Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Desabafo

Jenifer, dia 27 de Março de 2020 às 16:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 48
Hoje tive a primeira crise de choro em relação ao casamento. Quanto mais você pesquisa, mas caro fica, estou ficando louca kk. Sei que Deus está cuidando de tudo, mas é complicado! 😟

48 Respostas

Última atividade por Débora, dia 30 de Março de 2020 às 10:11
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jenifer, um debate que me inspirou muito foi esse, você já viu?
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-gastei-menos-de-5-mil-reais-no-casamento-dos-meus-sonhos--t349450

    Mesmo que você não siga todas as dicas, é inspirador!! E as fotos dela ficaram TAO maravilhosas!! Eu amei! Espero que ajude a acalmar o seu coração. Tenho certeza que tudo dará certo e você terá um lindo casamento. Se precisar de qq coisa que eu puder ajudar, me avise tá? Beijinhos!!

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana! Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada De!! Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Jenifer!! Nossa, eu passei exatamente pela mesma coisa sabia? Até fiz um debate sobre isso. Quase desisti de casar na época, porque era tudo muuuuuito caro mesmo. Mas continuamos buscando, fizemos redução do numero de convidados e no fim deu tudo certo, e foi maravilhoso!! Beijo enorme querida, vai dar tudo certo! Se quiser conversa, fique à vontade que estou à disposição para poder ajudar com a experiência que tive. Beijos!!

    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu chorei e sofri muito por isso, mas assim que marquei a data nova meu ânimo voltou. E agora vou poder até ter uns mimos a mais que a grana não ia dar. Ganhei tempo e fôlego Smiley smile
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ao sei qual o estilo do seu casamento, mas eu optei pelo rústico, primeiro pq sonhava em casar na praia, segundo pq estou fazendo a maioria das coisas a mão e não tá saindo nada caro. Se vc quiser dicas pra baratear, posso te ajudar. O meu vai ficar em menos de 5000, com as ajudas que estamos ganhando não vamos gastar mais que 2000 reais é está ficando uma gracinha. Consegui até ter alguns luxinhos, tipo robe para mim e para as madrinhas Smiley smile
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo , já chorei MT está semana por causa do meu , com tudo isso que está acontecendo no mundo o emprego do meu noivo está em jogo e por mais que só seja em 2022 eu tenho medo de ter q desistir de tudo depois de 12 anos esperando pela marcação da data . Seja forte, os valores variam MT e mudam MT de lugar para lugar, veja se vc cobsgue fazer algo para baratear , se preciaar de ajuda e quiser me chamar conte comigo .
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Giovana!

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijinho


    • Responder
  • Yohana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é realmente muito caro 😭 mas confiando em Deus nós chegamos lá ❤️
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos dar as mãos e sair correndo kkkk
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu compartilho do mesmo sentimento... socooooorro!

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí Gi! Seu dia será maravilhoso 🙏🏻💓
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tive muitos dias de choro e quando finalmente estava chegando meu grande dia.. COVID-19, tive que adiar... mas Deus nunca me desamparou e continuo a todo vapor para a nova data
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo Manu 💘
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais Erica, mas vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Fer ❤️
    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na sua cidade não tem nenhuma loja de noiva que faz pacote com decoração buffet essas coisas não? Pq aí talvez vc conseguiria com que ficasse mais barato tá que mesmo assim fica caro mas dá pra dividir de muitas vezes até o casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quais são as suas prioridades? Se você não estabeleceu ainda, seria o ideal pq vc foca em algo e contrata serviços mais baratos no restante. Pra mim é decoração e fotografia!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente se controlar ao máximo, mas não se desespere por que essas crises vem! Posso dizer por mim, tenho reparado que cada dia que passa eu fico muito mais emotiva, qualquer coisa que me falam de maneira errada eu fico sentida e fora que, a saudade do meu noivo triplica! Tudo isso colabora pra gente surtar com coisas da festa, causar preocupações com valores... Mas Deus tudo proverá! Vc vai ver!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jenifer, fica tranquila que vai dar tudo certo. Existem "casamentos " pra todoa os bolsos.


    Eu acho que a primeira coisa que você deveria fazer é estabelecer sua verba, com ela definia fica mais fácil de buscar as coisas que vc precisa e quer.
    Vai dar tudo certo vc vai.
    bjs
    • Responder
  • Thayrine
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinha tente manter a calma é uma fase bem difícil e complicada, mas essas crises de choro sempre vem, mas é essencial pesquisar , que vc encontrará fornecedores incríveis por um preço melhor.. boa sorte e dará tudo certo ♥️
    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Junho 2021 Espírito Santo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso também!!!
    É desesperador !!! 😢
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é normal essa sensação no início
    As coisas são caras mesmo mas no início temos um choque kkk pesquise bastante até encontrar algo que te agrade e que estar ano orçamento
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é normal, acho que toda noiva passa por isso assim que começa os preparativos, uma mistura de frustração, medo e tudo mais kkkk mas aos poucos as coisas vão se encaixando, você vai fechando com fornecedores e tudo melhora, fique em paz e confie ... E bora organizar esse casamento rsrs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa normal tomamos um susto quando vemos alguns preços , mais com forme vai fazendo os orçamentos você pode ir vendo coisas que você pode fazer para uma redução custo e isso conta bastante no orçamento.
    Eu mesmo resolve fazer as lembranças , convites , ornamentação recepção e cerimônia pq já tenho muita coisa então me saiu acessível. Vou investir na comida e outras coisas . Mais vai dar tudo certo quando você menos esperar você já está com vários contratos fechado. 🥰🥰
    • Responder
  • Vinhais
    Noiva Principiante Novembro 2022 Minas Gerais
    Vinhais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho essa preocupação todos os dias
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jenifer, é normal! Eu tive várias crises achando que não ia dar conta, mas você vai ver como aos poucos tudo se ajeita!
    Não se culpe por chorar, é bom que alivia. Mas respira, foca no seu orçamento e não tenha vergonha de pechinchar Smiley winking
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mel me vi no seu comentário hahaha sempre disse que queria um funkeiro das antigas, fui a 2 casamentos ele animou muitooooo a pista, ao me deparar com o valor de 5 mil por horaaaaaa, na hora risquei da lista kkkkk amo vc
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo muito caro mesmo! Mas faz uma lista com tudo que imagina pra seu dia, depois coloca em ordem de prioridades com a relacao dos valores ao lado, apartir daí você organiza... Nesse mês pago isso, no outro aquilo e adianta o máximo que vc puder, pra vc fazer ideia aluguei meu vestido um ano antes pra conseguir pagar e olha que nem foi tão absurdo de caro, toda vez que ia a farmácia comprava um item do kit toalete... E assim conseguimos. Não vamos fazer toda lista, mas a maioria dela simmmm. Bjokssss e boa sorte.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah Jeny,
    Não se abale dessa forma, sei que é difícil, mas temos que ser racionais e pesquisar tudo de acordo com o nosso orçamento.

    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jenifer, já passei por essa fase, mas fique tranquila, é só uma fase, logo vc vai encontrar o que caiba no seu orçamento, o negócio é ter o pé no chão e não sofrer pelas coisas que gostaria e não pode ter, afinal, somos adultos e devemos ter consciência que nem tudo o que sonhamos é possível!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas