Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda Abreu
Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas

Depois do fim do noivado...

Brenda Abreu, dia 17 de Junho de 2015 às 10:36

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 138

Oii queridas, quanto tempo né? a ultima vez que apareci por aqui foi há cerca de 5 meses atras quando meu noivado acabou, mas estou retornando ( não estou noiva d novo) porque gosto de ajudar, mas nesse debate vim falar o que aconteceu depois do fim do noivado. O fim do meu noivado foi meio...

Oii queridas, quanto tempo né? a ultima vez que apareci por aqui foi há cerca de 5 meses atras quando meu noivado acabou, mas estou retornando ( não estou noiva d novo) porque gosto de ajudar, mas nesse debate vim falar o que aconteceu depois do fim do noivado.

O fim do meu noivado foi meio conturado e meio que sem explicação, em um dia estavamos muito bm e falando sobre arranjos e no outro ele simplesmente terminou comigo, tinhamos muitos pontos ruins também é claro, como o machismo exagerado dele em querer me transformar em uma boneca de prateleira, o que não ia rolar, uma vez que tenho espirito livre e feminista mas como eu o amava eu deixava rolar. Só tenho a agradecer a deus por este fim, um mês após o nosso fim ele já estava ficando com mais 3, e um tempinho depois engatou um namoro com mais uma, eu ficava sabendo pelas minhas amigas que o tem no facebook pois eu na epoca tinha bloqueado ( hj em dia ele é desbloqueado porque não me incomoda mais e como criei outro perfil neste ele é desbloqueado mas nunca entrei em contato e nem entrarei), fique passada ao saber dessas coisas mas fiquei super tranquila, não me machucou, não doeu, e foi então que vi que estava superando melhor do que eu pensava, descobri também coisas horriveis sobre ele, uma ex namorada dele conversou comigo e me contou coisas terriveis, ela tem uma filha dele mas graças a Deus ela é casada agora com outra pessoa pq ele é um monstro, descobri que ele é uma especie de PSICOPATA mesmo, todas as garotas com queme ele se relacionou eram agredidas fisicamente,inclusive ela, que na epoca estava gravida e recebeu chutes na barriga. Acredito que ele nunca tentou algo assim comigo pq estava no meu país e com minhas pessoas, se estiveseos nos EUA seria bem diferente, e também ele nunca tentou nada pq ele sabia que eu ia quebrar ele todos tentasse. Foi um alivio saber que me livrei de algo tão peverso, tão sem futuro, tão horrivel e fiquei grata pelo cuidado e proteção de Des que realmente me livrou porque seriamente quando eu ainda estava noiva desde o meu pai até meus mlhores amigos estavam tendo sonhos bizarros comigo e aqueles maus pressentmentos e tudo isso era uma forma d avisar que nada estava bem.

Se passaram cerca de 5 meses, eu prefiro dizer que foram 7 meses porque nosso relacionamento acabou no dia que ele voltou aos States e no fundo eu sabia disso porque os eses de dezembro e janeiro foram apenas pesadelo, ficavamos bem um dia e os outro 29 em constantes brigas e por questões nada a ver, como que faculdade eu ia fazer ( ele queria que eu fizess algo que eu não gostava), inclusive no natal brigamos por causa do papai noel pq ele disse que se tivessemos um filho ele nunca ia falar nada sobre o papi noel e eu brincando disse que eu ia até fazer leite e cookies para aguardar sua chegada e ele explodiu em ira por isso, então apesar de amá-lo já não tinha tanta certeza do que eu queria, até que chegou o fim e hoje em dia eu soube que ele terminou comigo pq já queria se envolver com outras pessoas, a unica parte disso tudo que me chateou e eu fui diretamente com a mãe dele dizer que se ele não ficasse longe de mim ou esqeucesse o meu nome eu abriria um processo internacional foi o fato dele tentar convencer meus amigos que eu era louca, psicopata, então ele passou a falar mal de mim e espalhar prints das nossas conversas, o que me deixou muito furiosa pela invasão da minha privacidade, depois de falar com a mãe dele tudo cessou e finalmente pude relaxar pois o fim era exatamente isso, o fim.

