Se fosse comigo pegava a caixa de volta. E ainda não convidava nem como madrinha nem como convidada. Eu amei sua caixinha, principalmente esse laço achei lindo.
Sua caixinha ficou LINDA! o melhor de tudo que foi feita à mão, especialmente por você, com muito carinho para as pessoas que você fez questão que te acompanhassem no seu dia especial.
Ignora esse ser humano que fez esse comentário horroroso, não merece a sua atenção.
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gabriela, quero dizer que ameeei a caixinha. Essa mensagem é de algum dos padrinhos ou madrinhas? Que absurdo!!!
Florr eu ameiii a sua caixinha e ia ficar muito feliz se recebesse... achei o laço MARAVILHOSO e muito criativo.
Eu tenho comigo uma coisa que levo muito a sério: quando uma pessoa te ofende, critica, tenta te pro pra baixo, ela está expondo na verdade coisas que ela não está bem com ela mesma.
As vezes a pessoa está frustrada, ás vezes ficou com inveja por não ter a sua criatividade...
Perdoa e segue a vida, mesmo porque suas caixas ficaram lindas. Não guarde isso pra vc.
Bjs
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gabriela, eu sinto muito pelo o que passou, mas quero te encorajar a seguir de cabeça erguida. Só você sabe o carinho e dedicação que aplicou em cada caixinha. Pessoas como essa, infelizmente, são pessoas que não se contentam com a felicidade do próximo e delas, precisamos manter distância. Sua caixinha tá linda, seu casamento vai ser igualmente lindo, você e seu noivo já são e serão ainda mais felizes e é isso que importa! ❤️
Noiva Ativa
Agosto 2022
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha noivinha, eu sou bem radical com algumas coisas. A caixa ficou perfeita!!! Linda mesmo. Mas Independente de quem foi o comentário, a pessoa NAO MERECE estar no seu casamento. Se já começou assim, imagine os comentários que virão.
Noiva VIP
Fevereiro 2021
Minas Gerais
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa mais que pessoa mais sem noção, sem respeito e sem consideração por vocês, uma pessoa assim temos que manter distancia.
Olá noivinha. Que situação emm. Mas nem liga, essa pessoa aí não tem a mínima noção de decoração nem nada e está linda a sua caixinha viu?! Eu amei 😍
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma pessoa dessa não merece fazer parte do seu casamento, além de sem noção isso se chama muitas vezes inveja e não sabe o real sentimento de receber um convite especial. Não se abala por isso não noivinha, pessoas pequenas. Segue o baile e levanta a cabeça! Bjs
Noivinha, simplesmente cancela essa pessoa do seu casamento .. Aff, que falta de amor... Fiquei muito triste por ter passado por isso. Mas Deus é maior e vai honrar seu esforço e dedicação, ficou linda sua caixinha!
Noiva Esperta
Agosto 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primeira coisa que eu faria era cortar totalmente essa pessoa da minha lista. Sem educação, sem noção e sem o mínimo de respeito por você e pelo seu trabalho manual e dedicação.
Infelizmente tem muita gente sem noção por ai, AF!
Lamento por isso, noivinha, sei que te magoou bastante. Mas não deixa isso de desanimar ou guarde rancor... Ficou lindo, eu simplesmente amei, bem rustico e delicado, vou até mandar para uma amiga minha que fará o casamento dela em rustico também!! Parabéns pelo seu capricho
Que pessoa sem noção! Não liga pra ela não, sua caixinha ficou um graça e tenho certeza que vc tudo com mto carinho e empenho, infelizmente tem gnt que não reconhece.
Nossa! Eu amei esse debate sabe pq? Estava a um tempão sem saber o que fazer para uma coisa caber na nossa caixa e vc me deu uma ideia incrível. Sobre essa pessoa, sabe tem gente que não tem noção e quer mesmo é só falar mau, não dá essa importância, pessoa assim é melhor ignorar.
Oi Gabi, sua caixinha ficou linda, só a gente que sabe oq passamos com esses comentários ridículos! Não fique pensando nisso, quem tem que gostar é você! Ficou linda, caprichada, essa fita colorida deu um toque lindo na sua caixinha! Não deixa isso te abalar. 😘
Eu gostei, achei bem autêntica! Acho que esse comentario é de uma pessoa sem noção, vc já percebeu se ela costuma fazer esse tipo de comentário diminuindo os outros com frequência? Talvez seja um problema dela. Não tem nada a ver com vc ou a sua caixa! Entende?
