Ficou linda e totalmente criativa, infelizmente temos pessoas mal resolvidas consigo mesmas e descontam no próximo e descontam justamente aquilo que gostariam para si. Que tenho certeza que foi a sua criatividade, não se deixe abalar, sua caixa serve de grande inspiração para pedido dos padrinhos, eu mesma já quero aderir.
Ver mensagem citada
Eu adoreiiii se eu tivesse essa sua ideia do palito no acabamento teria usado mesmo, porque eu imprimi a mensagem paras os padrinhos fora do padrão da caixinha ficou um espaço enorme nas lateral e eu coloquei fita de cetim , mas se eu tivesse visto sua caixinha antes eu ficaria agradecida com a ideia , mas eu amei noivinha 🥰
Mais o povo já gosta de colocar mal gosto nas coisas dos outros viu, liga não noivinha, sua caixinha está linda e tem um significado muito mais especial, pois foi vc que fez.
Menina, olha, a sua caixa ficou lindíssima, não falo para poder te agradar e nem te colocar pra cima, é porque é a verdade. Tem pessoas que são (vou ser bem escrachada) mal amadas, que não conseguem ver a felicidade das outras pessoas, o sucesso e fazem coisas desse tipo. Por favor, não se abale com esse tipo de pessoa tosca que não merece a sua mágoa, fica bem ❤️
Noivinha eu amei suas caixinhas. Ficaram lindas. Quanto a essa mensagem que você recebeu... nem convide esse ser para o seu grande dia. Pessoas assim não tem que estar ao seu lado.
Pessoas assim é bom manter distância. Eu amo a pegada rústica, e ficou linda a caixinha, bem original e uma fofura, gosto de coisas assim. Inclusive estou eu mesma montando meu kit toalete. Olha só: Se uma pessoa desse expressou ódio e sinceridade, seja vc sincera e fale a ela o quanto se dedicou a fazer e que não gostou do comentário mau. Tenho certeza que os palitinhos foram bem pensados para colocar lá, afinal é uma pegada rústica, e ficou lindo 😻
Jesus, que pessoa desrespeitosa. Foi algum padrinho ou uma pessoa qualquer do seu insta? Se for padrinho eu já retirava o convite. Se for alguém do seu insta, bloqueia essa pessoa infeliz e doente da cabeça e do coração. Não vale a pena manter contato com gente assim, só atrai coisa ruim. Ficou maravilhoso, eu achei super bonito e diferente. Com certeza que te ama e se importa com vcs achou LINDO e adorou o fato de vc ter feito tudo sozinha, isso mostra um carinho sem tamanho.
Não se deixe abalar por comentários sem noção, de uma pessoa amargurada! Sua caixinha ficou linda e serviu de inspiração pra mim! Dá pra ver todo o capricho e todo o carinho que vc colocou nela!
Não fica triste! Uma pessoa dessa não merece fazer parte do seu grande dia, se implicou com uma cosia tão simples, aposto que vai ser aquele sem noção que fala mal a festa inteira.
É por essas e outras que reduzi cada vez mais seguidores em rede social. Melhor vc tem 10, mas pessoas que gostam de vc, do que ter 1000 só de gente invejosa e negativa. Exclui esse ser não só da sua rede social, mas como também da sua vida!!!
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah, eu já comentei aqui no seu debate, mas vou ter que falar (pois me empolguei escrevendo antes que até esqueci de mencionar). Essa pessoa que fez esse comentário, deveria voltar ao jardim de infância e ensino fundamental pra aprender a escrever direito. Fica passando tempo cuidando das coisas alheias... Por isso tem esse português PÉSSIMO!
Meu Deus, como pode ter pessoas tão sem noção assim!! eu simplesmente amei a sua caixa.. muito criativa, ficou linda de verdade parabéns.. não fique magoada, essa pessoa pode estar é com inveja e querendo deixar você pra baixo.. parabéns pela criatividade
Gabi, achei a caixinha maravilhosa e muito original.
Pensa assim, isso foi uma pessoa, outras mais de 40 (que estão vivendo coisas de casamento todos os dias) acharam muito bonita e original.
Esses presentes revelam a identidade do casal e do casamento. Mais importante que a opinião de pessoas maldosas e que não tem modos, é sua opinião e do seu noivo. Que o casamento de vocês seja maravilhoso e que Deus dê sabedoria pra vocês responderem ou ignorarem essas coisas, porque gente chata e intrometida aparece sempre quando a gente está fazendo o nosso melhor.
Nossa que pessoa mal amada. Sua caixinha ficou MARAVILHOSAAA . Me encantei com cada detalhe, principalmente em saber que você mesma que fez. Parabéénss pelo talento e criatividade. Ficou perfeitaaa. Vejo claramente o tanto de amor que depositou ao fazer elas. E sobre essa pessoa, eu também ficaria bem chateada e com certeza riscaria da lista de convidados. Eu fiquei brava já com ela e nem a conheço.
Nossa! Sério parece mentira, essa mensagem! Inacreditável que alguém consiga ser tão desagradável assim! Sua caixinha está linda e original! E por favor, fale com essa pessoa sobre como se sentiu com esse comentário ridículo e se puder não deixe ela participa do seu grande dia!
Nossa que desagradavel! Eu tbm ficaria chateada, caso fosse a própria madrinha, eu cancelaria o convite, mas se fosse apenas uma convidada eu ignorava a msg pela minha paz.
Sua caixinha esta linda! Eu achei a decoração maravilhosa e só reparei que eram palitos de sorvete depois que li o comentário.
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gabriela, em primeiro lugar quero dizer honestamente que adorei sua caixinha e eu amaria receber uma igual. Não dê atenção a comentários deste tipo. Infelizmente sempre vai ter alguém para criticar e tentar nos colocar pra baixo. Esse tipo de pessoa, pra começar, não está bem com ela mesma. E segundo, isso só demonstra o quão invejosa essa pessoa é. Não leve em consideração comentários que não te acrescentam algo bom!! Sua caixinha realmente ficou um amor, muito linda mesmo e te parabenizo pela criatividade e empenho! Da pra sentir daqui todo o amor e carinho que você dedicou fazendo sua caixinha! Um abraço, linda 🥰♥️
Eu abri o seu debate porque adorei a caixinha, principalmente a TAG por fora que nunca tinha visto. Te sugiro bloquear essa pessoa, e se ela estiver na lista de convidados, já risca. Infelizmente , as vezes aparece essas "pessoas" apenas para destilar veneno, mais não entra nessa não.
Gabi, que pessoa sem noção, pelo amor, eu fiquei chocada de ver a
mensagem, abri p debate porque achei sua caixinha maravilhosa, inclusive
salvei como inspiração para amigas que vão casar.
Eu
sugiro ignorar a pessoa, bloquear ou se você for mais sincera, joga a
real, fala que você amou a caixinha e não pediu opinião nenhuma para
ela. Pessoas assim devemos manter uma distância beeeeeeeeeem longe,
quanto mais longe melhor, fique tranquila em relação a sua caixinha, se
eu recebesse uma dessa eu ia amar e guardar para sempre