Depois disso tudo tive que recomeçar minha vida, eu tinha cancelado minha matricula na faculdade federal e meus cursos de inglês e francês para ir emborar com ele. recoeçar nem sempre é facil mas tive que fazer isso, retornei para o francês mas dei um tempo do inglês pq naquele tempo tudo que era em inglês me irritava profundamente ( tadinho dos americanos/ingleses e afins kk), passei a me dedicar mais no trabalho e foi promovida mas fiquei sem faculdade. Viajei pra Sã Paulo, uma vez que meu visto já estava pago e eu precisava iir para a entrevista, meu visto foi concedido com sucesso e ainda aproveitei a semana que passei lá pra descansar e passear. No momento na minha vida estou solteira e sem previsões de voltar a me relacionar, não estou traumatizada ou chateada, é qu pedi um tempo de Deus, pedi um ano de espaço só pra mim, pra organizar minha vida, fazer minhas escolhas, me reestruturar e tudo mais, e eu não consigo achar ruim ficar sozinha e apesar de estar sozinha sentimentalmente falando, eu estou esperando em Deus para que quando o dia chegar seja alguém decente e de bom coração.

então noivinhas é isso, minha vida passou por uma reviravolta mas estou bem, superei e dei a volta por cima. Não estava vindo por aqui antes porque estava fazendo muitas coisas ( reconstruir coisas leva nosso tempo quase inteiro kk) mas estou de volta com várias coisas pra postar, principalmente para ajudar as noivinhas

beijos

138 Respostas

• Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade noivinha, depois que acabou pude enxergar coisas sobre tudo ao meu redor que nuca tinha parado pra reparar e até mesmo me motivei para correr atras daquilo que achava impossivel. Há males que realmente vem para o bem. Muuito obrigada pela força e pelas palavras Smiley heart

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém. obrigada noivinha :0

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuuito obrigada pelo apoio, realmente faz muita diferença pra mim saber que existem outras pessoas que se importam com as historias e sentimentos dos outros. Muito obrigada pelas palavras, que Deus te abençoe

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu que agradeço, você e as outras meninas são incrrveis demais, pra mim é um privilegio poder continuar por aqui e obrigada pelas palavras Smiley heart

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém. muuuito obrigada pelas palavras, que Deus te abençoe

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém. Obrigada noivinha pelas palavras *-*

• Responder
  • Brenda Abreu
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuuito obrigada, de verdade novinha, que Deus te abençoe e seu casamento seja maravilhoso

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Brenda, como Deus eh bom ne? Tambem passei poucas eboas com um outro relacionamento e quando terminou eu nao entendia , e chorava pq eu gostava dele.. Mas hj, depois de 4 anos olho para tras e penso que tinha que passar por tudo isso... HJ sou completamente feliz! tenho o melhor homem do mundo!! Que Deus te ilumine e te proteja sempre! Beijos

• Responder
  • ANDREZA
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus faz tudo na hora certa.... Ótimo ver q vc superou tudo e não deixou esse carinhs escroto acabar com sua felicidade.

Estamos aquii torcendo cada dia mas pela sua vitória bjos
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus te livou , e que deus continue te abeçoando em sua vida .

• Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, o importante é que vc está bem, pois vc sabe que Deus esta do seu lado...Que Deus contunue te ajudando e q vc seja imensamente feliz a cada novo dia, pois um dia vc encontrará a pessoa certa q te merecerá e te fará ainda mais feliz...Bjnss

• Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes Deus tenta falar com a gente, mas falamos tanto que nem percebemos, Deus insistiu e te livrou. Seu futuro está nas mãos dEle e com certeza irá caprichar.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaa que barra hein ... Mas Deus sabe oq faz, espera no tempo dele e ele tudo fará !

• Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q Deus te abençoe menina, realmente á males q vem para o bem, imagina se vcs tivessem casado e vc estivesse fora de seu país, quem iria te socorrer guria? Deus é msmo perfeito e cuidou e cuida de vc, boa sorte daqui pra frente bjos Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus!
    Você ganhou um livramento e tanto, Deus vai preparar alguém que seja bom e te faça feliz como nunca achou que poderia ser.

Bjsbjs!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus seja louvado por esse grande livramento e que você seja muito feliz. Sozinha ou acompanhada o importante é que você seja feliz.haha'
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois de um tempo é que a gente consegue enxergar que algumas coisas ruins que acontecem na nossa vida, são livramento de Deus!

Tenha fé!

Seja muito feliz!

• Responder
  • Mell
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado mesmo sua situação mas fico feliz que tenha superado e que esteja se reconstruindo pois sei que leva tempo que Deus continue te abençoando beijos
    • Responder
  • Vannessa
    Super Noiva Dezembro 2020 Goiás
    Vannessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus noivinha!!! E que bom que vc ta bem noivinha! Desejo sorte!
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus pelo livramento, Deus abençoe sua vida e prepare um homem bom que no tempo certo virá para ser seu par!!!!!!

• Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus por este livramento, fico feliz por você!

Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus te deu um grande livramento Noivinha!! Pode ter a certeza que DEUS está preparando bençãos melhores pra você..um futuro maravilhoso. E quando você menos esperar vai ter um companheiro, mais do que um marido,amigo enfim tudo de bom ao seu lado. Pois você mereci.. Tudo vai se acertar no tempo de Deus... te desejo O melhor do Mundo, e que Deus te proteja e abençoe sempre!!

Beijo!!

• Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que livramento de Deus hein linda? Deus é fiel e nos livra do mal antes de acontecer algo... Que Deus te abençõe linda, te desejo toda felicidade, e quando menos você espera você ira encontrar uma pessoa que NUNCA ira te machucar, e só vai querer seu bem... e acima de tudo te amar Smiley heart

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus continue te abençoando, seja qual for o seu caminho!

Que Ele nunca nos abandona, vc já sabe, teve a prova disso e que as vezes, o que queremos, não é o que Ele tem pra nós, vc também já sentiu na pele, que livramento!

Eu desejo pra vc flor, que vc reconstrua a sua vida e seja muito, muito, muito feliz! E quem sabe, em algum desses recomeços, não apareça aquele que Deus reservou pra vc?! Um grande beijo!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... Entao você se livrou de monstro .. No tempo certo Deus lhe preparara uma pessoa maravilhosa ...
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que booooom que tudo isso aconteceu, que ótimo que teve tempo de dar um fim antes de começar uma vida juntas; Sempre tive medo de ter um casamento frustrado, ser casada e me sentir sozinha. Foi por isso que abri mão do meu último namoro (que para mim era um namoro maravilhoso na época). Bom graças a Deus, ele nos permite passar por momentos difíceis para nos dar o melhor. O meu melhor já chegou, e muito muito melhor do que eu podia imaginar.. Então separe esse tempo para você que esse Melhor para você vai chegar na hora certa. Boa sorte no seu recomeço!

• Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda, o que importa como você disse que Deus provou que esta cuidando e você e por isso te deu esse livramento, saiba que Deus tem o melhor pra você, e alguém especial em breve vai aparecer e te fazer muito feliz.

Eu tbm passei por um namoro conturbado do qual me fez sofrer muito, mas Deus preparou uma pessoa pra me feliz...

bjos

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Dinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que acabou... esse tipo de relacionamento pode destruir uma pessoa. Tive um parecido a diferença eh que comigo ele nunca foi violento... dessa relaçao tive um filho que sabado completa 4 aninhos. A mais de um ano Deus me livrou compleltamente dele... meu noivo tbm eh pai solteiro e vamos fazer como a musica do Luan Santana "eu, vc, dois filhos e um cachorro". Hj meu filho chama meu noivo de pai, minha enteada me chama de mae e estamos felizes. Desde a gravidez ate o terceiro ano do meu filho foram dias tensos e brigas judiciais... mas agora reestruturada estou sendo feliz e fazendo meu pequeno feliz. Parabens pra pela força e pelas conquistas. Creio q somos mulheres mais firmes e mais fortes do que antes e capazes de encantar um coraçao muito mais do antes.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí, guria! Que Deus te dê muita força pra dar a volta por cima todos os dias. Namorei por três anos e achava que ia dar super certo, e do nada ele terminou comigo (só não era psicopata, que eu saiba rs). Óbvio que fiquei super mal, MAS SIM, DEUS TEM O MELHOR PRA NÓS. Não demorou muito e Deus colocou na minha vida o meu futuro esposo maravilhoso, e hoje batalhamos juntos pelos nossos sonhos e nosso futuro, sempre com a direção de Deus para a nossa vida. Creia, o melhor de Deus está por vir Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus escreve certo por linhas tortas, graças a Deus você se livrou desse pesadelo, e fico feliz em saber que em tão pouco tempo você conseguiu se recuperar, parabéns pela força e com certeza no tempo certo você conhecerá alguem especial, mas nunca se esqueça de se por em primeiro lugar depois de Deus é claro. Bjs

• Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2026 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Grandíssimo livramento de Deus! Parabéns pela superação e pela nova vida futura noiva!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas