Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo

Decolar não comprem

Daiane, dia 16 de outubro de 2014 às 13:36

Publicado em Fórum Lua de mel 40

Olá noivinhas.. gostaria de informar a vocês que não comprem nada no site DECOLAR.COM que inclusive passava a propaganda na televisão. Comigo aconteceu o seguinte.. eu e meu noivo compramos passagens aéreas para Foz do Iguaçu .. no momento do pagamento ele pois o numero do cartao porém a reserva foi...

Olá noivinhas.. gostaria de informar a vocês que não comprem nada no site DECOLAR.COM que inclusive passava a propaganda na televisão.

Comigo aconteceu o seguinte.. eu e meu noivo compramos passagens aéreas para Foz do Iguaçu .. no momento do pagamento ele pois o numero do cartao porém a reserva foi cancelada automaticamente,pensamos que era o limite então ele tentou comprar somente uma passagem, novamente apareceu reserva cancelada, porém na conta dele tinha débito agendado para segunda feira, ligamos e disseram que como foi cancelada o débito não aconteceria.

Porém.. no dia seguinte foi debitada 3 passagens e não tinhamos as reservas, ou seja.. sem dinheiro e sem passagem.. depois de muitas promessas da parte deles reclamamos até no site reclame aqui.. DEVOLVERAM O DINHEIRO UM MÊS DEPOIS.. imagine se vc compra uma passagem em cima da hora e acontece isso.. desastre total, ficamos indignados e um mes extressados pela incompetencia e falta de respeito com o consumidor.

Após isso até desisti e irei para ilhabela de carro mesmo! Smiley smile

40 Respostas

  • Gleice Machado
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Gleice Machado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror eiin. Ainda bem que devolveram.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre compro por lá, tive um problema uma vez com uma passagem aerea, eu quis mudar a data e tinha uma taxa para isso, passei o cartão, mas sei la porque ele não passou e no outro dia me ligaram cobrando mais de mil reais além da taxa dizendo que a passagem tinha aumentado de um dia para o outro..

    Foi uma loucura total, coloquei no reclame aqui, me devolveram o que tinha paga e ficou tudo quitado..

    Apesar desse contratempo ainda indico.. mas também faço isso as vezes, consulto os preços e compro direto com a cia aérea.

    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que absurdo.. Imagino a raiva que passaram..Que bom que abriu o debate p nos avisar.

    Obs: Ao responder as msg clique em mencionar, se não as noivinhas não verão suas respostas.

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre tive um pouco de desconfiança. Quando fui pesquisar site um pacote ficou Dando uns erros meios Loucos e imagina se eu compro e der algo errado
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem gente que tem sorte.. eu tive azar!! rsrs

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSA FLOR QUE TRISTE... TENHO UM AMIGO QUE SEMPRE COMPRA, MAS NUNCA TEVE PROBLEMAS =/

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poise.. não tinha idéia de como essa empresa é ruim, só nos deu dor de cabeça e preocupação. Na próxima vou fazer isso Thalene, comprar na cia que é mais seguro né!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lá é bom só pra consultar...quando for assim veja somente preços e compre na cia aérea!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas