Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda Abreu
Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas

Depois do fim do noivado...

Brenda Abreu, dia 17 de Junho de 2015 às 10:36

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 138

Oii queridas, quanto tempo né? a ultima vez que apareci por aqui foi há cerca de 5 meses atras quando meu noivado acabou, mas estou retornando ( não estou noiva d novo) porque gosto de ajudar, mas nesse debate vim falar o que aconteceu depois do fim do noivado. O fim do meu noivado foi meio...

Oii queridas, quanto tempo né? a ultima vez que apareci por aqui foi há cerca de 5 meses atras quando meu noivado acabou, mas estou retornando ( não estou noiva d novo) porque gosto de ajudar, mas nesse debate vim falar o que aconteceu depois do fim do noivado.

O fim do meu noivado foi meio conturado e meio que sem explicação, em um dia estavamos muito bm e falando sobre arranjos e no outro ele simplesmente terminou comigo, tinhamos muitos pontos ruins também é claro, como o machismo exagerado dele em querer me transformar em uma boneca de prateleira, o que não ia rolar, uma vez que tenho espirito livre e feminista mas como eu o amava eu deixava rolar. Só tenho a agradecer a deus por este fim, um mês após o nosso fim ele já estava ficando com mais 3, e um tempinho depois engatou um namoro com mais uma, eu ficava sabendo pelas minhas amigas que o tem no facebook pois eu na epoca tinha bloqueado ( hj em dia ele é desbloqueado porque não me incomoda mais e como criei outro perfil neste ele é desbloqueado mas nunca entrei em contato e nem entrarei), fique passada ao saber dessas coisas mas fiquei super tranquila, não me machucou, não doeu, e foi então que vi que estava superando melhor do que eu pensava, descobri também coisas horriveis sobre ele, uma ex namorada dele conversou comigo e me contou coisas terriveis, ela tem uma filha dele mas graças a Deus ela é casada agora com outra pessoa pq ele é um monstro, descobri que ele é uma especie de PSICOPATA mesmo, todas as garotas com queme ele se relacionou eram agredidas fisicamente,inclusive ela, que na epoca estava gravida e recebeu chutes na barriga. Acredito que ele nunca tentou algo assim comigo pq estava no meu país e com minhas pessoas, se estiveseos nos EUA seria bem diferente, e também ele nunca tentou nada pq ele sabia que eu ia quebrar ele todos tentasse. Foi um alivio saber que me livrei de algo tão peverso, tão sem futuro, tão horrivel e fiquei grata pelo cuidado e proteção de Des que realmente me livrou porque seriamente quando eu ainda estava noiva desde o meu pai até meus mlhores amigos estavam tendo sonhos bizarros comigo e aqueles maus pressentmentos e tudo isso era uma forma d avisar que nada estava bem.

Se passaram cerca de 5 meses, eu prefiro dizer que foram 7 meses porque nosso relacionamento acabou no dia que ele voltou aos States e no fundo eu sabia disso porque os eses de dezembro e janeiro foram apenas pesadelo, ficavamos bem um dia e os outro 29 em constantes brigas e por questões nada a ver, como que faculdade eu ia fazer ( ele queria que eu fizess algo que eu não gostava), inclusive no natal brigamos por causa do papai noel pq ele disse que se tivessemos um filho ele nunca ia falar nada sobre o papi noel e eu brincando disse que eu ia até fazer leite e cookies para aguardar sua chegada e ele explodiu em ira por isso, então apesar de amá-lo já não tinha tanta certeza do que eu queria, até que chegou o fim e hoje em dia eu soube que ele terminou comigo pq já queria se envolver com outras pessoas, a unica parte disso tudo que me chateou e eu fui diretamente com a mãe dele dizer que se ele não ficasse longe de mim ou esqeucesse o meu nome eu abriria um processo internacional foi o fato dele tentar convencer meus amigos que eu era louca, psicopata, então ele passou a falar mal de mim e espalhar prints das nossas conversas, o que me deixou muito furiosa pela invasão da minha privacidade, depois de falar com a mãe dele tudo cessou e finalmente pude relaxar pois o fim era exatamente isso, o fim.

Depois disso tudo tive que recomeçar minha vida, eu tinha cancelado minha matricula na faculdade federal e meus cursos de inglês e francês para ir emborar com ele. recoeçar nem sempre é facil mas tive que fazer isso, retornei para o francês mas dei um tempo do inglês pq naquele tempo tudo que era em inglês me irritava profundamente ( tadinho dos americanos/ingleses e afins kk), passei a me dedicar mais no trabalho e foi promovida mas fiquei sem faculdade. Viajei pra Sã Paulo, uma vez que meu visto já estava pago e eu precisava iir para a entrevista, meu visto foi concedido com sucesso e ainda aproveitei a semana que passei lá pra descansar e passear. No momento na minha vida estou solteira e sem previsões de voltar a me relacionar, não estou traumatizada ou chateada, é qu pedi um tempo de Deus, pedi um ano de espaço só pra mim, pra organizar minha vida, fazer minhas escolhas, me reestruturar e tudo mais, e eu não consigo achar ruim ficar sozinha e apesar de estar sozinha sentimentalmente falando, eu estou esperando em Deus para que quando o dia chegar seja alguém decente e de bom coração.

então noivinhas é isso, minha vida passou por uma reviravolta mas estou bem, superei e dei a volta por cima. Não estava vindo por aqui antes porque estava fazendo muitas coisas ( reconstruir coisas leva nosso tempo quase inteiro kk) mas estou de volta com várias coisas pra postar, principalmente para ajudar as noivinhas

beijos

138 Respostas

• Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou tudo rsrs muito obrigada, que Deus te abençoe

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade noIvinha, as vezes estamos tãaao envolvidos que nem enxergamos nada mas ainda bem que Deus é bom o tempo inteiro

Obrigada pelas palavras, que DEUS TE ABENÇOE Smiley heart

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Améem Smiley heart Obrigada pelas palavras, que Deus te abençoe

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que tenso. Mais Deus sabe o que faz não é? Graças a Deus hoje esse "louco" não faz mais parte da sua vida! Que você curta esse momento seu e quando for a hora certa aparecerá uma ótima pessoa para você! Te desejo tudo de melhor que possa realizar suas vontades .. Beijo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus você conseguiu "se livrar" antes! Seja feliz!!
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anw muuito obrigada noivinha, que Deus te abençoe grandemente Smiley heart

• Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! A males que vem para o bem, VC se livrou de um crápula!
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuito obrigada, de verdade, que Deus te abençoe Smiley heart

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anw, muuuito obrigada pelas palavras noivinha *-* Que Deus te abençoe

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém *-* muuito obrigada pelas palavras

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também sempre tive isso comigo Paulinha, maior medo de fazer um mau casaento e me sentir sozinha e realenete agradeço a deus por tudo ter terminado, fico muuito feliz por vc, de verdade, Deus tem cuidado de nós. Obrigada pelas palavras

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aeee
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caixão e vela preta mizinfia!

Chuta que é macumba!

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2015 Santa Catarina
    Dairy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é você estar bem consigo mesma, o resto é resto!
    Como diz o ditado por ai: é a resposta de Deus para nossas orações - livrai-me de todo mal, Amém!

• Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico muito feliz pela sua força querida....realmente Deus te livrou ...e graças a Ele vc não chegou a casar com essa pessoa...te desejo tudo de melhor nessa vida...boa sorte no seu recomeço ..que Deus te abençoe mto...vc meresse tudo de bom nessa vida...bjo...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico extremamente feliz por vc em estar bem e deus em ter tirado esta pessoa da sua vida.
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa... Lembro de ter comentado no seu debate, falando que tinha sido livramento de Deus e tinha sido o melhor, mesmo que naquele momento não parecesse.

Fico imensamente feliz em te ver reconstruindo sua vida, recomeçando! Não acho que ficar solteira seja ruim, você precisa de um tempo para si, para se organizar, se conhecer, se amar e aproveitar. Ficou muito tempo em um relacionamento tóxico e nocivo.

Ficarei esperando seus debates e torcendo sempre por você!

Beijos!

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que história, que Deus te ampare e que o amor que ele tem você continue te cercando, porque realemente, toda essa história se resume no amor e cuidado que Deus tem por você.
    Muito nobre da sua parte voltar aqui pra nos ajudar.
    Que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida!

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Livramento ,ainda bem q saiu dessa cilada ,Dê graças AdEus e concerteza há de encontrar a pessoa certa pra vc.tudo na vida tem um pq não é mesmo;.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Ann@ P.
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Ann@ P. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus q te livrou deste encosto...
    Espera em Deus..e confia nele pois Ele realizara o desejo do seu coracao!
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico imesamente feliz por vc noivinha, de verdade, obrigada pelas palavras, fazem uma diferença enorme pra mim :3 que Deus te abençoe

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anw que lindo "eu, você, dois filhos e um charro" rsrs lindo demais, fico super feliz de verdade que Deus tenha te abençoado e colocado alguém que te complete no seu caminho e que tudo de ruim ficou no passado. obrigada de verdade pelas palavras, fazem uma diferença imensa pra mim.

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha, fico tão feliz em saber que encontrou seu principe, serio mesmo, essas historias me emocionam e inspiram, muito obrigada por me deixar saber um pouco dela, obrigada pelas palavras tbm, Que Deus te abençoe Smiley heart

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, pelo visto passamos pelo mesmo barco, fico super feliz em saber que você também deu a volta por cima e Deus te abençoou grandemente te livrando e colocando outra pessoa no caminho, as vezes realmente ficamos cegas achando que uma pessoa é tal coisa e no fundo é outra... agradeço muuuito pelas suas palavras, só reforçam minha certeza de que Deus tem algo melhor para todos nós.

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Smiley heart muito obrigada pelas palavras, que Deus te abençoe

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda minha flor.. Deus sabe o que faz. Tiro por mim, fui noiva durante 5 anos acredita? Comnuma pessoa com as mesmas características do seu ex. E estava cega completamente cega. E ainda bem que Deus me deu a oportunidade de ser feliz. Terminei pois ele tentou me bater e tentou bater na minha mãe E eu não aceito isso de maneira nenhuma. Foi quando Terminei e em apenas 3 meses conheci o homem da minha vida. Boa sorte Deus tem o melhor para sua vida
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, muuito obrigada de verdade pelas palavras, fazem um bem enorme, que tudo seja feito conforme a vontade de Deus, que Deus te abençoe Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que livramento em Deus te Deus, mas sabe pq isso aconteceu Jesus te ama ele não quer te ver sofrer.. Então agradeça e ore pois pode ter certeza que ele está preparado um homem de verdade que vai te amar e te respeitar de verdade.. Bjus noivinha fica com Deus.
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuuito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anw muuuito obrigada mesmo, eu tomo posse de suas palavras rsrs que Deus te abençoe Smiley heart

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuito obrigada noivinha Smiley tongue

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas