Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais

Desabafo - chateada

Fabiana, dia 11 de Janeiro de 2015 às 14:55

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 77

Oi noivinhas(os) e casadinhas(os) deste site, pensei muito antes de abrir este debate, mas preciso desabafar. Como muitos aqui, estou cada dia mais viciada no site. Acontece que ontem, entrei num post que achei interessante (acho que é de 2012), e li os comentários, e tinha duas colocações que eu...

Oi noivinhas(os) e casadinhas(os) deste site, pensei muito antes de abrir este debate, mas preciso desabafar.

Como muitos aqui, estou cada dia mais viciada no site. Acontece que ontem, entrei num post que achei interessante (acho que é de 2012), e li os comentários, e tinha duas colocações que eu achei bem interessantes, e comentei concordando com as noivinhas que tinham escrito. Fiz isso de maneira tranquila, pois admiro a maneira como os debates aqui são conduzidos e há respeito entre as pessoas. Aconteceu que a pouco abri o site e achei um comentário no debate, logo acima do meu, citando meu nome, e falando coisas que eu honestamente me senti ofendida. A pessoa me chamou de ignorante, mandou eu estudar, etc, baseado no que eu tinha dito. Detalhe meu comentário se resumia a: sábias palavras noivinha. Respondi ele da maneira mais lúcida que foi possível.

É uma pena, que pessoas como ele, entre neste site onde existe tanto respeito, para ofender pessoas.

Desculpem o desabafo, mas precisava falar e acho que vocês é que vão me entender.

77 Respostas

• Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É chato mesmo, Renata e Dan, mas isso não vai me derrubar não, porque aqui felizmente ele é exceção, e nem deveria estar aqui. Obrigado de coração pelas palavras e pelo carinho.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pelas palavras Aline. Realmente ele merece ser ignorado, e você disse certo, essa comunidade é composta de gente muito boa, e não será uma pessoa como ele que estragará nossa comunidade. Obrigado de coração pelo carinho. Abs.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bianca, sua colocação me faz realmente pensar, ele é uma pessoa para ser ignorada. Em algum momento cairá sozinho, pois aqui é uma comunidade de pessoas que se respeitam e ele não terá espaço aqui. O que me chateou é que ele partiu para ofensa pessoal, foi além de divergência de idéias. Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pelo carinho Ana Maria, realmente me indignei porque ele partiu para ofensas pessoais e de maneira gratuita. Felizmente aqui ele é exceção e não vai estragar este grupo de pessoas que é tão bom. Obrigado de coração pelas palavras.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dos pontos fortes desse site é mesmo o respeito que existe nos mensagem postadas pelos usuários. Acho até que pessoas com esse tipo de comportamente deveriam ser banidas do site.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Geisi, você falou a verdade. Ele não sabia nem a quem estava se referindo. Leu a mensagem da outra noivinha fora do contexto e atribuiu a mim com ofensas pessoais. Que bom que a Reh já está o observando. Mas ele felizmente é exceção aqui. Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras. Agradeço de coração.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Natália, muito obrigado pelas palavras e pelo carinho. Você tem razão, estamos sujeito a isso. Sorte que aqui essa pessoa é exceção. Obrigado mesmo de coração.

• Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é tao chato.. Acho que pessoas grosseiras assim que não sabem lidar com os outros,não devem nem estar aqui, não faz parte da familia da comunidade. Ficar triste vc fica,mas não se deixe abater. Essas pessoas não valem apena. Infelizmente ,isso acontece.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entrei no seu perfil para ver o que aconteceu, e vi que a pessoa foi extramente grosseira sem necessidade. Ele se quer deu conta de que vc havia concordado com outra noiva e já foi de cara te atacando.
    Se alguem foi ignorante alí, foi ele. Ñ ligue pra eate tipo pessoas , aqui no site já encontrei verdadeiras amigas e lhe digo.. este tipo de gente não compõe nem 1% da comunidade...
    Bola pra frente noivinha...
    Abs!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para essas coisas Fabi, aqui sabemos que nem em tudo vamos concordar mas tudo com disciplina e respeito devemos colocar nossa opinião.
    Você nem precisa retrucar ou debater, tem pessoas que não sabe conviver com outras nem virtualmente e se derrubam sozinhas com suas próprias atitudes equivocadas.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente estamos sujeitas a isso porque lidamos aqui com muita gente e pode haver de algumas delas serem insensíveis e faltarem com respeito. Imagino sua indignação porque também não gostaria de passar por isso e penso que pessoas assim não têm o direito de permanecer aqui. Afinal, opinião é uma coisa e temos que respeitar, mas falta de respeito e ofensa temos que denunciar. Que bom que o site tem a Renata que acompanha tudo constantemente. Estou com você! Não fique chateada.
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Fabiana eu vi este debate, nao fique chateada com essas coisas nao, ele nem sabe o que estava falando e muito menos a quem se dirigir. Sem contar que ele ja fez algumas confusoes no site e a Reh ja ta ciente.

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana, todo mundo que passa muito tempo aqui e expoe a sua opinião sincera uma hora infelizmente se sentira magoado pq é impossível agradar a todos.
    Não sei direito o que houve com vc mas passe por cima disso, não ligue sei que não é fácil, maa Deus é contigo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas