Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais

Desabafo - chateada

Fabiana, dia 11 de Janeiro de 2015 às 14:55

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 77

Oi noivinhas(os) e casadinhas(os) deste site, pensei muito antes de abrir este debate, mas preciso desabafar. Como muitos aqui, estou cada dia mais viciada no site. Acontece que ontem, entrei num post que achei interessante (acho que é de 2012), e li os comentários, e tinha duas colocações que eu...

Oi noivinhas(os) e casadinhas(os) deste site, pensei muito antes de abrir este debate, mas preciso desabafar.

Como muitos aqui, estou cada dia mais viciada no site. Acontece que ontem, entrei num post que achei interessante (acho que é de 2012), e li os comentários, e tinha duas colocações que eu achei bem interessantes, e comentei concordando com as noivinhas que tinham escrito. Fiz isso de maneira tranquila, pois admiro a maneira como os debates aqui são conduzidos e há respeito entre as pessoas. Aconteceu que a pouco abri o site e achei um comentário no debate, logo acima do meu, citando meu nome, e falando coisas que eu honestamente me senti ofendida. A pessoa me chamou de ignorante, mandou eu estudar, etc, baseado no que eu tinha dito. Detalhe meu comentário se resumia a: sábias palavras noivinha. Respondi ele da maneira mais lúcida que foi possível.

É uma pena, que pessoas como ele, entre neste site onde existe tanto respeito, para ofender pessoas.

Desculpem o desabafo, mas precisava falar e acho que vocês é que vão me entender.

77 Respostas

  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, denuncie sim. Condutas como essa não são toleradas na nossa comunidade. Aqui preservamos o respeito e o direito de opinar sem nunca ofender os outros.

    • Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Não fique assim !! Tenha sua consciência tranqüila e tudo mais estará em paz
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode deixar que conto sim, beijos.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aninha, foi algo tão agressivo. Eu começei a ler sem saber que era para mim, achei o tom estranho. Quando vi meu nome, assustei. Pensei o que tá acontecendo aqui. Te confesso que fiquei em estado de choque. Mas você disse algo que não tinha observado. Ele não tem foto, entrei no perfil e não consta informação nenhuma, não sei se é noivo, porque não consta data. Fico na dúvida entre denunciar e acabar prolongando esta história, mas penso que assim como fez comigo pode fazer com outras pessoas. Como você disse o fato de ter uma opinião divergente não dá o direito de usar com o outro palavras agressivas. Obrigado pelas palavras e pelo carinho.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh Claudinéia, se viu que situação. De repente, ele queria me desestabilizar mesmo, e o fez de maneira gratuita. Mas já deixei pra lá. Na hora a gente fica bem chateada, mas o carinho das pessoas aqui me fez muito bem. Agora bola pra frente. Obrigada pelo carinho. Bjos.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito chata Juliana. Mas ele merece ser ignorado mesmo. Na hora fiquei muito triste, mas depois de ler todos os comentários carinhosos aqui, estou bem. Bola pra frente. Obrigado pelo carinho.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, tem que ser desconsiderado. Obrigado pelas palavras.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chato mesmo Bárbara. Mas como você disse, aqui tem pessoas maravilhosas e ele é exceção. Obrigado pelo carinho.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tais, a palavra é essa mesmo, desagradável. As ofensas foram muito gratuitas. O clima aqui é outro, de respeito. Mas pessoas como ele não vão estragar esta comunidade que é tão boa. Com relação a pessoa, é homem, e o perfil não menciona nada sobre o casamento. Obrigada pelo carinho.

    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beijos e o que precisar estaremos aqui *-*

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou aliviada sim. Ter desabafado aqui me fez bem e as palavras de vocês me ajudaram de uma maneira que não imaginam. Agora é cabeça erguida e bola pra frente. Bjos.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi! Desagradável! Destuou totalmente do clima e do propósito deste site. Essa noiva deve ter sido largada no altar e está querendo descontar em alguém.

    Se fosse você denunciaria ela!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu li o debate! Uma coisa é ter opiniões diferentes e expor o q cada um acha, outra é humilhar, chamando a pessoa de ignorante e mandando ir estudar! O problema é q tem gente q se aproveita do anonimato da internet pra ofender os outros! Repare q seu ofensor não tem foto!! Denuncie, pois aki é um site tão tranquilo com pessoas de diferentes religiões e opiniões e ninguém se ofende!!
    • Responder
  • Claudinéia
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Claudinéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh Fabiana é ruim mesmo lidar com esse tipo de situação muito desagradàvel..
    Mais liga nãoo, talvez essa pessoa fez isso sò pra querer te deixar triste,chateada..Maiss rejeita,deixa pra là..
    #NãoEsquentaa...
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha situação chata isso encomoda mesmo ignore oque vem de baixo não te atingira ... Infelismente é de se chatear saber q existem pessoas com o nível tão baixo q chega a ponto de desrespeitar outras.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconsidere esse tipo de pessoa seja feliz lindaaaa Smiley smile
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa q chato noivinha! Infelizmente pessoas sem educação encontramos em todos os lugares. Mas aqui neste site tem amigos maravilhosos com os quais podemos contar.

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2015 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você que é maior que qualquer problema. É inteligente.

    Apenas houve um mal entendido entre vocês.

    Conte comigo. Da mesma forma como estou perdida aqui e preciso de ajuda. Também quero ajudar.

    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que isso espero que esteja aliavada por ter edsabafado levante a cabeça viu.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daniele, obrigado pelas palavras. E principalmente pelas palavras mediadoras no outro debate. Este de fato é um assunto que não vale desgastar. Estou tirando um aprendizado disto. Obrigado de coração.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelas palavras, você definiu exatamente o meu sentimento em relação ao que aconteceu. Não vale realmente o desgaste. Bola pra frente.

    Obrigado pelo carinho.

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2015 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esse não é caminho (denunciar) temos que aprender a lidar com as situações que aparecem. Afinal pelo que vi na postagem , foi um equivoco das duas partes. Eu como sou nova aqui também me perdi nos comentários e entendi nuitas coisass erradas.

    Quando queremos nos livrar de algo que nos incomoda, é sinal de que não estamos preparadas para enfrentar a vida. E creio que todos aqui estão nesse rumo.

    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fabiana. Li o debate. Não entrando no mérito de quem está certo ou errado, entendo seu desapontamento porque ainda que ele tenha feito na intenção de esclarecer algo que ele jugou que você não sabia, ele fez de maneira rude, o que é totalmente desnecessário. Todo ensinamento deve ser feito com amor e não com maldade.
    Jesus também nos ensinou que se deve corrigir em particular, com amor e de modo a não ofender ou humilhar ninguém.
    Mas não fique triste, apenas esqueça. Não vale a pena se desgastar com isso.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela explicação. Vou fazer isso porque acho que a divergência não pode ir para ofensa pessoal. Obrigado de coração pela ajuda.

    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ao lado direito! quando vc ler algo que alguém postou tem um traço dizendo denuncie

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na hora fiquei meio sem reação. Escrevi aqui como desabafo. Como faz para denunciar?

    Obrigado pelo carinho.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Alinne. Por incrível que pareça, ele acabou de mandar um comentário tentando se desculpar, mas reafirmando que está certo. Mas ele aqui é exceção, como você disse os usuários desta comunidade são muito respeitosos, e ele ficará cada vez mais sem espaço aqui. Obrigado pelo carinho.

    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por que vc não denunciou?

    • Responder
  • Alinne
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho muito respeitoso o jeito carinhoso q todos aqui conversam um com outro, pessoas assim nem deveriam estar aqui no site.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nisso, mas a Reh é atenta ao que acontece aqui, nem vai precisar. Ele cairá por si só. Obrigado pelo carinho.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Maio 2015 Amazonas
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que denunciar
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente Priscila, a maneira como ele trata as pessoas não condiz com a postura dos demais usuários do site. No caso dele partiu para ofensas pessoais, nem foi divergência de idéias. Mas ele como exceção aqui jamais estragará o clima bom que existe nesta comunidade. Obrigado de coração pelas palavras e pelo carinho.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas