Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taynara
Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais

Desabafo--madrinha

Taynara, dia 18 de Janeiro de 2017 às 10:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 97

Olá Noivinhas!

Então..tenho uma pessoa que eu tinha prometido que seria minha madrinha..mesmso antes de eu ficar noiva..quando eu nem imaginava que iria casar um dia..eu prometi a ela. Porque na época a gente éramos amigas.

Enfim, de um tempo pra cá..ela mudou comigo..Parou de conversar comigo..ficou com raiva de mim (não sei porque não fiz nada) e quando passava na rua ela cobria rosto para não ter que me cumprimentar. (Acredita nisso?) Ela é da minha igreja, toda hora que me via fazia uma cara fechada e estranha.. Ai eu pensei.. “Bom, ela não quer papo comigo, então não precisa ser minha Madrinha..” Então eu fechei a lista sem ela. E isso já tem uns 2 meses. (E nesses dois meses ela continuou me ignorando)

Enfim, agora em Janeiro eu postei uma foto na minha Pagina anunciando a Data do meu casamento (Save The Date) daí a mulher quando viu me encheu de mensagens, mandou florzinha, coração, E teve a cara de Pau de falar “PARABÉNS E (BLÁ BLÁ) JÁ VOU COMEÇAR A ME PREPARA, AFINAL VOU SER MADRINA NÉ”

Vocês acreditam nisso?

Só agora que ela sabe que vou casar que ela ficou de bem comigo do nada?

Ai eu reponde educadamente que não vai ter como ela ser pq eu já tinha escolhido as madrinhas e já tem muita gente, falei que não daria para encaixar ela e tal. Expliquei que não a coloquei na lista pq ela tinha se e afastado de mim. Expliquei direitinha a situação. Fui super educada. E adivinha o que ela respondeu? “ Não vou conversar por mensagem, só pessoalmente. Para mim palavra vale ouro, eu dou honra no que falo”.

AHHHHH que isso??

Fiquei tão chateada.

A impressão que tenho é que ela quer ser madrinha só para desfilar no meu casamento, não pq se importa comigo.

Noivinhas me ajudem, me deem sua opiniões.. O QUE EU FAÇO?

Estou muito triste com essa situação.

Desde já agradeço.

Desculpe o textão, resumi o Maximo que pude.

97 Respostas

Última atividade por Maria, dia 29 de Janeiro de 2017 às 00:26
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o cargo de madrinha e pra pessoa que realmente te considera,se ele durante esse tempo todo não esteve presente independente do motivo,não serve pra ocupar o cargo de madrinha,o casamento é um momento especial e que deve ser compartilhado com pessoas que realmente nos amam,eu fatos o mesmo sem sombra de dúvidas deixaria a pessoa fora da lista!!!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que amiga nao tem isso de passar e nao flar...acho que na tem nda haver ela ser sua madrinha mais...nem clima vai ter...aff...nao gostei da atitude dela...eu n chamaria mais tbm n..tem que ta ao seu lado pessoas que realmnte gostem de vc no grande dia da usa vida!!!! beijosss e n fica triste pq eh momento de felicidade!! esquece ela Smiley sad

• Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu no seu lugar ignoraria, ela teve muito tempo para ir falar com vc, e não fez isso, infelizmente as pessoas não entendem que madrinha é alguém que confiamos, que está presente, que participou de cada momento dos preparativos. Noivinha acalma o seu coração, Deus com ctz já preparou o seu dia.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLHA NOIVINHA, NÃO ACEITE. SERÁ UMA PESSOA NEGATIVA EM SEU CASAMENTO. NÃO LHE TARÁ SORTE.

SE ELA FICOU MESES SEM FALAR COM VC (COMO VC DISSE Q FOI SEM MOTIVO ALGUM), SE ELA FICAR COM RAIVA NOVAMENTE, NÃO SE IMPORTE. NÃO SEI DOS DETALHES DA HISTÓRIA MAS ELA NÃO É SUA AMIGA.

NÃO PERMITA QUE PRESENCIE ESSE SEU MOMENTO LINDO.

BOA SORTE.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... que situação ! Se eu fosse você não chamava ela não, ta querendo desfilar e comer de graça... Passa um tempão te ignorando e agora quer papo....

• Responder
  • Geovana
    Noiva VIP outubro 2016 Ceará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo, ela só quer desfilar mesmo com toda certeza. Se eu fosse você não chamaria nem como convidada imagine como madrinha.

• Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue. Tbm passei por isso, falei q uma amiga seria madrinha, passou um tempo ela se afastou total de mim, fez a festa da filha no mesmo mês do meu filho, ela foi na do meu filho e sequer me chamou pra festa da dela. Nunca foi sem noção a esse ponto. Mas vc deve deixar pra lá, não se preocupar nem se estressar por isso, não importa o que ela pensa... segue com os planos e seja feliz Smiley winking
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha concordo com as outras... deixa ela pra lá... o importante é vc está bem e.felix com.tudo
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você agiu certo, se ela se afastou de você e pior ainda te ignorou não merece ser sua madrinha, até pqe vc vai lembrar toda vez que olhar pra ela, imagina só no seu grande dia se sentir chateada com isso? Não rola né!! Agiu certo!
    • Responder
  • Stephani
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Stephani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha achei vc super educada na resposta... Como assim ignora e agr quer ser amiga?? LOKONAAA.. Vc esta certissima.. A gente escolhendo a dedo as vezes se arrepende , imagine umas doidas dessas..Descarta noivinha, esta certinha em dar valor pra quem faz o mesmo por você. Ahh e coloca um sorriso no rostinho, não fica triste não..

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É já prometi para um amaigo tmb que ele seria meu padrinho,na época nem estava namorando.

Agora não dá para acreditar que ela te falou td isso,

#LOUCA Olha vc foi super eduacada,acho que seria igual a vc,já q ela insiste tanto vai lá conversar com ela e vê pq ela mudou com vc só pra ouvir mesmo,pq agora já é tarde d+

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Doida hahah sempre tem umas assim... eu cancelei com 3 madrinhas por causa de distância mesmo e na época de escola a gente promete muita coisa, com as amigas da igreja... mais quando as coisas realmente dão certo, dificilmente todas elas estão proximas da forma como deveriam... eu cancelei e elas super entenderam.. e uma se auto convidou e como eu amava muito a vida dela, e todas as nossas intimidades como amigas, eu resolvi chamar... só que ela fez algumas coisas aqui que, digamos que ninguem queria papo com ela e quando dei a minha opinião no assunto fui insultada então eu tirei ela e te garanto que me deu maaaais paz e agora ela planeja o casamento dela de lá e eu o meu daqui.

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Abril 2017 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com que as outras meninas disseram. Não foi você que desconvidou, foi ela mesma a partir do momento que não quis saber de você. Só que não estou falando do casamento, falo da sua vida.

Não se pressione, noivinha! Você já escolheu. Tenho certeza que são pessoas especiais pra você!
    Super beijos!

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente, esse "ressurgimento" é muito comum. Não fica encucada, não. Você foi bem coerente (afinal, por que convidar alguém que não só não é próxima, mas te ignora descaradamente?). Além disso, demonstrou até consideração a ela, explicando toda a situação: dar satisfações sobre quem você convida pro seu casamento não é sua obrigação.

Deixe-a falar, espernear, etc. Vc tá certa, ela errada. Simples assim.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 Paraná
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma palavra pra você memorizar durante os preparativos do seu casamento: DESENCANA.

Não fique matutando sobre pessoas querendo ser convidadas, sobre pessoas se oferecendo para serem madrinhas, etc etc et

Esse tipo de coisa acontece com todas nós e você agiu super bem, explicou os porquês de ela não ser sua madrinha e pronto. Acabou aí o problema.

Deixa ela falar o que quiser, que entre por um ouvido e saia pelo outro.

Ela pode fazer o escândalo que quiser te chamar do que quiser, não vai ser madrinha de todo jeito, porque você é quem escolhe.

DESENCANA.

• Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se importe com ela,quem sabe ela esteja até de olho no seu noivo (Só uma hipótese)Ela não se importa com vc,seu bem estar e talvez nem seja uma madrinha ativa também vai ter mais decepções! Melhor e não encher no que ta quieto !
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Loanda! Nem dá bola pra ela noivinha, você agiu certo e ainda foi educada... Não perca a alegria dos seus preparativos por alguém que só pensa em si

• Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A noivinha se eu fosse voce continuava com sua lista mesmo, nao falou com voce esse tempo todo e agora que sabe que voce vai casar vem querer da de amiga, graças a Deus ninguem veio me pedir pra ser madrinha, eu mesma vou escolher quem eu quero...mas desejo tudo de bom pra voces...bjssss

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse negocio de madrinha ta complicado pra mim tbm, to quase na mesma situção mas no seu caso ela te ignorava, então ignore agora tbm haha boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você esquentar com ela, endoida!

Deixa ela se estourar sozinha, a pessoa não te cumprimenta, não fala com você, nem olha na sua cara? Tá mais do que na cara, que o convite foi desfeito né?

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2023 Espírito Santo
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, ela realmente só quer desfilar no seu casamento. Se ela te procurar mantem o que disse por mensagem, pelo fato dela se afastar de vc não teve como coloca-la na lista de madrinha e se ela continuar insistindo vc manda ela ir para PQP e vai curtir os preparos para seu grande dia. Pessoas assim não merecem atenção nenhuma. E só o que ela quer é isso, chamar atenção e ser uma atenção no seu casamento. Se bestar ela aparece até de noiva lá kkkkk

Beijos noivinhas e relaxa que o casamento é seu e vc pode tudo. Inclusive cortar sem uns sem noção.

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nao deixe que isso faça com que fique triste! Você esta certa em não ter colocado ela como sua madrinha, pois penso que para ser madrinhas, tem que ser pessoas que eta sempre com vc, te dando apoio e participamdo da sua vida. Ela pode ter participado um dia, mas nao participou do momento tao importante para vc. Então nao se incomode com isso! Ela realmente não merece nem estar no seu casamento. Fique bem, beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que amiga mesmo jamais faria isso. Eu tenho cinco amigas de infância que são do tipo amiga de verdade mesmo e nenhuma vai ser minha madrinha. Expliquei em uma das jantas que queria so um casal comigo e que chamaria apenas minha irmã e nao uma delas porque nao tinha nenhuma favorita. Elas super entenderam e mesmo sem ser madrinhas se comportam como uma. Vão nas reuniões e fornecedores comigo, oferecem ajuda, mandam ideias e sugestões. Amizade é isso. Essa sua "amiga" é alguma outra coisa estranha. Meu conselho é tentar nao se afetar com isso. Também sou do tipo que ficaria mal nessa situação, mas nao tem mesmo o porquê. Madrinhas são especiais e ela provou com essa atitude que não serve para o posto.
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pessoa mais sem noção! Só ignora, menina. Onde já se viu!!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga que é amiga não vira a cara. Tu não tem obrigação de chamá-la.

Não gosto de gente falsa rsrs minha opinião.

• Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...será o seu grande dia e somente pessoas que vc realmente deseja devem estar ao seu lado nesse momento tão especial...não ligue para ela e faça o que seu Smiley heart diz!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bate o pe, ela não sera madrinha e ponto final noivinha! Não se intimide com la não.

• Responder
  • Emely
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha manda essa menina plantar bananeira.

Que sem noção.

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Que situação noivinha, mais ela esta se aproveitando da situação com certeza.
    • Responder
  • Deise
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super concordo!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho assim: nao faz nada. Esta tudo certo com seu casamento. Ela ja mostrou q nao é sua amiga, desencane da amizade, essas coisas acontecem e sao assim mesmo.... nao retruque argumentos maldosos da parte dela como esse de honrar palavra, isso nao existe, se honra amizade e faltou da parte dela certo? Eu digo pq passei o mesmo. Tinha uma amiga de infancia c esse tipo de promessa de ser madrinha. Ela sumiu e me ignorou diversas vezes. Nao convidei pra madrinha e convidei so pro casamento. Ela nunca me cobrou nada, pelo menos. Mas nao sei se ela ficou chateada pq nao foi no meu casamento, havia confirmado, e nem me deu satisfacao. Eu fiquei mega decepcionada, mas depois raciocinei q nao posso me sentir mal me responsabilizando pela atitude de outra pessoa. Eu durmo em paz à noite 😉
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiiii que raiva dessa pessoa kkkkkTem que dar um jeito de ignorar mesmo, não atender e não dar atenção até ela perceber que está fazendo papel de tontaAté a sua mãe ela foi importunar! Tem gente que não tem noção kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas