Ficou linda! Não deixe a energia de pessoas ruins te contagiar. Sempre vai ter gente com olho grande mesmo, pede a Deus pra tirar do seu caminho e que a pessoa melhore enquanto ser humano. Bjs
Noiva VIP
Julho 2022
São Paulo
Fran ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Querida, o que não nos faz bem ignoramos. 😉 Essa pessoa além de precisar de Deus em seu coração, precisa aprender a ter mais elegância. Oremos por ela🙏🏻
Sua caixa ficou linda e de extremo bom gosto, super diferente , quisera eu ter este talento e criatividade! De verdade? eu revogaria o convite , alguém que se importa com seus sentimentos jamais faria algo assim ... E ter uma pessoa desta no altar , com essa vibração? Dispenso !!
Revoga e chama outra pessoa que te tenha mais respeito!
Deu pra sentir a inveja e a energia negativa daqui! Deus me livre!!
Foi algum padrinho/madrinha?
Fala sério, sua caixinha ficou super criativa, linda, original!! Aposto que é a sua cara.
Nós que fazemos e nos dedicamos a cada detalhe sabemos o quanto de amor que colocamos em tudo... Não se abale, tire essa pessoa da sua vida e continue distribuindo sua LINDA caixinha a quem merece!!
Oi Gabriela! Da pra entender a sua mágoa, ainda mais que vc fez com todo carinho e dedicação. A sua caixinha ficou linda e criativa. Eu tbm irei fazer para os meus padrinhos. Infelizmente existem pessoas ignorantes e sem noção. Apenas ignora! Uma pessoa que fala isso não merece nem a sua atenção. Fica bem! 😘
Gabriela, Quem foi que te mandou essa mensagem? Em primeiro lugar, sua caixa foi extremamente criativa e linda. Eu amei! Em segundo, não tenha mais contato com essa pessoa. Ela foi extremamente grosseira, ignorante e prepotente. Se afaste de pessoas assim. E não se importe com os comentários de terceiros. Ficou linda a sua caixinha, parabéns! ♥️
Oiii Noivinha !! Eu amei a caixinha os detalhes tudoooo, ficou lindo demais , e assim não conheço vc pessoalmente , mais tenho um conselho a te falar do fundo do meu coração , não se importepois as pessoas que agente menos espera que irão nos magoar são as que mais magoam
Ver mensagem citada
Eu demorei pra achar tbm o palito,e quando achei não vi nada demais.Depois dessa a pessoa precisa ser desconsiderada a ser madrinha
Guriaaa, fica triste não!!! Deu pra sentir daqui todo o amor que vc colocou nessa caixinha. Uma pessoa como essa que mandou essa resposta, não teria a mesma criatividade e cuidado que vc teve!
Noivinha, não se abale por causa dessa mensagem porque sua caixinha ficou linda. E aliás, você não precisa se importar com a opinião de alguém que nem sabe escrever direito. E pra falar a verdade acho que ela quis escrever "honrosa", porque foi como sua caixinha ficou.
E entre nós... Acho que ela está com dor de cotovelo.
Sinceramente, pessoas ruins existem e de monte nesse mundo, estão ai só pelo prazer de tirar a alegria e felicidade de alguém. Se vale o conselho, não se deixe abalar por pessoas vazias como essa ai, seja feliz e faça o que quiser. Ahhhh e sua caixinha ficou linda
Noivo Curioso
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por isso que eu não gastei dinheiro nenhum pra convidar padrinho e madrinha... Simplesmente cheguei na pessoa e disse: "Tu vai ser madrinha, esteja lá tal dia, tal hora e vai com o vestido que quiser da cor que quiser" kkkkkkkkkkk
Eu achei que ficou lindo, não ligue pra essa “opinião”! Sucesso ❤️
Noivo Novato
Agosto 2055
São Paulo
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parabéns pelo lindo talento que você tem, noivinha!! Sabia que uma flor não nasce no jardim de todos? Continue regando seu jardim, pois é um dos mais belos.Cada um oferece o que tem dentro de si!❤️🌷
Eu achei linda a caixa, e os palitos foi a última coisa que eu vi, horrorosa foi atitude dela isso sim ! E não fique magoada não, infelizmente existe pessoas que não ficam feliz com a nossa felicidade, e eu sei como é isso !
A caixa tá linda! E tem mais amor ainda pq foi vc mesma q fez. Ignora essa criatura sem noção. Ela tá sendo desagradável só pelo prazer de criticar. Mas sua caixinha tá linda sim, noivinha! Parabéns pelo bom gosto e delicadeza! 😘😘