Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
Gabriela, dia 18 de Novembro de 2020 às 23:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 100

Fiz a caixinha dos padrinhos, quem fez tudo foi eu... entreguei no domingo, e ontem recebi essa mensagem . Estou extremamente magoada
Fiz a caixinha dos padrinhos, quem fez tudo foi eu... entreguei no domingo, e ontem recebi essa mensagem . Estou extremamente magoada cfb_1833507.jpg

cfb_1833509.jpg

cfb_1833511.jpg

100 Respostas

• Larissa Jorge
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Larissa Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sua caixinha fico lindissima!

e me desculpe ser franca mais essa mensagem me pareceu inveja..

nem sempre as pessoas estão felizes com o que conquistamos e etc

não se apegue, continue assim feliz e criativa!!

• Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda e totalmente criativa, infelizmente temos pessoas mal resolvidas consigo mesmas e descontam no próximo e descontam justamente aquilo que gostariam para si. Que tenho certeza que foi a sua criatividade, não se deixe abalar, sua caixa serve de grande inspiração para pedido dos padrinhos, eu mesma já quero aderir.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo sua caixinha! Não ligue para esses comentários maldosos.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoreiiii se eu tivesse essa sua ideia do palito no acabamento teria usado mesmo, porque eu imprimi a mensagem paras os padrinhos fora do padrão da caixinha ficou um espaço enorme nas lateral e eu coloquei fita de cetim , mas se eu tivesse visto sua caixinha antes eu ficaria agradecida com a ideia , mas eu amei noivinha 🥰
    • Responder
  • Taynarah
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Taynarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoa mais sem noção! 🤦‍♀️ Ficou linda, isso se chama inveja!
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais o povo já gosta de colocar mal gosto nas coisas dos outros viu, liga não noivinha, sua caixinha está linda e tem um significado muito mais especial, pois foi vc que fez.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, olha, a sua caixa ficou lindíssima, não falo para poder te agradar e nem te colocar pra cima, é porque é a verdade.
    Tem pessoas que são (vou ser bem escrachada) mal amadas, que não conseguem ver a felicidade das outras pessoas, o sucesso e fazem coisas desse tipo.
    Por favor, não se abale com esse tipo de pessoa tosca que não merece a sua mágoa, fica bem ❤️
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu amei suas caixinhas. Ficaram lindas.
    Quanto a essa mensagem que você recebeu... nem convide esse ser para o seu grande dia. Pessoas assim não tem que estar ao seu lado.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Érica, adorei! Seu kit está bem legal! Parabéns!!!

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas assim é bom manter distância. Eu amo a pegada rústica, e ficou linda a caixinha, bem original e uma fofura, gosto de coisas assim.
    Inclusive estou eu mesma montando meu kit toalete. Olha só:Desabafo 1
    Se uma pessoa desse expressou ódio e sinceridade, seja vc sincera e fale a ela o quanto se dedicou a fazer e que não gostou do comentário mau. Tenho certeza que os palitinhos foram bem pensados para colocar lá, afinal é uma pegada rústica, e ficou lindo 😻

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jesus, que pessoa desrespeitosa. Foi algum padrinho ou uma pessoa qualquer do seu insta? Se for padrinho eu já retirava o convite. Se for alguém do seu insta, bloqueia essa pessoa infeliz e doente da cabeça e do coração. Não vale a pena manter contato com gente assim, só atrai coisa ruim. Ficou maravilhoso, eu achei super bonito e diferente. Com certeza que te ama e se importa com vcs achou LINDO e adorou o fato de vc ter feito tudo sozinha, isso mostra um carinho sem tamanho.

• Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem se importe!!! Eu achei lindoooo!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, mas ficou tão linda...Eu nem aceitava mais essa pessoa em meu casamento, mas enfim... Não se abala, ficou linda, eu amei. Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Novembro 2022 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se deixe abalar por comentários sem noção, de uma pessoa amargurada! Sua caixinha ficou linda e serviu de inspiração pra mim! Dá pra ver todo o capricho e todo o carinho que vc colocou nela!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica triste!
    Uma pessoa dessa não merece fazer parte do seu grande dia, se implicou com uma cosia tão simples, aposto que vai ser aquele sem noção que fala mal a festa inteira.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Li C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por essas e outras que reduzi cada vez mais seguidores em rede social. Melhor vc tem 10, mas pessoas que gostam de vc, do que ter 1000 só de gente invejosa e negativa.
    Exclui esse ser não só da sua rede social, mas como também da sua vida!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, eu já comentei aqui no seu debate, mas vou ter que falar (pois me empolguei escrevendo antes que até esqueci de mencionar). Essa pessoa que fez esse comentário, deveria voltar ao jardim de infância e ensino fundamental pra aprender a escrever direito. Fica passando tempo cuidando das coisas alheias... Por isso tem esse português PÉSSIMO!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pessoa amargurada e sem noção .... ignore!

sua caixinha ficou linda ! Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha, sou bem da rancorosa e certamente riscaria essa pessoa da minha lista.
    Ficou linda a caixinha 😍😍
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deussss que pessoa horrível, invejosa e amarguradaaaa! Eu achei a caixinha tão linda!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi...

sinto muito que tenha passado por isso!! Infelizmente, temos pessoas em nossas vidas.. que são incapazes de sentir alegria por nós...

seja por inveja.. ou simplesmente por serem infelizes com a própria vida!

