Noivinhas, o que acham? Decoração marrom com amarelo? Eu de cara estranhei, mas como preciso pensar em opções ao preto com amarelo caso o noivo não goste... vi essa e gostei....rs
5
Noivinhas, o que acham?
Decoração marrom com amarelo?
Eu de cara estranhei, mas como preciso pensar em opções ao preto com amarelo caso o noivo não goste... vi essa e gostei....rs
Que boom!!! é uma cor que quando a gente fala o povo torce o nariz, mas quando vê ... baba!!!rsrsrssss seria minha escolha se o noivo não tivesse aceitado a minha primeira rsrs
Noiva Constante
Novembro 2013
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei a combinação! dá um ar de rustico com toque de elegancia!
Parabéns bem diferente, e encatadora, a combinação ficou perfeita.
Noiva Esperta
Julho 2014
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cada vez mais o Marrom está ganhando espaço nas decorações eu gostei muito!!!!
Noiva Ativa
Dezembro 2013
Espírito Santo
Rafaella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah eu espero que fique mesmo >< rs
Nossa que fofo, eu adoro estilo provençal ou vintage - ACHO CHIC *-* rsrs Realmente você pensou em tudo e nos minimos detalhes, já esta chegando o seu casamento? O meu esta tão longe ainda :/
Nossa, verdade, nunca tinha pensado mesmo. A minha será rosa e verde menta, foi uma combinação que eu também nunca tinha visto, e quando vi me apaixonei! Será de manhã numa chácara, acho que vai cair bem
Hehehe eu também não abro mão e vão flor pode apostar que as pessoas vão falar... nossa, mas preto?Rs Nem ligo viu...rs quero mesmo é ser original e sair daqueles clássicos hahahaha
Pois é menina tb acho q tudo depende de como vc posiciona os tons... mas sabe cm é esse povo de idade. Falou preto, msm q seja só uma linha já pensam diferente... Vamos ver no que vai dar! rss
Mas a principio nao quero abrir mao do dourado com preto!
Nossa que cenário lindo!!! vai ficar demais seu casamento hein....rs
Nos casaremos e faremos a festa no mesmo local, um salão da cidade vizinha rs na verdade um espaço onde tem a cerimônia em um lugar e a festa em outro rs
O meu será um estilo meio provençal com moderno rs será amarelo, preto e branco.... rs o amarelo nas flores e nas embalagens de docinhos e detalhes de guardanapo, o branco nas toalhas, na mesa do bolo e o preto no sousplat, nos vasos que vão nas mesas, nos laços dos guardanapos rs e nas embalagens de docinhos...rssss e na identidade visual as três cores se encontram rs em tudo... kit toalet, cardápios, tags de lembrancinhas rs essas coisas
Então vou me casar em um cerimonial de frente pra a praia na trasição de tarde para a noite. A cerimonia vai ser ao ar livre com a praia bem pertinho e depois a festa vai ser fechada com DJ e muita música, somos evangélicos mais amamos uma música agita >< rsrs
Pois é, eu tinha que pensar em uma cor clara mais alegre e nada melhor que o amarelo, ai fui pesquisando e me surpreendi com o efeito que o marrom trás junto com o amarelo!
Hahaha não é não rs tudo depende como você orna as cores....
A minha será amarelo, preto e branco, mas o preto será apenas nos detalhes.. nada pesado demais... a mesa será branca, a toalha idem... só os detalhes do guardanapo, sousplat e vaso de flor que serão em preto rs... e claro as embalagens dos docinhos q vou mesclar com preto e amarelo rs....
Ai que lindo flor! casará na praia? ou próximo ao mar?
Combinam mesmo, quando falamos as pessoas olham meio que nossa amarelo com marrom? mas depois de olharem as fotos entendem como fica perfeita esta combinação...rs
Noiva Ativa
Dezembro 2013
Espírito Santo
Rafaella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escolhi essa cartela de cores também.. Vai ter muito verde pelas ásvores e plantas do local, azul pelo mar, amarelo do sol e marrom pelos troncos das árvores.
Mas a cor principal vai ser o amarelo nas flores e na parte decorativa, estou amando cada detalhe e parece estranho, mas essas cores se dão super bem! ><