Olá Noivinhas!
Então..tenho uma pessoa que eu tinha prometido que seria minha madrinha..mesmso antes de eu ficar noiva..quando eu nem imaginava que iria casar um dia..eu prometi a ela. Porque na época a gente éramos amigas.
Enfim, de um tempo pra cá..ela mudou comigo..Parou de conversar comigo..ficou com raiva de mim (não sei porque não fiz nada) e quando passava na rua ela cobria rosto para não ter que me cumprimentar. (Acredita nisso?) Ela é da minha igreja, toda hora que me via fazia uma cara fechada e estranha.. Ai eu pensei.. “Bom, ela não quer papo comigo, então não precisa ser minha Madrinha..” Então eu fechei a lista sem ela. E isso já tem uns 2 meses. (E nesses dois meses ela continuou me ignorando)
Enfim, agora em Janeiro eu postei uma foto na minha Pagina anunciando a Data do meu casamento (Save The Date) daí a mulher quando viu me encheu de mensagens, mandou florzinha, coração, E teve a cara de Pau de falar “PARABÉNS E (BLÁ BLÁ) JÁ VOU COMEÇAR A ME PREPARA, AFINAL VOU SER MADRINA NÉ”
Vocês acreditam nisso?
Só agora que ela sabe que vou casar que ela ficou de bem comigo do nada?
Ai eu reponde educadamente que não vai ter como ela ser pq eu já tinha escolhido as madrinhas e já tem muita gente, falei que não daria para encaixar ela e tal. Expliquei que não a coloquei na lista pq ela tinha se e afastado de mim. Expliquei direitinha a situação. Fui super educada. E adivinha o que ela respondeu? “ Não vou conversar por mensagem, só pessoalmente. Para mim palavra vale ouro, eu dou honra no que falo”.
AHHHHH que isso??
Fiquei tão chateada.
A impressão que tenho é que ela quer ser madrinha só para desfilar no meu casamento, não pq se importa comigo.
Noivinhas me ajudem, me deem sua opiniões.. O QUE EU FAÇO?
Estou muito triste com essa situação.
Desde já agradeço.
Desculpe o textão, resumi o Maximo que pude.