Isso foi comentário de madrinha?? Espero que não!!
A caixa fico lindaaa!!! 😍 Você pensou em cada detalhe, ela ficou um charme!! Não se abale por comentários infelizes! Como as meninas já falaram, repensaria bastante se essa pessoa seria madrinha ainda! A madrinha tem um papel muito importante de dar suporte à noiva, são as melhores amigas!! E isso não parece comentário de alguém que diz ser sua amiga! O comentário dela foi tão grosso, com escárnio, que ela não tá ligando muito se isso pode te abalar ou não! Isso definitivamente NÃO é função de uma madrinha! E a noiva é VC! Novamente, vc fez tudo com muito amor e carinho!! Amei o laço e o pregadorzinho 😍😍😍
Gabriela, eu lamento muito pelo que aconteceu e eu ficaria igualmente chateada. Sinceramente, eu repensaria se convidaria mesmo ela para ser madrinha, ou no mínimo abriria o jogo com a pessoa dizendo que ela foi convidada como madrinha por ser especial pra vocês e não é assim que uma pessoa deveria se comportar, falar que ela realmente te magoou. Sua caixa está linda e repleta de carinho, amor e dedicação. Não deixe que isso te abale não, ela é quem não tem noção nenhuma de cuidado e de carinho. Eu adoraria receber uma caixa linda como essa com todo esse carinho depositado. Fique bem!!
Sua caixinha ficou linda Rústica e charmosa, eu adorei! Eu no seu lugar, desconvidaria a pessoa PARA O CASAMENTO.Gente assim é daquele tipo que vai, come, se diverte e sai falando mal pra todo mundo.Sério noivinha, ela não merece nem ir no casamento.
Gabriela, pois eu adorei! Até abri o debate pq a foto me chamou a atenção e só dps vi a mensagem q vc recebeu. Sério msm, eu achei linda e diferente. Se eu não gostasse, não viria aqui comentar, passaria batido, mas não se abale. Só de vc ter dado o acabamento de um jeito que ninguém faz, demonstra q vc é criativa e original!
O q vc colocou? Foram docinhos de leite? Ahhh eu ameiiiii!
Noivinha, sua caixa ficou um charme, eu amei, já usei o palito de picolé para decorar algumas coisas. Infelizmente essa pessoa fez um comentario infeliz, ngm é obrigado a gostar de tudo, isso é fato, temos gostos diferentes, e tudo bem, mas a educação é mais que uma obrigação de todos, sinto muito por essas palavras agressivas, peço por favor que não se deixar levar por isso, fique em paz.
Nossa eu amei sua caixinha. Amei ❤️❤️❤️ Louca e de péssimo mal gosto a pessoa que escreveu isso. Não sabe todo o trabalho e amor que fazemos tudo isso.E ainda tem que agradar Sinto muito não seria minha madrinhaVire a página desse episódio infeliz, vc foi perfeita nos detalhes e bom gosto 😘
Noiva Constante
outubro 2021
São Paulo
Gislene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, que comentário infeliz. No seu lugar, eu repensaria se essa pessoa merece mesmo ser madrinha. Sua caixinha ficou linda!!!!
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gabi, não fique triste. Você, mais do que ninguém, sabe quanta dedicação e carinho foram empregados na confecção das caixinhas. E elas ficaram lindas, os palitos deram um acabamento ao convite. Sei que é difícil ler um comentário assim, ainda mais vindo de uma madrinha, mas acho que ela não merece a sua chateação. Fique bem!
Noivinha linda..sua caixa esta linda ainda mais pq vc que fez. Existem pessoas mal amadas infelizmente, perdema oportunidade de ficar quieta. Não de ouvidos e infelizmente nós noivas e noivos ouviremos várias m... das pessoas.Poos nem jesua agradou a todos né. Quem dirá nós.Finge q nao viu..apaga... e bola.pra frenteA infeliz deveria apenas.reapomder.o.sim.ou nao..mas quis aparecer
Nossa como existe gente sem noção!! 🙄 a pessoa além de sem noção não sabe escrever direito nem pra ofender. Ficou maravilhosa e você fez o seu melhor se a pessoa falou isso nem merece seu carinho