Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda Abreu
Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas

Depois do fim do noivado...

Brenda Abreu, dia 17 de Junho de 2015 às 10:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 138

Oii queridas, quanto tempo né? a ultima vez que apareci por aqui foi há cerca de 5 meses atras quando meu noivado acabou, mas estou retornando ( não estou noiva d novo) porque gosto de ajudar, mas nesse debate vim falar o que aconteceu depois do fim do noivado.

O fim do meu noivado foi meio conturado e meio que sem explicação, em um dia estavamos muito bm e falando sobre arranjos e no outro ele simplesmente terminou comigo, tinhamos muitos pontos ruins também é claro, como o machismo exagerado dele em querer me transformar em uma boneca de prateleira, o que não ia rolar, uma vez que tenho espirito livre e feminista mas como eu o amava eu deixava rolar. Só tenho a agradecer a deus por este fim, um mês após o nosso fim ele já estava ficando com mais 3, e um tempinho depois engatou um namoro com mais uma, eu ficava sabendo pelas minhas amigas que o tem no facebook pois eu na epoca tinha bloqueado ( hj em dia ele é desbloqueado porque não me incomoda mais e como criei outro perfil neste ele é desbloqueado mas nunca entrei em contato e nem entrarei), fique passada ao saber dessas coisas mas fiquei super tranquila, não me machucou, não doeu, e foi então que vi que estava superando melhor do que eu pensava, descobri também coisas horriveis sobre ele, uma ex namorada dele conversou comigo e me contou coisas terriveis, ela tem uma filha dele mas graças a Deus ela é casada agora com outra pessoa pq ele é um monstro, descobri que ele é uma especie de PSICOPATA mesmo, todas as garotas com queme ele se relacionou eram agredidas fisicamente,inclusive ela, que na epoca estava gravida e recebeu chutes na barriga. Acredito que ele nunca tentou algo assim comigo pq estava no meu país e com minhas pessoas, se estiveseos nos EUA seria bem diferente, e também ele nunca tentou nada pq ele sabia que eu ia quebrar ele todos tentasse. Foi um alivio saber que me livrei de algo tão peverso, tão sem futuro, tão horrivel e fiquei grata pelo cuidado e proteção de Des que realmente me livrou porque seriamente quando eu ainda estava noiva desde o meu pai até meus mlhores amigos estavam tendo sonhos bizarros comigo e aqueles maus pressentmentos e tudo isso era uma forma d avisar que nada estava bem.

Se passaram cerca de 5 meses, eu prefiro dizer que foram 7 meses porque nosso relacionamento acabou no dia que ele voltou aos States e no fundo eu sabia disso porque os eses de dezembro e janeiro foram apenas pesadelo, ficavamos bem um dia e os outro 29 em constantes brigas e por questões nada a ver, como que faculdade eu ia fazer ( ele queria que eu fizess algo que eu não gostava), inclusive no natal brigamos por causa do papai noel pq ele disse que se tivessemos um filho ele nunca ia falar nada sobre o papi noel e eu brincando disse que eu ia até fazer leite e cookies para aguardar sua chegada e ele explodiu em ira por isso, então apesar de amá-lo já não tinha tanta certeza do que eu queria, até que chegou o fim e hoje em dia eu soube que ele terminou comigo pq já queria se envolver com outras pessoas, a unica parte disso tudo que me chateou e eu fui diretamente com a mãe dele dizer que se ele não ficasse longe de mim ou esqeucesse o meu nome eu abriria um processo internacional foi o fato dele tentar convencer meus amigos que eu era louca, psicopata, então ele passou a falar mal de mim e espalhar prints das nossas conversas, o que me deixou muito furiosa pela invasão da minha privacidade, depois de falar com a mãe dele tudo cessou e finalmente pude relaxar pois o fim era exatamente isso, o fim.

Depois disso tudo tive que recomeçar minha vida, eu tinha cancelado minha matricula na faculdade federal e meus cursos de inglês e francês para ir emborar com ele. recoeçar nem sempre é facil mas tive que fazer isso, retornei para o francês mas dei um tempo do inglês pq naquele tempo tudo que era em inglês me irritava profundamente ( tadinho dos americanos/ingleses e afins kk), passei a me dedicar mais no trabalho e foi promovida mas fiquei sem faculdade. Viajei pra Sã Paulo, uma vez que meu visto já estava pago e eu precisava iir para a entrevista, meu visto foi concedido com sucesso e ainda aproveitei a semana que passei lá pra descansar e passear. No momento na minha vida estou solteira e sem previsões de voltar a me relacionar, não estou traumatizada ou chateada, é qu pedi um tempo de Deus, pedi um ano de espaço só pra mim, pra organizar minha vida, fazer minhas escolhas, me reestruturar e tudo mais, e eu não consigo achar ruim ficar sozinha e apesar de estar sozinha sentimentalmente falando, eu estou esperando em Deus para que quando o dia chegar seja alguém decente e de bom coração.

então noivinhas é isso, minha vida passou por uma reviravolta mas estou bem, superei e dei a volta por cima. Não estava vindo por aqui antes porque estava fazendo muitas coisas ( reconstruir coisas leva nosso tempo quase inteiro kk) mas estou de volta com várias coisas pra postar, principalmente para ajudar as noivinhas

beijos

138 Respostas

Última atividade por Thuani, dia 11 de Dezembro de 2015 às 12:02
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus age e no momento nós perguntamos o por que? E depois vemos como Ele é fiel... Espero que você possa encontrar no dia em que estiver pronta uma pessoa, legal e que lhe ame de verdade e lhe trate bem... Boa sorte!

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que está de volta ( por força do habito eu ia te chamar de noivinha --" kkkkkk)

    Uma coisa que aprendi é,,,,: Deus não nos faz perder, Ele nos livra.."

    Uma música que em um momento da minha vida eu tomei ela pra minha vida e deixei Deus tomar as rédeas da minha vida.. Uma musica do cantor Thales :

    "Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus,
    O teu caminho é melhor do que o meu,
    Tua visão vai além do que eu vejo,
    O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
    E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio."


    Não sei se já ouviu , mas ela serviu de consolo em um periodo da minha vida.. e o melhor Deus tem pra nós.. hj estou extremamente feliz como nunca fui.. Só Espere e confie..!

    Beijos e bem vinda novamente!!!

    • Responder
  • Solimar
    Noiva Esperta outubro 2015 Tocantins
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley xd

    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Deus te livrou menina!!! Fique feliz pois tudo é no seu tempo e o seu chegará. Bjs
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém. Muito obrigada, de verdade noivnha, que Deus te abençoe

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Estou esperando os debates que você mencionou Smiley heart e saiba que Deus realmente te livrou. Vejo aqui na comunidade muitos noivados desfeitos porque o casal se precipita, acaba noivando sem se conhecer direito e daí vai a bola de neve... Alguns casais esquecem que casamento não é "brincar de casinha" e acabam metendo os pés pelas mãos.
    Já dizia Clarice Linspector que: você pode viver 20 anos ao lado de alguém, mas nunca irá conhecê-lo por completo, porque o pensamento é terra de ninguém.
    E é bem verdade. A gente só conhece o verdadeiro eu de alguém ao morarmos juntos, aturarmos as manias, os costumes, dividirmos as tarefas e tal... É maravilhoso que você tenha se livrado dele antes que algo de ruim viesse à acontecer. Vemos tantos crimes passionais na televisão, tantas mulheres que entram para as estatísticas... O mundo hoje em dia é um lugar bem triste. :/

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada. Amém! A você também! Smiley kiss
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus! Muito bom saber que você está bem, Brenda. Tenho certeza que seu testemunho vai ajudar muita gente! Que você trilhe um caminho lindo, na presença do Senhor, e que no tempo certo as coisas aconteçam na sua vida. Beijinhoss

    • Responder
  • Ann@ P.
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Ann@ P. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nd.. Princesa.. Vc tem q pensar q seu pai a criou para ter o melhor.. Não aceite migalhas, não aceite o mínimo. Aceite sempre o q está a sua altura.. Uma verdadeira princesa!
    Fique na paz de Deus!!
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade novinha, poderia ter sido beeem pior mas graças a deus ficou tudo bem

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que livramento de Deus, ainda bem que voce viu antes quem era ele.

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anw noivinha fico super feliz msmo que tenhas encontrado seu principe, guardarei suas palavras e no tempo certo o senho agirá

    Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha *--* muuuito obrigada pelas palavras

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuito obrigada, de verdade, que Deus te abençoe Smiley heart

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuito obrigada noivinha *-*

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade noivinha, graças a deus que sim, poderia ter sido muito pior

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuito obrigada noivinha, é muito bom ler essas palavras,

    Que Deus te aençoe muuuito Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Setembro 2015 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... Ainda bem que Deus te livrou, mas espere em Deus mesmo, pq há momento pra tudo, e quando chegar o seu "Principe", você vai ver que vai ser bem diferente, assim como aconteceu comigo rsrs

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuito obrigada noivinha, faz toda a diferença pra mim saber disso

    Que Deus te abençoe Smiley heart

    • Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E abençoe a vc tbm:]

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuito obrigada Aninha, você é demais.

    Que Deus te abençoe

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuito obrigada noivinha, de coração

    Se precisar de qualquer ajuda é só chamar rsrs

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    è verdade, Deus sempre sab o que faz, obrigada pelas palavras

    Que Deus te abençoe

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém aninha, obrigada Smiley heart que Deus te abençoe

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico muito feliz por vc querida, e mais feliz ainda em ouvir historias como essas que me fazem confirmar que há coisas bem maiores e melhores pela frente, obrigada por partilhar um pouco da sua historia

    Que Deus te abençoe

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuito obrigada pelas palavras noivinha, de verdade

    Que Deus te abençoe Smiley heart

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, que Deus te abençoe Smiley heart

    • Responder
  • Gill
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Gill ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha...que coisa heim..um alívio vc não ter casado então. Deus cuida de nos...que bom q te livrou dessa pessoa. Curta seu momento.viva..seja feliz..e qdo menos esperar Deus mandara seu principe..
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, muuito obrigada pelas palavras *-*

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha *-*

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Améem *-* Obrigada por suas palavras , que Deus te abençoe

    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Maio 2016 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeça a Deus diariamente pelo livramento que teve, e que Deus continue abençoando sua vida. Bjo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas