Noivinhas, o que acham? Decoração marrom com amarelo? Eu de cara estranhei, mas como preciso pensar em opções ao preto com amarelo caso o noivo não goste... vi essa e gostei....rs
5
Noivinhas, o que acham?
Decoração marrom com amarelo?
Eu de cara estranhei, mas como preciso pensar em opções ao preto com amarelo caso o noivo não goste... vi essa e gostei....rs
Ver mensagem citada
É linda mesmo flor.....a minha não será essa, mas era uma das mais cotadas rsss
Noiva Constante
Abril 2014
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha decoração será desta cor, e cade vez que eu vejo, acho mais linda!!!!!!!!!!!!
Noiva Constante
Maio 2014
Tocantins
Eula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já havia me apaixonado pela decoração na cor azul turquesa com rosa.. mas ao ver essa ornamentação aqui confesso q fiquei balançada.. rsrs.... como nosso casamento será a noite e se der tudo certo, em um ambiente aberto.. acho que o azul com rosa vai fexar mt, e já essa cor de ornamentação aqui teria td mais a ver... bemmmm... pelo menos já temos duas opções perfeitas.. rsrsrs
Essa foi a nossa escolha, só acrescentamos o laranja para dar um toque mais alegre. Confesso que já vi váaaaaaaarias decorações e nem sei por onde começar rs
É realmente o marrom tá em alta..com rosa já tá bem comum até rs mas o azul é novidade rs o azul tifany que eles chamam ficam um carme ... super clean e ficaria lindo pra um casamento de dia... eu não optei por marrom também não...apesar de ter achado linda a decoração rs
Achei diferente e bonito...aliás,o marrom tem sido muito usado,ne? Já vi lindas conbinações de marrom com rosa ou com azul...até pensei em uma dessas duas pro meu casamento,mas depois desisti...nunca fui mt fã de marrom,apesar de gostar dessa mistura rs
Bota detalhes nisso rs é muita coisa mesmo... e o povo ainda acha que tem que ser em cima da hora rs nossa eu já acho que não vai dar tempo até a minha data rs
Você gosta de azul tifany ou turquesa? tá sendo muito usado ultimamente.... fica lindo.... outra decoração que eu vi charmosa foi o rosa com esse azul, mas só nos detalhes... tipo o sousplat era floral azul com rosa... coisa maissss linda rs
Tem muitas cores, muitas opções... os modernos hoje envolvem esse tifany, o preto ... o meu será amarelo com preto e branco sendo que claro o preto será nos detalhes para não pesar na decoração rs
Então Cecilia!! quero algo simples, mas moderno. Sabado irei falar com a pessoa que fara minha decoração e quem sabe consigo me decidir, acabei de postar duas opçoes de decoração do buffet que sera minha festa para que vcs possam me ajudar rsss ... que tambem posso de repente nem optar por nenhuma das duas... é muito detalhe menina e tanta coisa rss néh!!
Show de bola!! combinou com o ambiente que é rustico. Acredito que pra um buffet tradicional nao ficaria muito legal, pelo menos onde sera minha festa nao combina...
Mas se essa é sua opçao e o lugar onde for casar é assim, vai enfrente porque ficara lindo e elegante.