Não se abale!! Sua caixa é linda!! amei!!

Imagino todo o carinho e dedicação que teve!!

Foi uma madrinha que falou isso? ou convidada?

Em ambos os casos... cancelaria o convite!!

fique bem!!!

• Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou maravilhosaaa!! Liga não, as pessoas falam mal do que gostariam de ter ou fazer. Não se abala

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, como pode ter pessoas tão sem noção assim!! eu simplesmente amei a sua caixa.. muito criativa, ficou linda de verdade parabéns.. não fique magoada, essa pessoa pode estar é com inveja e querendo deixar você pra baixo.. parabéns pela criatividade Smiley love

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2021 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, achei a caixinha maravilhosa e muito original.

Pensa assim, isso foi uma pessoa, outras mais de 40 (que estão vivendo coisas de casamento todos os dias) acharam muito bonita e original.

Esses presentes revelam a identidade do casal e do casamento. Mais importante que a opinião de pessoas maldosas e que não tem modos, é sua opinião e do seu noivo. Que o casamento de vocês seja maravilhoso e que Deus dê sabedoria pra vocês responderem ou ignorarem essas coisas, porque gente chata e intrometida aparece sempre quando a gente está fazendo o nosso melhor.

• Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pessoa mal amada.
    Sua caixinha ficou MARAVILHOSAAA . Me encantei com cada detalhe, principalmente em saber que você mesma que fez. Parabéénss pelo talento e criatividade. Ficou perfeitaaa.
    Vejo claramente o tanto de amor que depositou ao fazer elas.
    E sobre essa pessoa, eu também ficaria bem chateada e com certeza riscaria da lista de convidados. Eu fiquei brava já com ela e nem a conheço.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!
    Sério parece mentira, essa mensagem!
    Inacreditável que alguém consiga ser tão desagradável assim!
    Sua caixinha está linda e original!
    E por favor, fale com essa pessoa sobre como se sentiu com esse comentário ridículo e se puder não deixe ela participa do seu grande dia!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que desagradavel! Eu tbm ficaria chateada, caso fosse a própria madrinha, eu cancelaria o convite, mas se fosse apenas uma convidada eu ignorava a msg pela minha paz.

Sua caixinha esta linda! Eu achei a decoração maravilhosa e só reparei que eram palitos de sorvete depois que li o comentário.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, em primeiro lugar quero dizer honestamente que adorei sua caixinha e eu amaria receber uma igual. Não dê atenção a comentários deste tipo. Infelizmente sempre vai ter alguém para criticar e tentar nos colocar pra baixo. Esse tipo de pessoa, pra começar, não está bem com ela mesma. E segundo, isso só demonstra o quão invejosa essa pessoa é. Não leve em consideração comentários que não te acrescentam algo bom!! Sua caixinha realmente ficou um amor, muito linda mesmo e te parabenizo pela criatividade e empenho! Da pra sentir daqui todo o amor e carinho que você dedicou fazendo sua caixinha! Um abraço, linda 🥰♥️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa pessoa é uma das madrinhas, ou ia ser convidada ? Eu não convidava mais sério a pessoa não vê os esforços q a gente faz
    • Responder
  • Romênia
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Romênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe qual o nome disso? Inveja! Kkkkk não liga amore, sua caixinha tá maravilhosa. Qual foi a sua idéia de mimos pros padrinhos?
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu abri o seu debate porque adorei a caixinha, principalmente a TAG por fora que nunca tinha visto. Te sugiro bloquear essa pessoa, e se ela estiver na lista de convidados, já risca.
    Infelizmente , as vezes aparece essas "pessoas" apenas para destilar veneno, mais não entra nessa não.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, que pessoa sem noção, pelo amor, eu fiquei chocada de ver a mensagem, abri p debate porque achei sua caixinha maravilhosa, inclusive salvei como inspiração para amigas que vão casar.

Eu sugiro ignorar a pessoa, bloquear ou se você for mais sincera, joga a real, fala que você amou a caixinha e não pediu opinião nenhuma para ela. Pessoas assim devemos manter uma distância beeeeeeeeeem longe, quanto mais longe melhor, fique tranquila em relação a sua caixinha, se eu recebesse uma dessa eu ia amar e guardar para sempre Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas