Oi noivinhas(os) e casadinhas(os) deste site, pensei muito antes de abrir este debate, mas preciso desabafar.
Como muitos aqui, estou cada dia mais viciada no site. Acontece que ontem, entrei num post que achei interessante (acho que é de 2012), e li os comentários, e tinha duas colocações que eu achei bem interessantes, e comentei concordando com as noivinhas que tinham escrito. Fiz isso de maneira tranquila, pois admiro a maneira como os debates aqui são conduzidos e há respeito entre as pessoas. Aconteceu que a pouco abri o site e achei um comentário no debate, logo acima do meu, citando meu nome, e falando coisas que eu honestamente me senti ofendida. A pessoa me chamou de ignorante, mandou eu estudar, etc, baseado no que eu tinha dito. Detalhe meu comentário se resumia a: sábias palavras noivinha. Respondi ele da maneira mais lúcida que foi possível.
É uma pena, que pessoas como ele, entre neste site onde existe tanto respeito, para ofender pessoas.
Desculpem o desabafo, mas precisava falar e acho que vocês é que vão me entender.