deles!

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Kênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado, bom saber.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obigada por sua informação .

    • Responder
  • Raulyne e Filipe
    Super Noiva Março 2015 Minas Gerais
    Raulyne e Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada!!! eh bom saber!!!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, obrigada pelo alerta... que situação chata!

    • Responder
  • Thais e Bruno
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba, que chato! Eu nunca tive problemas com o Decolar.

    • Responder
  • D
    Noivo Constante Setembro 2023 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente na hora de vender eles são super atenciosos porém na hora de resolver algum problema é um stress total.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante outubro 2015 Goiás
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa muito chato isso, bom que serve de alerta pra todas nós

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serio Andreza, apesar de com algumas pessoas darem certo depois dessa eu não indico.. vc fez bem.. eu tbm escolhi ilhabela.. lugar lindo sempre quis conhecer, vc se casa quando?

    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu iria comprar ontem no decolar!! No fim desisti, e tbm decidi ir para ilha bela!! hahaha

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2014 Mato Grosso
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que pena eu comprei reserva do hotel e chegou certinho o check in. Mas sempre alerta né, cuidado sempre é bom! Smiley laugh
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaa que complicado noivinha. Smiley sad
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Agosto 2016 Distrito Federal
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q situação chata. Compro sempre no site e nunca tive problemas, mas sempre bom ficar em alerta.
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que chato!!!!

    Eu sempre viajo atraves do Peixe Urbano e do Hotel Urbano e sempre deu certo ... bom saber que a Decolar não é confiável, obrigada pela dica Smiley winking

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Daiane! Concordo com a Thaiene. É o q faço. Somente consulto pela decolar, mas compro diretamente com a companhia e as diárias reservo no site do hotel.
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato. Ja comprei diversas vezes no site e nunca tive problemas.
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, obrigada por avisar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas