Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais

Desabafo - chateada

Fabiana, dia 11 de Janeiro de 2015 às 14:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 77

Oi noivinhas(os) e casadinhas(os) deste site, pensei muito antes de abrir este debate, mas preciso desabafar.

Como muitos aqui, estou cada dia mais viciada no site. Acontece que ontem, entrei num post que achei interessante (acho que é de 2012), e li os comentários, e tinha duas colocações que eu achei bem interessantes, e comentei concordando com as noivinhas que tinham escrito. Fiz isso de maneira tranquila, pois admiro a maneira como os debates aqui são conduzidos e há respeito entre as pessoas. Aconteceu que a pouco abri o site e achei um comentário no debate, logo acima do meu, citando meu nome, e falando coisas que eu honestamente me senti ofendida. A pessoa me chamou de ignorante, mandou eu estudar, etc, baseado no que eu tinha dito. Detalhe meu comentário se resumia a: sábias palavras noivinha. Respondi ele da maneira mais lúcida que foi possível.

É uma pena, que pessoas como ele, entre neste site onde existe tanto respeito, para ofender pessoas.

Desculpem o desabafo, mas precisava falar e acho que vocês é que vão me entender.

77 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 15 de Janeiro de 2015 às 07:41
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada noivinha. N fique triste por QM n merece.
    • Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é bem chato Noivinha, mas num fique com raiva não, não perca o encanto que o Casamentos.com.br nos oferece.

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem desconfortável mesmo, mas não deixe isso atrapalhar você aqui, como em todo lugar existem pessoas que querem nos tirar o foco e puxar nosso tapete, e infelizmente não temos como elimina-las e sim, saber conviver, é a única maneira. Relacionamentos são complicados, seja com quem for.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito chato isso Noivinha. Mas não se estresse. Não vale a pena.

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, ele é persistente... Mas a administração do site já deu uma prensa nele rsrs

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que péssimo!

    Não se sinta acuada noivinha, aqui tem liberdade de expressão. Vc pode falar o que quiser, dar a sua opinião... claro que tudo com muito bom senso.

    Mas não fique chateada, quem fez isso não merece.

    • Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurso! Totalmente sem noção rs

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que loucura! Se entendi então, ele cria perfis para se indicar para fazer celebrações? Se for isso, tá explicado porque ele se doeu tanto, rsrsrs.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Natália, agora já está tudo bem. Obrigado mesmo pela preocupação e disponibilidade. Precisando conto mesmo com vocês.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você falou tudo, Caroline. O que ocorreu não foi uma divergência de opiniões religiosas, foi um ataque grosseiro. Como você disse todos temos nossas crenças, e temos que nos respeitar, tenho muitas amigas de outras religiões também, e nos damos muito bem. Eu tentei ser prudente neste assunto, mas como o comentário estava tão coerente dentro do debate, eu concordei com ela, e aí se deu a confusão, rsrsrs. Pense no susto menina, kkkk.

    Mas ele é exceção aqui. Esta comunidade tem pessoas muito especiais, e com esta situação percebi isto mais ainda. Obrigado pelo carinho.

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é...

    Fique em paz, esse cara é um padre disfarçado que sempre aparece por aqui tentando "pegar" noivinhas inocentes... Não é a primeira vez, e acho que não será a última... Ele cria mil perfis, então relaxa que o doido aqui é ele!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu li o debate!

    É triste ver q as pessoas leem e entendem o que quer entender e querem julgar em cima do que entenderam... mesmo sendo errôneo!

    Mas não ligue pra isso noivinha! Apenas ignore!

    Eu tento ter o máximo cuidado ao falar sobre religiões para não agredir ningém....

    Sou evangélica e tenho ótimos amigos de muitas coisas religioes e sempre me dei bem com todos eles, afinal, como eu tenho a minha crença, todos tem as deles e a gente deve respeitar...

    O caso é q ele foi um grosso mesmo! (e pelo q eu entendi vc só concordou com outra noivinha... kkkk)

    Ou seja, uma pessoa que perde o tepo dela pra ferir outras pessoas não merece a sua atenção!!!

    Continua com aí com a gente pq pra cada chatolino q tem aqui tem mais 500 pessoas que mesmo sem te conhecer gostariam de t ajudar! \o/

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não fique triste.. infelizmente, não são todas as pessoas que sabem respeitar opiniões e serem educadas. Como a Rê disse, precisando de qualquer coisa, pode falar com a gente Smiley smile

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Queila, o debate é Padre para casamento fora da igreja?. Foi criado em 2012, e o mais interessante você não vai acreditar. Eu li o debate e achei os comentários interessantes, e comentei concordando com uma resposta da Fernanda. Quando ele leu, me respondeu mas sem mencionar, e já começou o comentário me ofendendo. Tive que ler umas três vezes, até ter certeza de que aquilo estava acontecendo e era realmente comigo. Entra lá para você vê. E obrigado pela ajuda.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tranquila agora, Débora, obrigada. É que na hora fiquei um pouco chocada, mas o carinho foi tanto que me fortaleceu. Bjos.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina noivinha! Estamos aqui para ajudar sempre! Só fiquei curiosa de qual debate foi...rs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é flor. Mas não se chateia com isso não, seja superior! Não temq agradecer, todas nós aqui convivemos diariamente sempre com respeito, educação e carinho! Bjssss

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Renata, muito obrigado. Realmente este nosso cantinho é muito especial, com pessoas especiais, que caminham no mesmo objetivo. Este rapaz aqui, é exceção, e não estragará o brilho desta comunidade. Obrigado de coração pelo comentário.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente Queila, respeito é imprescindivel, e aqui é marca registrada. Ele aqui, felizmente, é exceção. Obrigado pelo carinho.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele realmente não soube aceitar uma opinião divergente da dele, e venho com agressões gratuitas. Seguindo seu conselho, continuarei nos debates, comentando minhas opiniões sempre, pois felizmente, nesta comunidade, ele é exceção. Obrigado pelo carinho, Cíndiley. Abraços.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vi pelo seu comentário que você leu o comentário dele, Débora, e realmente é absurdo. Espero que ele aprenda a respeitar a opinião dos outros. Obrigada pelo carinho e pelas palavras, principalmente pela frase que escreveu combatendo a crítica dele.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta comunidade é realmente formada de pessoas muito especiais, onde o respeito reina. Acatei a opinião de vocês, porque foi além da divergência, partiu para a ofensa. Obrigado pelo carinho!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelo carinho. Estou bem mais tranquila. bola pra frente.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vi o seu recado lá antes deste, e comentei, rsrsrs. Mais uma vez você foi muito coerente, e agradeço a atenção de ter se posicionado. Obrigado.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você fez um comentário tão lúcido e coerente, e eu fiz o certo, concordei, rsrsrs. Pensei no que as meninas falaram, realmente é preciso coibir atitudes como a dele. Ele pode divergir, mas ofender não. Estava preocupada disto te gerar algum incoveniente. Obrigado por comentar, estou mais tranquila.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gente! Sempre falo que respeito e amor são as bases de tudo e isso vale aqui dentro do nosso cantinho também. Estou atenta a tudo que acontece e todo mundo recebe um aviso sobre "comportamento fora do permitido", sempre que é necessário.
    Então o melhor mesmo é a gente seguir com a nossa ideia ao entrar aqui: aprender, ajuda e ser feliz para conseguir realizar o sonho do nosso casamento.
    Tudo e qualquer coisa podem enviar para mim e/ou para as noivinhas destacadas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/necessito-ajuda-com-o-casamento--t91106 E assim a gente mantem o nosso cantinho arrumado e em paz!Fabiana, fica tranquila e um beijo grande!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OBS: já deixei meu recado pra ele também

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo aconteceu pq vc concordou com um comentário meu rsrs

    Também concordo com as meninas, vc deve denunciar sim!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo! Ter opinio~es diferentes é absloutamente normal, mas respeitar quem não pensa como você é imprescindivel!

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha bola pra frente somos todas amiga aqui com o mesmo objetivo e torcendo pra que tudo de certo cabeça erguida lindona....
    Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Cíndiley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana, não fique chateada...infelizmente existem pessoas ignorantes que não são capazes de aceitar a opinião dos outros. Mas se vc acredita em algo tem toda a liberdade de se expressar. Deixe pra lá esta situação chata e continue participando de tds os debates que tiver vontade!

    Abraços
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo! Total falta de respeito e educação! Opiniões são expostas e ninguém tem o direito de ofender o outro simplesmente por não concordar. Quem precisa estudar não é bem vc não noivinha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas