Noivinhas, o que acham? Decoração marrom com amarelo? Eu de cara estranhei, mas como preciso pensar em opções ao preto com amarelo caso o noivo não goste... vi essa e gostei....rs
5
Noivinhas, o que acham?
Decoração marrom com amarelo?
Eu de cara estranhei, mas como preciso pensar em opções ao preto com amarelo caso o noivo não goste... vi essa e gostei....rs
Lindo mesmo né essa mesa ficou suuuuper bonita, considerando que o arranjo das flores não será assim, mesmo não sendo... os sousplat em marrom.. o detalhe da toalha e do guardanapo.. lindo demais!!!rs
Sério?! que legal... então, eu tô caidinha por ela também... principalmente porque é diferente, mas ao mesmo tempo mais sério....rsrsrs menos chocante porque acho que o noivo vai achar meio chocante minha ideia de preto com amarelo rsrsrs
Oi flor!!! vai ser em salão fechado, 200 convidados.... o local ainda não foi definido totalmente....rs Eu vi uma foto, vou postar aqui de uma mesa de marrom com amarelo que também me deixou caidinha hahaha
Nosa pret com branco fica chiquerrimo mesmo, então, rs eu não acho também não, me apaixonei por essas cores... vou mostrar pra ele com jeitinho e ver oq ele acha.....rs penso em contratar o buffet que já faça a decoração porque fica mais fácil né e mais barato também rsrs mas vamos ver... obrigada pela força!!! assim que tiver a resposta dele vou postar aqui para todas!rs