Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
Gabriela, dia 18 de Novembro de 2020 às 23:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 100

Fiz a caixinha dos padrinhos, quem fez tudo foi eu... entreguei no domingo, e ontem recebi essa mensagem . Estou extremamente magoada
Fiz a caixinha dos padrinhos, quem fez tudo foi eu... entreguei no domingo, e ontem recebi essa mensagem . Estou extremamente magoada cfb_1833507.jpg

cfb_1833509.jpg

cfb_1833511.jpg

100 Respostas

• Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pessoa mau humorada sem coração eu faria o mesmo desfazia o convite
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a caixinhaaa. Smiley heart Smiley heart

Não liga pra esse tipo de pessoa. Smiley winking

• Responder
  • R
    Noiva Principiante outubro 2021 Paraíba
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desfazia o convite na hora! Credo! Que falta de noção e empatia. Sua caixa está linda!💕
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse comigo pegava a caixa de volta. E ainda não convidava nem como madrinha nem como convidada. Eu amei sua caixinha, principalmente esse laço achei lindo.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2026 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi,

Sua caixinha ficou LINDA! o melhor de tudo que foi feita à mão, especialmente por você, com muito carinho para as pessoas que você fez questão que te acompanhassem no seu dia especial.

Ignora esse ser humano que fez esse comentário horroroso, não merece a sua atenção.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, quero dizer que ameeei a caixinha. Essa mensagem é de algum dos padrinhos ou madrinhas? Que absurdo!!!
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florr eu ameiii a sua caixinha e ia ficar muito feliz se recebesse... achei o laço MARAVILHOSO e muito criativo.

Eu tenho comigo uma coisa que levo muito a sério: quando uma pessoa te ofende, critica, tenta te pro pra baixo, ela está expondo na verdade coisas que ela não está bem com ela mesma.

As vezes a pessoa está frustrada, ás vezes ficou com inveja por não ter a sua criatividade...

Perdoa e segue a vida, mesmo porque suas caixas ficaram lindas. Não guarde isso pra vc.

Bjs

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, eu sinto muito pelo o que passou, mas quero te encorajar a seguir de cabeça erguida. Só você sabe o carinho e dedicação que aplicou em cada caixinha. Pessoas como essa, infelizmente, são pessoas que não se contentam com a felicidade do próximo e delas, precisamos manter distância. Sua caixinha tá linda, seu casamento vai ser igualmente lindo, você e seu noivo já são e serão ainda mais felizes e é isso que importa! ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu sou bem radical com algumas coisas. A caixa ficou perfeita!!! Linda mesmo. Mas Independente de quem foi o comentário, a pessoa NAO MERECE estar no seu casamento. Se já começou assim, imagine os comentários que virão.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa mais que pessoa mais sem noção, sem respeito e sem consideração por vocês, uma pessoa assim temos que manter distancia.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Que situação emm.
    Mas nem liga, essa pessoa aí não tem a mínima noção de decoração nem nada e está linda a sua caixinha viu?! Eu amei 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pessoa dessa não merece fazer parte do seu casamento, além de sem noção isso se chama muitas vezes inveja e não sabe o real sentimento de receber um convite especial. Não se abala por isso não noivinha, pessoas pequenas. Segue o baile e levanta a cabeça! Bjs
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que ridícula essa pessoas.

Noivinha, simplesmente cancela essa pessoa do seu casamento .. Aff, que falta de amor... Fiquei muito triste por ter passado por isso. Mas Deus é maior e vai honrar seu esforço e dedicação, ficou linda sua caixinha!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira coisa que eu faria era cortar totalmente essa pessoa da minha lista. Sem educação, sem noção e sem o mínimo de respeito por você e pelo seu trabalho manual e dedicação.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente tem muita gente sem noção por ai, AF!

Lamento por isso, noivinha, sei que te magoou bastante. Mas não deixa isso de desanimar ou guarde rancor... Ficou lindo, eu simplesmente amei, bem rustico e delicado, vou até mandar para uma amiga minha que fará o casamento dela em rustico também!! Parabéns pelo seu capricho Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pessoa sem noção! Não liga pra ela não, sua caixinha ficou um graça e tenho certeza que vc tudo com mto carinho e empenho, infelizmente tem gnt que não reconhece.

• Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Eu amei esse debate sabe pq?
    Estava a um tempão sem saber o que fazer para uma coisa caber na nossa caixa e vc me deu uma ideia incrível. Sobre essa pessoa, sabe tem gente que não tem noção e quer mesmo é só falar mau, não dá essa importância, pessoa assim é melhor ignorar.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, sua caixinha ficou linda, só a gente que sabe oq passamos com esses comentários ridículos!
    Não fique pensando nisso, quem tem que gostar é você! Ficou linda, caprichada, essa fita colorida deu um toque lindo na sua caixinha! Não deixa isso te abalar. 😘
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei, achei bem autêntica!
    Acho que esse comentario é de uma pessoa sem noção, vc já percebeu se ela costuma fazer esse tipo de comentário diminuindo os outros com frequência? Talvez seja um problema dela. Não tem nada a ver com vc ou a sua caixa! Entende?
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso foi comentário de madrinha?? Espero que não!!

A caixa fico lindaaa!!! 😍 Você pensou em cada detalhe, ela ficou um charme!! Não se abale por comentários infelizes!
    Como as meninas já falaram, repensaria bastante se essa pessoa seria madrinha ainda! A madrinha tem um papel muito importante de dar suporte à noiva, são as melhores amigas!! E isso não parece comentário de alguém que diz ser sua amiga! O comentário dela foi tão grosso, com escárnio, que ela não tá ligando muito se isso pode te abalar ou não! Isso definitivamente NÃO é função de uma madrinha! E a noiva é VC!
    Novamente, vc fez tudo com muito amor e carinho!! Amei o laço e o pregadorzinho 😍😍😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, eu lamento muito pelo que aconteceu e eu ficaria igualmente chateada. Sinceramente, eu repensaria se convidaria mesmo ela para ser madrinha, ou no mínimo abriria o jogo com a pessoa dizendo que ela foi convidada como madrinha por ser especial pra vocês e não é assim que uma pessoa deveria se comportar, falar que ela realmente te magoou. Sua caixa está linda e repleta de carinho, amor e dedicação. Não deixe que isso te abale não, ela é quem não tem noção nenhuma de cuidado e de carinho. Eu adoraria receber uma caixa linda como essa com todo esse carinho depositado. Fique bem!!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua caixinha ficou linda
    Rústica e charmosa, eu adorei!
    Eu no seu lugar, desconvidaria a pessoa PARA O CASAMENTO.Gente assim é daquele tipo que vai, come, se diverte e sai falando mal pra todo mundo.Sério noivinha, ela não merece nem ir no casamento.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, pois eu adorei! Até abri o debate pq a foto me chamou a atenção e só dps vi a mensagem q vc recebeu. Sério msm, eu achei linda e diferente. Se eu não gostasse, não viria aqui comentar, passaria batido, mas não se abale. Só de vc ter dado o acabamento de um jeito que ninguém faz, demonstra q vc é criativa e original!

O q vc colocou? Foram docinhos de leite? Ahhh eu ameiiiii!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sua caixa ficou um charme, eu amei, já usei o palito de picolé para decorar algumas coisas. Infelizmente essa pessoa fez um comentario infeliz, ngm é obrigado a gostar de tudo, isso é fato, temos gostos diferentes, e tudo bem, mas a educação é mais que uma obrigação de todos, sinto muito por essas palavras agressivas, peço por favor que não se deixar levar por isso, fique em paz.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu amei sua caixinha.
    Amei ❤️❤️❤️
    Louca e de péssimo mal gosto a pessoa que escreveu isso. Não sabe todo o trabalho e amor que fazemos tudo isso.E ainda tem que agradar Sinto muito não seria minha madrinhaVire a página desse episódio infeliz, vc foi perfeita nos detalhes e bom gosto 😘

• Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que comentário infeliz.
    No seu lugar, eu repensaria se essa pessoa merece mesmo ser madrinha.
    Sua caixinha ficou linda!!!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, não fique triste. Você, mais do que ninguém, sabe quanta dedicação e carinho foram empregados na confecção das caixinhas. E elas ficaram lindas, os palitos deram um acabamento ao convite. Sei que é difícil ler um comentário assim, ainda mais vindo de uma madrinha, mas acho que ela não merece a sua chateação. Fique bem!

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha linda..sua caixa esta linda ainda mais pq vc que fez.
    Existem pessoas mal amadas infelizmente, perdema oportunidade de ficar quieta.
    Não de ouvidos e infelizmente nós noivas e noivos ouviremos várias m... das pessoas.Poos nem jesua agradou a todos né. Quem dirá nós.Finge q nao viu..apaga... e bola.pra frenteA infeliz deveria apenas.reapomder.o.sim.ou nao..mas quis aparecer
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela se minha madrinha falasse isso EU iria desconvidar e quebrar um pau, gente a pessoa não tem coração só pode.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era minha madrinha de casamento
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa como existe gente sem noção!! 🙄
    a pessoa além de sem noção não sabe escrever direito nem pra ofender.
    Ficou maravilhosa e você fez o seu melhor se a pessoa falou isso nem merece seu carinho
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, no meu Instagram pessoal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas